Requerimentos: Dado de vida: d12. Base Attack Bonus: Médio. Melhores jogadas de Salvamento: Fortitude e Will. Perícias: Talentos: Natural Armor Increase: No 1º nível, a pele do Red Dragon Disciple enrijece-se e nela começam a nascer escamas, garantindo a ele um bônus natural de armadura de +1. Este bônus aumenta para +2 no 4º nível, +3 no 7º nível e +4 no 10º nível. Draconic Ability Scores: Conforme a união do Red Dragon Disciple com seu sangue dracônico aumenta, seus pontos de habilidade aprimoram-se significativamente. No 2º nível ele ganha +2 de Força. No 4º nível, este bônus aumenta para +4. No 7º nível, o Red Dragon Disciple ganha +2 de Constituição e no 8º nível ele ganha +2 de Inteligência. Finalmente, no 10º nível, ele ganha um bônus adicional de +4 de Força (para um total de +8). Breath Weapon: No 3º nível, o Red Dragon Disciple ganha a habilidade de soprar um cone de fogo que causa 2d10 pontos de dano a todas as criaturas dentro da área. O dano aumenta para 4d10 no 7º nível e para 6d10 no 10º nível. Os alvos podem realizar uma jogada de salvamento de Reflex (DC 10 + ½ do nível de classe do Red Dragon Disciple + o bônus de Carisma do personagem). Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia. Blind Fight: No 5º nível, o Red Dragon Disciple ganha a habilidade de lutar bem até mesmo se for cegado ou contra criaturas invisíveis. Um personagem com esta habilidade pode jogar novamente a chance em porcentagem de erro para ver se atinge seu alvo. Além disso, criaturas invisíveis não ganham bônus para atingir o Red Dragon Disciple em um combate corpo a corpo. Half-Dragon: No 10º nível, a transformação do Red Dragon Disciple está completa. Ele se torna um meio-dragão e ganha visão no escuro, como também imunidade a sono, paralisia e fogo. |