AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE WALKTHROUGH A PASSAGEM DE KULDAHAR

A passagem de Kuldahar

Após a avalanche, um eremita aproxima-se com informações. Existem goblins em toda esta área. Embora não sejam uma ameaça a nenhum guerreiro, goblins podem ser bastante mortais para magos de baixo nível. Existe um grande número de coisas para fazer aqui, nenhuma delas sendo necessária a alguma missão. Para dirigir-se a Kuldahar, simplesmente tome a direita, atravesse a ponte e saia da área (x 3825 y 1225).

 

Missões
Missão: Limpe o Moinho

Moinho: Passagem de Kuldahar (AR 2004, 2005, 2006).

No extremo leste do mapa, logo ao norte da ponte para Kuldahar, existe um moinho invadido recentemente por goblins. Ignore o goblin que está do lado de fora, ele é inofensivo. Entre no moinho. Dentro você será confrontado por um orc chamado Uligar. Mate ele e seus camaradas. Certifique-se de revistá-lo para obter alguns objetos interessantes:

. Feitiço: Blur (Mago);
. Ouro;
. Machado.

ITEM ALEATÓRIO:
. Applebane Dagger +1 (+1 Thac0);
. Stoutward (Small Shield +1);
. Wand of Trap Detection;
. The Merry Shorthorn (pode lançar Bless 1x/dia, apenas bardos);
. Glimglam's Cloak (+1 AC, +1 para as jogadas de salvamento).

Desça as escadas. Existe um monte de goblins aqui para enfrentar. Há três tesouros para pegar (x 300 y 150), (x 375 y 125) e (x 525 y 225):

. 5 machados de arremesso;
. 15gp;
. 3 pedras.

Feito isto, abra a porta sob as escadas (x 840 y 140) para libertar um garoto, Jermsy. Converse com o rapaz e ele será libertado. Ofereça-se para levá-lo para a vila e você ganhará 2.400XP. Em seguida suba as escadas na parte inferior da área (x 250 y 415), mate os monstros e deixe o moinho satisfeito em saber que você fez a diferença.

 

Missão: Negocie com o Ogre no Silo
Silo: Passagem de Kuldahar (AR 2003).

Situado no centro morto desta área existe um gigantesco silo de grãos (x 1730 y 750). Dentro você encontrará um ogre com dor de cabeça. Existem três meios de negociar com ele:

1. Converse com ele, insulte-o e ele irá atacá-lo. Mate-o.
2. Se você tiver um druida, ou um guerreiro/druida eles vão descobrir uma cura para a dor de cabeça do ogre (o druida deve ser quem conversa com ele também).
3. Converse com ele primeiro, então em Kuldahar converse com Arundel sobre o ogre. Retorne com a resposta.

Qualquer uma destas opções funciona bem, entretanto você ganha 1.200XP com as soluções não violentas e apenas 270 por matá-lo.

 

Missão: Limpe a base goblin
Base: Passagem de Kuldahar (AR 2001).
Caverna: Base Goblin (AR 2002).

No extremo norte desta área (x 1500 y 90) está a passagem para a base dos goblins. Uma vez lá, você será atacado por vários goblins. Após ter terminado com eles, dirija-se para a caverna ao norte (x 1166 y 280) e mate os besouros. Você encontrará pequenos tesouros na caverna, como flechas mágicas.

Publicidade