AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH BANDIT CAMP

Bandit Camp

Como já era esperado, você encontrará muitos bandidos nesta área. Você não será capaz de dialogar com eles; eles atacarão assim te avistarem. Para obter os melhores resultados, mantenha seus companheiros por perto e lute contra poucos bandidos de cada vez. Se precisar, dê o comando “follow me” aos seus companheiros para eles te seguirem. Se você se mover para longe dos bandidos (em direção a saída da área, por exemplo), você será capaz de descansar entre as lutar.

1) Ponto Inicial.

2) Baú: Dentro do baú você encontrará um Elixir of Horus-Re, e talvez um pouco de ouro ou jóias.

3) Paliçada: Duas coisas poderão acontecer quando você entrar na paliçada. Das duas, umas: se você já lidou com o bandido chefe (#6), então os refugiados te agradecerão e automaticamente fugirão para o Fort Locke. Se você ainda não lidou com o bandido chefe, você terá de fazer uma escapada perigosa. Os refugiados começarão a te seguir, e muitos bandidos aparecerão no campo. Você então precisará guiar os refugiados em segurança enquanto simultaneamente os protege. O modo mais fácil de fazer isso é deixando seu personagem principal na saída da paliçada (para que os refugiados também fiquem por lá) e mandar Khelgar e Neeshka matar os bandidos.

Quando você retornar ao Fort Locke, Liza, a líder dos refugiados, lhe entregará a recompensa. Se você conseguiu tirar todos os prisioneiros em segurança, você receberá 250 pontos de experiência e 250 moedas de ouro. Se algum prisioneiro morreu, então você receberá apenas 250 moedas de ouro.

4) Bandido Sargento: O sargento irá derrubar um Ring of Fortitude +1 quando morrer.

5) Baú: Você encontrará Tor’s Holy Simbol dentro deste baú. Se você levá-lo até Tor, no Fort Locke, você receberá 200 pontos de experiência. Um mago bandido próximo do baú derrubará um Robe of Fire Resistance quando morrer.

6) Bandido Chefe: O encontro com o bandido chefe pode acontecer de várias maneiras. Se você já salvou o Commander Tann do Graveyard, o bandido chefe inicialmente estará neutro. Você pode convencê-lo a se unir aos soldados do Fort Locke ou fazê-lo prometer que não irá mais seqüestrar ninguém (esta última é mais fácil). Desta forma, você receberá 700 pontos de experiência. Se você decidir matá-lo, receberá apenas 300 pontos de experiência, e o chefe derrubará uma Astral Blade +1 e uma Studded Leather Armor +1 quando morrer. Você também encontrará um Amulet of Undead Turning no baú do aposento.

Se você já salvou o Commander Tann, quando você retornar ao Fort Locke após lidar com o bandido chefe, ele te recompensará com 500 moedas de ouro. Se você convenceu os bandidos a se tornarem soldados do Fort Locke, então o dinheiro será a tua única recompensa. Caso contrário, você também receberá 100 pontos de experiência. Finalmente, se você resgatar Tann após lidar com o bandido chefe, ele não lhe dará nenhum tipo de recompensa.

 

Saídas:
(A): Entrada para o covil dos bandidos;
(W): Saída para o mapa-múndi.

Seções
Publicidade