AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS TESIV: OBLIVION FEITIÇOS RESTORATION

Absorb: Transfere temporariamente uma parcela dos atributos, vida, magicka, fadiga ou perícias do alvo para o usuário do feitiço. Os stats do usuário do feitiço podem ultrapassar seu máximo pela duração do efeito. Quando o efeito expira, os atributos do usuário e do alvo retornam a seus valores originais. Mudanças a vida, magicka e fadiga são permanentes.

Nome Nível Alcance Efeito
Absorb Health Novice Toque 5 pontos em um único alvo
Absorb Fatigue Novice Toque 10 pontos em um único alvo
Absorb Magicka Novice Toque 10 pontos em um único alvo
Absorb Attribute: Agility Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Endurance Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Intelligence Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Luck Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Speed Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Strength Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Attribute: Willpower Novice Toque 5 pontos por 20s em um único alvo
Absorb Skill: Acrobatics Novice Toque 5 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Athletics Novice Toque 5 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Illusion Novice Toque 5 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Security Novice Toque 5 pontos por 10s em um único alvo
Leech Health Apprentice Toque 10 pontos em um único alvo
Absorb Skill: Hand to Hand Apprentice Toque 10 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Light Armor Apprentice Toque 10 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Mercantile Apprentice Toque 10 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Mysticism Apprentice Toque 10 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Restoration Apprentice Toque 10 pontos por 10s em um único alvo
Consume Health Journeyman Toque 20 pontos em um único alvo
Absorb Skill: Alteration Journeyman Toque 15 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Block Journeyman Toque 15 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Conjuration Journeyman Toque 15 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Heavy Armor Journeyman Toque 15 pontos por 10s em um único alvo
Absorb Skill: Marksman Journeyman Toque 15 pontos por 10s em um único alvo
Devour Health Expert Toque 40 pontos em um único alvo
Absorb Skill: Blade Expert Toque 25 pontos por 15s em um único alvo
Absorb Skill: Blunt Expert Toque 25 pontos por 15s em um único alvo
Absorb Skill: Destruction Expert Toque 25 pontos por 15s em um único alvo
Absorb Skill: Stealth Expert Toque 25 pontos por 15s em um único alvo

 

Cure: Cura doenças, envenenamento ou paralisia.

Nome Nível Alcance Efeito
Cure Paralysis Apprentice Personagem Remove paralisia
Cure Poison Apprentice Personagem Remove efeitos de venenos
Cure Disease Journeyman Personagem Remove doenças

 

Fortify Attribute: Aumenta temporariamente o valor dos atributos, vida, magicka, fadiga ou perícias do alvo. A magnitude é o valor do incremento ao atributo.

Nome Nível Alcance Efeito
Fortify Fatigue Novice Personagem 25 pontos por 45s
Fortify Agility Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Endurance Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Intelligence Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Luck Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Personality Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Speed Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Strength Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Fortify Willpower Apprentice Personagem 5 pontos por 90s
Greater Fortify Fatigue Apprentice Personagem 50 pontos por 45s
Fortify Health Apprentice Personagem 30 pontos por 30s
Greater Fortify Agility Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Endurance Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Intelligence Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Luck Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Personality Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Speed Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Strength Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Greater Fortify Willpower Journeyman Personagem 10 pontos por 90s
Fortify Magicka Journeyman Personagem 30 pontos por 1min
Greater Fortify Health Expert Personagem 60 pontos por 1min
Greater Fortify Magicka Expert Personagem 60 pontos por 1min

 

Resist: Aumenta a resistência do alvo a fogo elemental, frio elemental, energia elemental, magicka (não-elemental), armas normais (não-encantadas), doenças comuns e venenos.

Nome Nível Alcance Efeito
Minor Magic Resistance Journeyman Personagem 15% de redução por 20s

 

Restore: Se os atributos, vida, magicka, fadiga ou perícias do alvo estiverem danificados por um ataque mágico, esse feitiço pode restaurá-los a seu valor original.

Nome Nível Alcance Efeito
Heal Minor Wounds Novice Personagem 10 pontos
Convalescence Apprentice Alvo 15 pontos em um único alvo
Restore Agility Apprentice Personagem 5 pontos a Agility
Restore Endurance Apprentice Personagem 5 pontos a Endurance
Restore Intelligence Apprentice Personagem 5 pontos a Intelligence
Restore Luck Apprentice Personagem 5 pontos a Luck
Restore Personality Apprentice Personagem 5 pontos a Personality
Restore Speed Apprentice Personagem 5 pontos a Speed
Restore Strength Apprentice Personagem 5 pontos a Strength
Restore Willpower Apprentice Personagem 5 pontos a Willpower
Heal Major Wounds Apprentice Personagem 25 pontos
Greater Convalescence Journeyman Alvo 40 pontos por 2s em um único alvo
Heal Greater Wounds Journeyman Personagem 40 pontos por 2s
Superior Convalescence Expert Alvo 80 pontos por 4s em um único alvo
Heal Superior Wounds Expert Personagem 100 pontos por 4s
Heal Legendary Wounds Master Personagem 180 pontos por 6s

 

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