2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS TABELAS PROGRESSÃO DE MAGIA / SEÇÕES
 

Aqui estão as tabelas de progressão de magia para as classes que possuem a habilidade de lançar feitiços. Clérigos, druidas, rangers e paladinos usam a sabedoria, bardos e feiticeiros o carisma e magos a inteligência para lançarem feitiços. Além dos feitiços recebidos subindo de nível, o personagem também pode receber feitiços de acordo com a pontuação de seu atributo "mágico" (que possibilita a ele lançar feitiços). A primeira tabela mostra isso:

 

Pontuação Modificador Feitiços extra (por círculo de feitiço)
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 -5 Não pode utilizar feitiços
2-3 -4 Não pode utilizar feitiços
4-5 -3 Não pode utilizar feitiços
6-7 -2 Não pode utilizar feitiços
8-9 -1 Não pode utilizar feitiços
10-11 0 - - - - - - - - - -
12-13 +1 - 1 - - - - - - - -
14-15 +2 - 1 1 - - - - - - -
16-17 +3 - 1 1 1 - - - - - -
18-19 +4 - 1 1 1 1 - - - - -
20-21 +5 - 2 1 1 1 1 - - - -
22-23 +6 - 2 2 1 1 1 1 - - -

 

 

Clérigos

Nível Círculo de feitiço divino
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 3 1+1 - - - - - - - -
2 4 2+1 - - - - - - - -
3 4 2+1 1+1 - - - - - - -
4 5 3+1 2+1 - - - - - - -
5 5 3+1 2+1 1+1 - - - - - -
6 5 3+1 3+1 2+1 - - - - - -
7 6 4+1 3+1 2+1 1+1 - - - - -
8 6 4+1 3+1 3+1 2+1 - - - - -
9 6 4+1 4+1 3+1 2+1 1+1 - - - -
10 6 4+1 4+1 3+1 3+1 2+1 - - - -
11 6 5+1 4+1 4+1 3+1 2+1 1+1 - - -
12 6 5+1 4+1 4+1 3+1 3+1 2+1 - - -
13 6 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 2+1 1+1 - -
14 6 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 3+1 2+1 - -
15 6 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 2+1 1+1 -
16 6 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 3+1 2+1 -
17 6 5+1 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 2+1 1+1
18 6 5+1 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 3+1 2+1
19 6 5+1 5+1 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 3+1 3+1
20 6 5+1 5+1 5+1 5+1 5+1 4+1 4+1 4+1 4+1

Nota: Em adição a seus feitiços normais, os Clérigos recebem feitiços de domínio. Quando os clérigos escolhem os feitiços de domínio, eles devem pertencer a um de seus dois domínios. O indicador "+1" nesta tabela representa o feitiço de domínio adicional.

 

 

Druidas

Nível Círculo de feitiço divino
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 3 1 - - - - - - - -
2 4 2 - - - - - - - -
3 4 2 1 - - - - - - -
4 5 3 2 - - - - - - -
5 5 3 2 1 - - - - - -
6 5 3 3 2 - - - - - -
7 6 4 3 2 1 - - - - -
8 6 4 3 3 2 - - - - -
9 6 4 4 3 2 1 - - - -
10 6 4 4 3 3 2 - - - -
11 6 5 4 4 3 2 1 - - -
12 6 5 4 4 3 3 2 - - -
13 6 5 5 4 4 3 2 1 - -
14 6 5 5 4 4 3 3 2 - -
15 6 5 5 5 4 4 3 2 1 -
16 6 5 5 5 4 4 3 3 2 -
17 6 5 5 5 5 4 4 3 2 1
18 6 5 5 5 5 4 4 3 3 2
19 6 5 5 5 5 5 4 4 3 3
20 6 5 5 5 5 5 4 4 4 4

 

 

Rangers

Nível Círculo de feitiço divino
1 2 3 4
1 - - - -
2 - - - -
3 - - - -
4 0 - - -
5 0 - - -
6 1 - - -
7 1 - - -
8 1 0 - -
9 1 0 - -
10 1 1 - -
11 1 1 0 -
12 1 1 1 -
13 1 1 1 -
14 2 1 1 0
15 2 1 1 1
16 2 2 1 1
17 2 2 2 1
18 3 2 2 1
19 3 3 3 2
20 3 3 3 3

Nota: Quando o ranger recebe 0 (zero) feitiços em um nível, isto significa que embora ele não receba nenhum uso adicional naquele nível, ele pode usar os seus feitiços bônus daquele círculo (se ele tiver Sabedoria suficiente para receber estes bônus).

 

 

Paladinos

Nível Círculo de feitiço divino
1 2 3 4
1 - - - -
2 - - - -
3 - - - -
4 0 - - -
5 0 - - -
6 1 - - -
7 1 - - -
8 1 0 - -
9 1 0 - -
10 1 1 - -
11 1 1 0 -
12 1 1 1 -
13 1 1 1 -
14 2 1 1 0
15 2 1 1 1
16 2 2 1 1
17 2 2 2 1
18 3 2 2 1
19 3 3 3 2
20 3 3 3 3

Nota: Quando o paladino recebe 0 (zero) feitiços em um nível, isto significa que embora ele não receba nenhum uso adicional naquele nível, ele pode usar os seus feitiços bônus daquele círculo (se ele tiver Sabedoria suficiente para receber estes bônus).

 

 

Bardos

Nível Círculo de feitiço arcano
0 1 2 3 4 5 6
1 2/4 - - - - - -
2 3/5 0/2 - - - - -
3 3/6 1/3 - - - - -
4 3/6 2/3 0/2 - - - -
5 3/6 3/4 1/2 - - - -
6 3/6 3/4 2/3 - - - -
7 3/6 3/4 2/3 0/2 - - -
8 3/6 3/4 3/4 1/3 - - -
9 3/6 3/4 3/4 2/3 - - -
10 3/6 3/4 3/4 2/4 0/2 - -
11 3/6 3/4 3/4 3/4 1/3 - -
12 3/6 3/4 3/4 3/4 2/3 - -
13 3/6 3/4 3/4 3/4 2/4 0/2 -
14 4/6 3/4 3/4 3/4 3/4 1/3 -
15 4/6 4/4 3/4 3/4 3/4 2/3 -
16 4/6 4/5 4/4 3/4 3/4 2/4 0/2
17 4/6 4/5 4/5 4/4 3/4 3/4 1/3
18 4/6 4/5 4/5 4/5 4/4 3/4 2/3
19 4/6 4/5 4/5 4/5 4/5 4/4 3/4
20 4/6 4/5 4/5 4/5 4/5 4/5 4/4

Nota: A tabela mostra os usos de feitiços por dia / feitiços conhecidos.

 

 

Feiticeiros

Nível Círculo de feitiço arcano
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 5/4 3/2 - - - - - - - -
2 6/5 4/2 - - - - - - - -
3 6/5 5/3 - - - - - - - -
4 6/6 6/3 3/1 - - - - - - -
5 6/6 6/4 4/2 - - - - - - -
6 6/7 6/4 5/2 3/1 - - - - - -
7 6/7 6/5 6/3 4/2 - - - - - -
8 6/8 6/5 6/3 5/2 3/1 - - - - -
9 6/8 6/5 6/4 6/3 4/2 - - - - -
10 6/9 6/5 6/4 6/3 5/2 3/1 - - - -
11 6/9 6/5 6/5 6/4 6/3 4/2 - - - -
12 6/9 6/5 6/5 6/4 6/3 5/2 3/1 - - -
13 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/3 4/2 - - -
14 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/3 5/2 3/1 - -
15 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 4/2 - -
16 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 5/2 3/1 -
17 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 6/3 4/2 -
18 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 6/3 5/2 3/1
19 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 6/3 6/3 4/2
20 6/9 6/5 6/5 6/4 6/4 6/4 6/3 6/3 6/3 6/3

Nota: A tabela mostra os usos de feitiços por dia / feitiços conhecidos.

 

 

Magos

Nível Círculo de feitiço arcano
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
1 3 1 - - - - - - - -
2 4 2 - - - - - - - -
3 4 2 1 - - - - - - -
4 4 3 2 - - - - - - -
5 4 3 2 1 - - - - - -
6 4 3 3 2 - - - - - -
7 4 4 3 2 1 - - - - -
8 4 4 3 3 2 - - - - -
9 4 4 4 3 2 1 - - - -
10 4 4 4 3 3 2 - - - -
11 4 4 4 4 3 2 1 - - -
12 4 4 4 4 3 3 2 - - -
13 4 4 4 4 4 3 2 1 - -
14 4 4 4 4 4 3 3 2 - -
15 4 4 4 4 4 4 3 2 1 -
16 4 4 4 4 4 4 3 3 2 -
17 4 4 4 4 4 4 4 3 2 1
18 4 4 4 4 4 4 4 3 3 2
19 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3
20 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.11.1: PROGRESSÃO DE EXPERIÊNCIA
2.8.11.2: PROGRESSÃO DE MAGIA
2.8.11.3: PROGRESSÃO DA BAB E BSB
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
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