AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE FEITIÇOS NÍVEL 4

Aqui estão listados os feitiços divinos do Baldur's Gate de nível 4.

 

Ação Livre
Escola: Abjuração.
Esfera: Encantamento.
Alcance: Toque.
Duração: 5 rodadas + 1 rodada/nível.
Tempo de Lançamento: 5.
Área de Efeito: Criatura tocada.
Jogada de Salvamento: Nenhuma.

Enquanto estiver sob os efeitos deste feitiço, o receptor torna-se imune a qualquer coisa que limite seu movimento. Isto inclui os efeitos de Teia, Imobilizar Pessoa, Graxa e Emaranhar.

 

Curar Ferimentos Sérios
Escola: Necromancia.
Esfera: Cura.
Alcance: Toque.
Duração: Permanente.
Tempo de Lançamento: 7.
Área de Efeito: Criatura tocada.
Jogada de Salvamento: Nenhuma.

Este feitiço é uma versão mais potente de Curar Ferimentos Leves. Ao tocar uma criatura, o sacerdote cura 17 pontos de ferimentos ou outros danos do corpo da criatura. Esta cura não afeta criaturas não-corpóreas, não-vivas ou extraplanares.

 

Invocação de Animal I
Escola: Conjuração e Invocação.
Esfera: Animal e Invocação.
Alcance: 18m.
Duração: 24 rodadas.
Tempo de Lançamento: 7.
Área de Efeito: Especial.
Jogada de Salvamento: Nenhuma.

Com este feitiço, o lançador convoca até 8 animais com 4 dados de vida ou menos. Os animais que aparecem são determinados aleatoriamente. Eles ficarão sob o controle do lançador até serem mortos ou o feitiço acabar.

 

Neutralizar Veneno
Escola: Necromancia.
Esfera: Cura.
Alcance: Toque.
Duração: Instantânea.
Tempo de Lançamento: 1.
Área de Efeito: Criatura tocada.
Jogada de Salvamento: Nenhuma.

Este feitiço remove todas as toxinas do corpo do receptor, naturais ou mágicas. Quando este feitiço é lançado sobre um indivíduo envenenado, ele imediatamente neutraliza qualquer veneno e restaura 10 pontos de vida perdidos.

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