Easthaven revisitada Apenas algumas coisas para fazer aqui: conseguir uma arma, falar com Everard e entrar na torre de cristal. Se você precisar descansar, entre na taverna (x 2920 y 430) e durma no porão. Easthaven está cheia de cyclops agora, um tipo fraco de gigante. Desça até a margem onde você encontrou a elfa aquática (há muito tempo) e fale com Jhonen (x 320 y 2560). Ele conta algumas coisas que aconteceram e diz para você ir falar com Everard. E lhe dá a Restored Blade of Aihonen (280.000XP). Ela é uma arma +5, o que faz dela a segunda melhor arma que você pode ter (a Pale Justice ainda é uma arma +7). Se ele não lhe der a espada, significa que você não o ajudou com a elfa no começo do jogo. Agora vamos encontrar Everard. Vá para cima, depois para a direita, siga o caminho e desça. Atravesse a ponte e vá para a direita até o campo de concentração. Você encontrará Everard (sacerdote de Tempus) à esquerda do centro (x 2565 y 2090). Peça uma entrada para a torre e ele diz que pode arranjar uma (280.000XP). Duncan Clay diz que você pode roubar duas poções de cura que estão no bolso dele. Volte até a torre (x 715 y 600). Você pode não ver a entrada, mas se colocar o cursor sobre a torre você pode encontrá-la. Everard segue você até lá dentro, depois disso você está sozinho. Suba as escadas para o primeiro andar (x 510 y 450).
Cryshal tirith (AR 1102)
Pomabs falsos (AR 1103) Nota: Os cryshal sentries de Pomab são extremamente difíceis de matar. Na verdade eu acho que os criadores do jogo não queriam que você tentasse matá-los. O único jeito que eu conheço de matá-los é derrubá-los e deixá-los com phase ao mesmo tempo. O phase vai causar dano enquanto eles estiverem no chão e matá-los. Você provavelmente vai querer voltar até a última sala para descansar e se recuperar. Quando estiver pronto suba a escada (x 680 y 325).
Crenshinibon (AR 1104)
A pedra de Jerrod (AR 1105): Depois que seus feitiços forem retirados a primeira coisa que eu faria é pausar o jogo e usar haste no grupo e sair do caminho (por causa das stinking clouds). Agora mate os golems um de cada vez (você deve ter pelo menos três armas que podem acertá-los: o martelo de Conlan, Pale Justice e Aihonem). Tente ficar longe de Belhifet até que os golems estejam mortos. Eles valem 13.000XP. Com Belhifet sobrando, cerque-o com seu grupo e ataque. Se alguém ficar muito machucado tire-o de perto. Se você cercou Belhifet direito ele não poderá seguir a pessoa machucada para matá-la (melhor ainda, se ele começar a seguir o membro de seu grupo que está machucado, deixe-o sempre à frente de Belhifet e mantenha os outros membros atacando). Quando ele morre, o jogo termina e você pode ver o filme do final. Todos os seus personagens são exportados (com o nome de IWD1 ao IWD6) no caso de você querer começar o jogo de novo. E você pode usar todos os seus personagens na expansão do jogo, Heart of Winter. Parabéns! |