AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE WALKTHROUGH FLORESTA DO MANTO

Floresta do Manto
NPCs: 1 (Coran).

Inimigos: Tasloi, Lobos Pavorosos, Worgs, Aranhas Imensas e Lobos.

Tesouros: Capa da Não-Detecção (Capa de Gurke, Parte 2).

Objetivos:
. Estamos apenas de passagem para chegarmos até a próxima seção da Floresta do Manto.

 

Missões:
Missão: Capa de Gurke, Parte 2
O Tasloi que roubou a capa de Gurke pode ser encontrado aqui um pouco ao leste. Pegue a capa e entregue a Gurke na Estalagem Trapaceiro Jovial em Beregost para pegar sua recompensa: 300xp e você acaba ficando com a capa (Capa da Não-Detecção).

 

Missão: A longa estória de Aldeth Sashenstar
Na frente da cabine você encontrará um cara chamado Aldeth Sashenstar gritando por socorro. Ele dirá que alguns druidas mataram seus amigos simplesmente porque eles estavam caçando na área, e pedirá sua ajuda para protegê-lo deles. Concorde. Então, um grupo de três druidas aparece (o líder se chama Seniyad). Ele então pede para você se afastar enquanto ele cuida de Aldeth, alegando que além de ser um simples caçador, Aldeth tinha na verdade matado alguns druidas. Aldeth nega isso.

Agora há duas opções. Se você defender Aldeth, você vai ter que matar os druidas (Seniyad vale 4000xp). Aldeth depois dirá para você ir até a Liga do Comerciante se você estiver em Portão de Baldur, onde ele lhe ajudará. Se você ficar do lado dos druidas, você terá de matar Aldeth e eles pedirão para você tomar cuidado com um perigoso grupo de Druidas da Sombra que espreita a Floresta do Manto. Em ambos casos você ganha 2000xp pela missão.

Eu decidi salvar o jogo em que eu ajudei Aldeth pelo simples fato de que a experiência era maior e eu poderia ir para a Liga do Comerciante em Portão de Baldur. Depois eu acabei descobrindo que os Druidas da Sombra são aliados contra Davaeorn, e parece que Seniyad e seus amigos não eram confiáveis (eles me alertaram contra os Druidas da Sombra, lembra?).

Enfim, quando eu cheguei em Portão de Baldur, fui visitar a Liga do Comerciante. Aldeth Sashenstar estava do lado de fora e pediu minha ajuda novamente. Parece que seus companheiros de negócio têm agido de forma estranha nos últimos dias (têm feito péssimas decisões nos negócios, etc.) e ele me pediu para investigar. Eu concordei e entrei. Conversei com o chefe da guarda da Liga do Comerciante e disse a ele que estava trabalhando para Aldeth e ele me pediu para achar provas concretas contra os dois outros sócios. Em um dos escritórios dos sócios (no segundo andar), eu encontrei uma carta que revelava que os sócios eram na verdade dopplegangers (como na Sete Sóis). Eu levei as cartas para o chefe da guarda e imediatamente começou uma luta, na qual os dopplegangers voltaram a sua forma natural. Depois de matar todos os dopplegangers no primeiro e no segundo andar, eu falei com Aldeth novamente para pegar minha recompensa (existe também alguns dopplegangers no terceiro andar se você quiser e alguns tesouros espalhados pelo prédio).

 

Outros:
Outros: A cabine do alce
Cabine: Floresta do Manto (x 2447 y 1709).

Existe uma cabana com um baú trancado e um tesouro dentro.
Tesouro: Colar, 2 poções, flechas e 395 moedas de ouro.

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