AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE AWAKENING WALKTHROUGH MINAS DE PRATA

Nota sobre a área: Logo após entrar na mina (via Saída A), você e os teus companheiros serão capturados pelo Arquiteto, e ele te aprisionará e confiscará todos os seus equipamentos. Você deverá ser capaz de recuperar seu equipamento (derrotando as cobaias e pilhando o baú próximo do final), mas até a versão 1.04 está sequência está bugada, e é possível que você perca permanentemente alguns dos teus equipamentos. Isso significa que você deverá gravar o jogo antes de entrar na mina (e não apenas fazer uma gravação rápida).

Você será capaz de dizer se a sequência está funcionando corretamente ao verificar o teu inventário após a captura. Se você e os teus companheiros estiverem usando apenas vestimentas básicas e o teu inventário estiver vazio, então tudo está em ordem. Mas se o teu personagem principal estiver usando alguns equipamentos normais e ainda tiver algumas poções e outros objetos no inventário, então a sequência está quebrada, e qualquer coisa que não estiver no personagem principal se perdeu para sempre.

O bug ocorre quando as cobaias experimentais (#6) tentam equipar o equipamento seu e dos seus companheiros, e falham. As cobaias experimentais dos teus companheiros irão aparecer não importa o que aconteça, e por isso nada de errado ocorrerá com os equipamentos deles, mas se o bug ocorrer, então a cobaia experimental do teu personagem principal não aparecerá, e por isso qualquer equipamento que deveria estar nela ficará desaparecido para sempre.

Como o bug envolve objetos restritivos, para impedir que ele aconteça você e os teus companheiros devem remover todos os objetos que são restritos por personagem ou classe (como o Anel de Ouro Usado de Nathaniel). Se mesmo assim você for pego pelo bug, então o melhor a fazer é despir completamente o personagem principal. Dessa forma, quando a cobaia experimental do teu personagem não aparecer, isso não fará qualquer diferença, e você eventualmente encontrará todos os objetos do teu inventário no baú próximo a Armaas (#16).

1) Pergaminho: Examinar o pergaminho lhe dará a entrada do códice Notas para Carta de um Mineiro.

2) Prisão: Após a sua captura, você se verá trancado numa cela de prisão. No entanto, quando você recobrar a consciência, Seranni, a irmã de Velanna, aparecerá e te libertará. Se você for persuasivo com Seranni, ela também lhe dará a Chave do Arquiteto, a qual você precisará para um baú no aposento do Arquiteto (#14). Quando você sair da tua cela, um grupo de proles das trevas te atacará, e você encontrará uma Chave da Cela em um dos cadáveres. Essa chave te permitirá entrar nas outras celas da prisão.

3) Laboratório do Arquiteto: Você descobrirá quatro coisas interessantes dentro do laboratório:

Livros (no chão próximo a entrada): Entre os livros você encontrará um Desenho de Runa Obra-prima do Congelamento, um Desenho de Runa Modelo do Congelamento, e Filactérios: Uma História Escrita em Sangue;

Página de Diário (numa mesa junto a parede oeste): Examinar a página lhe dará a entrada do códice Notas para O Diário do Arquiteto;

Notas de Experimento (numa mesa junto da parede norte): Examinar as notas lhe dará a entrada do códice Notas para As Anotações do Arquiteto;

Controles de Experimento (no centro do aposento): Os controles fazem parte de um enigma. O teu objetivo é extinguir os dois globos flamejantes do lado leste do aposento. O controle da esquerda alternará as chamas no sentido horário. O controle da direita fará o reverso (seja acendendo ou extinguindo) os dois globos na fileira de trás. Começando na posição inicial (com o globo frontal da direita e os globos de trás queimando), uma solução para o enigma é: EDED. Quando você completar o enigma, você será capaz de entrar no lado leste do aposento (por uma das celas da prisão em #2), onde você encontrará um baú contendo Rancor-do-dragão, uma Túnica do Lâmina-negra, e outras coisas.

4) Balista: Você pode usar a balista para ferir severamente o grupo de proles das trevas debaixo de você. Você não ganhará nenhum ponto de experiência por isso, mas a batalha provavelmente será mais difícil se ela não for utilizada.

5) Aposento Secreto: Dentro deste aposento secreto (o qual você deverá descobrir quando se aproximar o suficiente dele), você encontrará um Elmo do Lâmina-negra, um Desenho de Runa Obra-prima da Robustez, um Desenho Modelo da Robustez, e outras coisas.

6) Cobaias Experimentais: Cada cobaia deverá derrubar o equipamento de um dos personagens da tua equipe.

7) Pedras: Dentro dessa pilha de pedras você encontrará uma Malaquite Brilhante.

8) Keenan: Keenan lhe dará a missão “Últimos Desejos”.

9) Cadáver do Soldado: Neste cadáver você encontrará um Telescópio Pequeno e outras coisas.

10) Depósito de Prata: Dentro do depósito você encontrará Minério de Prata, o qual você precisará para a missão “Requerimentos Elementais”.

11) Depósito de Lyrium: Dentro do depósito você encontrará Grânulo de Lyrium, o qual você precisará para a missão “Bombas à Vontade!”.

12) Curral dos Filhotes de Dragão: Dentro do curral você encontrará um hurlock domador de dragão “vermelho”, um dragonete “amarelo”, e alguns filhotes de dragão. Após a batalha, quando você pilhar os cadáveres e contêineres no aposento, você encontrará um Triturador de Perna, Anel de Casamento de Keenan (o qual você precisará para a missão “Últimos Desejos”), um Ovo de Dragão Fresco (o qual você precisará para a missão “Trabalhado até os Ossos”), e outras coisas.

13) Prole das Trevas Necromante: Quando você entrar no aposento, uma prole das trevas necromante “amarela” criará três mortos animados e recuará para uma elevação. Quando você perseguir o necromante, um grande grupo de proles das trevas, incluindo um dragonete “amarelo”, virá ao seu resgate. Nenhuma das proles das trevas envolvidas na batalha derrubará qualquer coisa interessante quando morrer.

14) Aposento do Arquiteto: Dentro deste aposento você descobrirá três coisas interessantes:

Uma carta: Quando você examiná-la, você receberá a entrada do códice Notas para Uma Carta do Arquiteto;

Um baú trancado: Você precisará da Chave do Arquiteto (de #2) para abri-lo. Dentro dele você encontrará um Anel da Disciplina;

Uma pilha de livros. Dentro você encontrará Instruções de Armadilha Elemental.

15) Armaas: Armaas é um comerciante, e ele te venderá alguns objetos. Você pode matá-lo se quiser, mas se você não fizer isso você poderá convidá-lo a comercializar na Fortaleza da Vigília, o que atualizará a missão “O Comércio Deve Fluir”.

16) Baú: Dentro deste baú você encontrará todos os objetos confiscados do teu inventário.

17) Batalha Contra os Dragões Escravos: Quando você entrar nesta câmara, você será atacado por dois dragões escravos “vermelhos” enquanto o Arquiteto observa de cima. Os escravos farão coisas típicas de dragão (soprar fogo, assoprar com as asas, e por aí vai), mas a batalha contra eles não deverá ser muito difícil. Apenas se certifique de que a tua equipe esteja focada em um dragão de cada vez.

Após a batalha, o Arquiteto irá embora (com Seranni), e Velanna se oferecerá para se juntar aos Guardiões Cinzentos. Se você aceitá-la, ela se tornará um companheiro permanente, mas Justiça desaprovará veementemente. Finalmente, quando você pilhar os cadáveres dos dragões escravos, você encontrará Tratamento de Choque, As Luvas Escorregadias de Ferret, e um Escudo do Encontro das Províncias.

Nota: Quando a batalha começar, a porta ao norte se fechará e se trancará, e você jamais será capaz de retornar a Mina de Prata. Por isso se certifique de explorá-la totalmente antes de prosseguir.

 

 

Saídas:

(A): Entrada da mina;
(B): Saída da mina.
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