AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE 2 THRONE OF BHAAL WALKTHROUGH ACAMPAMENTO DO CERCO

Acampamento do Cerco

Depois de um breve texto explicando a destruição de Saradush, e que você não consegue encontrar Yaga Shura em lugar nenhum, você começa. Prepare-se para uma longa batalha, que não vai demorar a acontecer. Vá para baixo e a esquerda, e aparecerão alguns camponeses fugindo de outros arqueiros. Quando você cruzar a ponte, Yaga Shura e sua tropa avançam em sua direção. Concentre todo o ataque no Yaga, pois as suas tropas vão continuar aparecendo até você matá-lo.

Yaga Shura pode ser encontrado no campo em (x 1850 y 1570). Quando você feri-lo, ele foge em pânico, e retorna momentos depois com reforços. Novamente, concentre-se em Yaga.

. Yaga Shura: 150 PV, CA -5, PACA0 -5;
. 30.000XP;
. Martelo da Runa +4 (melhorável por Cespenar);
. Armadura de Shuruppak.

Logo após a morte de Yaga Shura, a Solar vai te invocar de volta ao seu Plano de Bolso para continuar seu aprendizado...

(AR 4500)

A Solar também invoca sua mãe que explica a história dos seus primeiros dias. Ela fez você nascer, filho/a de Bhaal com a intenção de sacrificar você em um altar para restaurar Bhaal depois de sua morte. Gorion apareceu e impediu isso de acontecer. No meio da confusão, ele teve que escolher um entre dois bebês para salvar... ele salvou você, e deixou o outro bebê lá... que acabaria se tornando Sarevok. Então ele aparece, na infância, e explica que ele poderia ter a sua vida atual ao invés da dele, e que faria muito mais do que você fez por Gorion se ele tivesse a chance.

Quando a Solar fala com você de novo, se você tiver alinhamento bom, diga essa frase (o que você dizer, seja bom ou mal, vai afetar o seu final):

"Sinto pena de minha mãe. Gorion fez o que tinha que fazer."
&
"Sim, há uma dívida. Eu poderia muito facilmente ter tido a vida dele, e ele a minha."

Se você quiser ter um final mau, simplesmente diga qualquer frase que pareca particularmente maldosa (como com qualquer coisa, é sempre mais fácil ser mau do que bom). Por causa de tudo isso, voce ganha 40.000XP de missão e volta ao acampamento.

(AR 5203)

Melissan cumprimenta você quando retorna. Ela te informa que todos os filhos de Bhaal na cidade foram assassinados, e que somente ela e alguns camponeses conseguiram escapar. Ela tem informação sobre os outros filhos de Bhaal que estão aliados com Yaga Shura: Illasera, que você já matou, Abazigal e Sendai. Ela quer que você vá atrás deles. Ela também aponta um novo lugar que você pode ir para pedir ajuda, Amkethran (comandada pelo seu aliado, Balthazar).

Nota (Romance com Viconia): Você pode ajudar a mudar o alinhamento de Viconia aqui. Depois de Melissan sair, Viconia vai comentar sobre a matança da batalha. Se você concordar com ela que tudo isso é impressionante, ela tem MENOS chances de mudar de alinhamento.

Diga a ela que isso é horrível. Então pra fazer ela mudar, diga uma dessas frases:

"O poder não é necessariamente igual à morte e à destruição, Viconia. Eu não sou assim."
OU
"E matar já me deixou satisfeito alguma vez? O que você está pensando?!"
OU
"Toda esta matança é errada, Viconia. E o fato de que ela está acontencendo por minha causa é pior ainda!"

Não se esqueça de pegar os objetos de Yaga Shura antes de seguir em frente. Há dois recipientes com tesouros nessa área, em (x 650 u 1630) e (x 2350 y 1550). Volte ao Plano de Bolso.

(AR 4500)

Hora de enfrentar o segundo desafio. Siga para a esquerda para a passagem que Solar abriu recentemente (x 1330 y 1660). Aqui é onde você encara o que você seria se Gorion tivesse salvo Sarevok ao invés de você. É claro, essa encarnação de você não liga muito pra você, e ataca.

Sua Versão Negra - 183PV, CA 6, PACA0 1, 4 ataques.

Quando ele e seus capangas são derrotados, o lugar se altera para se encaixar ao seu alinhamento. Você ganha 30.000XP, os outros membros da equipe ganham 25.000XP cada um.

Volte ao mundo real, então saia do Acampamento do Cerco e siga para o Oásis.

Seções
Publicidade