AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH IRONFIST STRONGHOLD

Ironfist Stronghold

O teu objetivo na fortaleza é ganhar o suporte dos anões Punho-de-Ferro. Entretanto, Keros (#5), o líder dos anões, demonstrará um grande desdenho em relação a Khelgar (chamando-o, entre outras coisas, de desertor), e não te achará muito melhor também.

Felizmente, quando você sair de perto de Keros, outro anão chamado Khulmar aparecerá e te levará até o cofre (#6), onde você encontrará o Hammer of Ironfist flanqueado por um par de baús. Khulmar lhe dirá que aquele que conseguir levantar o martelo de batalha será a pessoa destinada a liderar os anões, mas para fazê-lo você precisará estar usando o Belt of Ironfist juntamente com as Gauntlets of Ironfist, as quais você deve ter encontrado na área Dwarven Scouts, Ato 1. Khulmar continuará dizendo que o cinto provavelmente esta sob a posse dos gigantes do fogo do Mount Galardrym, e ele o marcará no teu mapa-múndi.

Após adquirir o cinto...

Quando você retornar a Ironfist Stronghold e conversar com Keros (#5), uma cutscene será iniciada. Khelgar equipará as Gauntlets of Ironfist e o Belt of Ironfist, e ele usará os objetos para reclamar o Hammer of Ironfist. Isso dará a Khelgar o direito de governar os anões, e ele os direcionará para permanecerem junto a Neverwinter contra o King of Shadows. No final da cutscene você ganhará 1000 pontos de experiência, e a aliança com os anões estará formada.

Nota: O Hammer of Ironfist só pode ser usado por um anão que também esteja usando as Gauntlets of Ironfist e o Belt of Ironfist. Isto poderá ser muito chato se você converteu Khelgar em um monge, mas pelo menos você deverá ser capaz de usar dois dos três itens.

1) Ponto Inicial.

2) Khayar: Se Khelgar estiver no teu grupo, Khayar (#2) lhe dará as boas-vindas a fortaleza, e destrancará a porta ao norte (#2a), mas ele te avisará que Keros (#6), o líder dos anões Punho-de-Ferro, não gosta muito de Khelgar. Se Khelgar não estiver no teu grupo, então Khayar não destrancará a porta, e você não será capaz de fazer muita coisa nela.

3) Portas Trancadas: Não encontramos uma forma de abrir estas portas.

4) Revorax: Revorax é um ferreiro e lojista. Ele te oferecerá uma boa seleção de armaduras e armas, incluindo a Black Flame Armor e um Rift Hammer.

5) Sala do Tesouro: Se você destrancar a porta da sola do tesouro e então desarmar algumas armadilhas difíceis, você será capaz de pilhar quatro arcas de tesouro. Dentro das arcas você encontrará alguns pergaminhos de feitiços de nível alto e mais alguns itens aleatórios.

6) Sala do Trono.

7) Cofre: O cofre será aberto apenas quando você tiver conversado com Keros e Khulmar na sala do trono (#6). Quando Khulmar falar com você no cofre, ele lhe dará um Ring of Major Fire Resistance, o qual deverá ser bastante útil quando você visitar o Mount Galardrym.

 

Saídas:
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade