AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH THE GRAVEYARD

The Graveyard

Nota sobre a área: Dentro da cripta principal, nós indicamos onde as portas estão, para que você possa navegar pela área facilmente.

Além disso, devido ao fato de que você terá de enfrentar mortos-vivos nesta área, você provavelmente ficará doente várias vezes. Como o jogo possui um estilo de morte amigável, a maneira mais fácil de curar doenças é deixando o personagem morrer. Bastará apenas um descanso para recuperar toda a vida, depois.

1) Ponto Inicial.

2) Túmulos: Nada ruim acontecerá se você pilhar estes túmulos. Você nem mesmo se tornará mais caótico. Dentro de alguns deles você encontrará o livro de receita Fundamentals of Abjurative Enchantment e Lesser Boots of Tumbling.

3) Cripta Pequena: Dentro desta cripta você encontrará alguns esqueletos e zumbis para matar, e alguns sarcófagos para pilhar. Assim como os túmulos do lado de fora (#2), nada ruim acontecerá quando você pilhar os sarcófagos. Dentro de um deles você encontrará o martelo leve Storm +1.

4) Sarcófagos: O conteúdo da maioria dos sarcófagos será aleatório, mas dentro deste aqui você sempre encontrará um Falchion +1 e um Ring of Insight.

5) Portas Trancadas: Para abrir estas portas, você precisará puxar a alavanca próxima ao Commander Tann (#6).

6) Commander Tann: Você encontrará Commander Tann aqui, assim como também um clérigo da sombra. O clérigo ficará feliz em te ver, mas seu entusiasmo certamente mudará muito rápido. Quando o clérigo da sombra morrer, ele derrubará um Headband of Intellect +2 e um Heavy Shield+1.

Quando você falar com Commander Tann, ele mencionará que o clérigo da sombra esteve planejando atacar o Fort Locke com seus servos, mas que claramente não tinha tropas suficientes para realizar o plano. Tann também mencionará que o clérigo parecia estar trabalhando para alguém chamado Black Garius. Você ouvirá tal nome durante boa parte do jogo.

Commander Tann também lhe dirá que ele entrou na cripta com três de seus soldados, e por mais que ele queira procurar por eles, ele também quer retornar ao Fort Locke o mais rápido possível. Não importa o que você decida. Você ganhará a mesma recompensa (75 pontos de experiência) por resgatar os soldados (#7) estando Tann com você ou não.

Nota: Tenha cuidado ao retornar ao Fort Locke com Commander Tann. O tenente Vallis não ficará feliz em te ver.

Ainda nesta área, você encontrará uma alavanca e um baú trancado. Se você puxar a alavanca, você abrirá as portas trancadas na cripta (#5). O baú provavelmente não terá nada de excitante dentro dele.

7) Os Homens do Commander Tan: Dois de seus homens (#7) estarão vivos, e um deles (#7a) morto. Basta clicar nos homens para resgatá-los. Se Commander Tann não estiver no grupo, então clicar no soldado morto iniciará um diálogo entre Khelgar e Neeshka, e você será capaz de ganhar influência com um e perder influência com outro.

 

Saídas:
(A): Entrada para a cripta principal;
(B): Entrada dos fundos da cripta principal. Você não poderá usar esta entrada para entrar na cripta até que a tenha usado para sair dela;
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade