AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH STRANGERS IN THE NIGHT

Missão: Strangers in the Night

Nota sobre a missão: Você receberá esta missão de Haren Brogg (#1). Para fazer Haren conversar com você, você poderá tanto mostrar o Eternal Fire Signet Ring do Reverendo a ele (#2) ou suborná-lo com 60 orens.

Haren lhe dirá que drowners estão atrapalhando seus carregamentos, e pedirá para que você guarde seu carregamento (#3) durante a noite. Você terá que enfrentar apenas oito drowners (em dois grupos de quatro), que não serão difíceis. Entretanto, após a batalha, alguns Scoia’tael aparecerão e dirão que aquele carregamento pertence a eles. Se você os deixar levar o carregamento, eles partirão pacificamente. Se você decidir que eles não ficarão com o carregamento, você terá de enfrentar dois espadachins e dois arqueiros.

Nota: A decisão que você tomar com os Scoia’tael terá repercussão mais tarde no jogo. Há certas complexidades do que exatamente irá acontecer, e quanto você pode afetar isso, mas genericamente falando, se você deixar os Scoia’tael viver, eles matarão um traficante chamado Coleman no Capítulo II, e você perderá algumas informações e missões. Do contrário, se você matar os Scoia’tael, nada ruim acontecerá, e por isso a escolha parece um tanto inapropriada.

Outra Nota: Se você matar os Scoia’tael, você será capaz de perguntar a Haren sobre o amigo de Zoltan, Hoog (assumindo que você esteja sabendo sobre esse amigo quando resgatou Zoltan), mas nada acontecerá.

Quando você retornar a Haren, ele não se importará com o que você fez com os Scoia’tael, e você receberá 200 orens por proteger seu carregamento.

Nota: É necessário completar esta missão para a missão “The Salamander’s Tail”.

1) Haren Brogg.

2) Reverendo.

3) Carregamento.

Seções
Publicidade