AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES NEVERWINTER NINE
Neverwinter Nine
Os Neverwinter Nine fazem parte do círculo particular de guarda-costas que protegem Lorde Nasher e, em grande extensão, a própria Neverwinter. Os Neverwinter Nine são guardiões abnegados com poderes para proteger terceiros do mal e reagir contra perigos com concentração e fúria. Embora sejam guarda-costas em título, as habilidades dos Neverwinter Nine não se restringem a defesa; eles são treinados para matar rapidamente, e não para absorver punições sem fim enquanto aguardam por ajuda. Membros desta classe têm as mais diversas origens, embora o trabalho seja mais adequado para guerreiros, rangers, paladinos, ladrões e monges que possuam uma mistura de proeza marcial e reflexos de combate.

O personagem poderá ter, no máximo, 5 níveis desta classe de prestígio.

Requerimentos:
. Base Attack Bonus: +6.
. Especial: Fazer parte dos Neverwinter Nine.

Dado de vida: d8.

Base Attack Bonus: Alto.

Melhores jogadas de Salvamento: Reflex e Will.

Perícias:
. Pontos de perícia: 4 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Concentration, Craft Alchemy, Craft Armor, Craft Trap, Craft Weapon, Diplomacy, Heal, Intimidate, Listen, Lore, Search, Spot e Parry.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Protective Aura: No 1º nível, o Neverwinter Nine ganha uma aura que concede um bônus de +2 para todas as jogadas de salvamento e um bônus de deflexão de +1 para a classe de armadura para todos os aliados num raio de 3m. Este bônus não se aplica ao Neverwinter Nine, mas apenas para seus aliados. No 4º nível, este bônus aumenta para +3 para todas as jogadas de salvamento, +2 de bônus de deflexão e o raio de alcance da aura passa a ser de 4,5m.

Guarding the Lord: Iniciando no 3º nível, o Neverwinter Nine poderá proteger um aliado selecionado dentro de um raio de 9m. Esta proteção age como um feitiço de Shield Other de nível equivalente ao do Neverwinter Nine. A única diferença entre esta habilidade e o verdadeiro feitiço é que a primeira absorve apenas 30% do dano (ao invés de 50%), e o Neverwinter Nine recebe metade do dano inicial arredondado para baixo (ao invés do restante). Esta habilidade pode ser usada três vezes por dia.

Frantic Reactions: No 3º nível, o Neverwinter Nine pode correr ao resgate de seus aliados e derrotar seus inimigos. Isto se traduz em um aumento de 10% para sua taxa de movimentação, um bônus de +2 para sua classe de armadura contra ataques de oportunidade provocados pelo movimento e um sneak attack de +2d6.

All-Out Assault: No 5º nível, o Neverwinter Nine pode se concentrar por uma rodada e focar em sua força, fazendo com que todos os seus ataques corpo a corpo nas próximas três rodadas causem dano máximo. No entanto, no final de cada uma dessas três rodadas, o Neverwinter Nine sofrerá 10 pontos de dano decorrentes do incrível esforço. Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia.

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