2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH HILLTOP, OESTE / SEÇÕES
 

Hilltop, Oeste (Hilltop, West)
Norte: Casa de Drogan.
Noroeste: Celeiro de Drogan.
Sul: Herbalista, Ferreiro, Salão Comunitário e Taverna.
Leste: Portão para Hilltop, Leste.

 

Casa de Drogan
Bem, a história começou. Você agora é um aprendiz de um anão(?) mago/clérigo chamado Drogan. Você aparecerá dentro da casa dele no piso de cima, em teu quarto. Pegue os equipamentos do baú e não esqueça do Mystra's Ring, o qual tem a habilidade de te teletransportar para a casa de Drogan (mais ou menos como a Stone of Recall do Neverwinter Nights original). Tal processo de teleporte é inútil sem um focus crystal em seu inventário. Mas não use-o agora.

Saia do quarto e veja os diálogos entre os outros aprendizes Dorna, Xanos e Misha. Agora procure nos outros cômodos nesse mesmo piso por objetos e use o anel para se teletransportar até Drogan ou simplesmente ande até as escadas para o andar de baixo.

O quê? Algumas criaturas (kobolds) atacam a casa e conseguem envenenar Drogan. Lute com os monstros e então fale com os sobreviventes. A partir de agora você tem 2 mercenários disponíveis: Xanos (feiticeiro ou bárbaro) e Dorna (ladra ou clériga). Agora vá até o laboratório de Drogan. Quando você tenta entrar você é barrado por armadilhas. Fale com o familiar de Drogan (Riisi). Riisi lhe diz que os kobolds roubaram alguns objetos do laboratório. Se você quiser adquirir alguns objetos do laboratório então você deve responder as charadas de Riisi corretamente: 'Children's riddle' (resposta correta é YES - sim), 'Prisoner's riddle' (a resposta correta é 'I will be hanged' - Eu serei enforcado) e 'Wizard's riddle' (o certo é '6 wizards' - 6 magos). Charadas simples até de se resolver. Agora você tem a chave para o recinto localizado no andar superior. Vá até lá e você notará a alchemist's table. Você pode criar focus crystals para o teu anel de teleporte. Você precisa de um quartz crystal e de duas das seguintes gemas (não importa quais): phenalope, aventurine, fluorspar ou amethyst. Simplesmente coloque todos os objetos juntos dentro do misturador. Existem outras receitas para o alchemist's table (por exemplo misture practice sword e um quartz crystal na mesa). Agora você está pronto para as futuras aventuras. Contrate um mercenário ou vá sozinho. Xanos é um relativamente carismático feiticeiro/bárbaro meio-orc com algumas megalomanias. Dorna é uma ladra anã comum com algumas habilidades clericais e que adora ouro. Saia da casa.

 

Missões:
Missão: Os artefatos desaparecidos
Você adquire essa missão na casa de Drogan. Fale com Ayana perto do corpo de Drogan. Os kobolds atacaram a casa de Drogan e roubaram alguns artefatos do laboratório. Você precisa achar todos eles. A resolução para essa missão está nas seções principais desse capítulo.

 

Missão: A cura para Drogan
Drogan esta envenenado precisa ser curado. Primeiro vá até o Farghan, o Herbalista e fale com ele sobre a cura para Drogan. Ele te dá alguns ingredientes. Vá agora para a taverna e complete a missão dos kobolds na cozinha. Pegue helmthorn berries da cozinha e retorne até Drogan. Agora ele está curado, porém muito fraco.

 

Missão: Kobolds na cozinha
Você pega essa missão falando com Lodar ou Hurc na taverna. Os kobolds estão entrincheirados na cozinha com a cozinheira local como refém. O líder deles quer escapar mas Lodar cercou-o. Existem varias maneiras de completar esta missão. Você pode matar Lodar e o seu pessoal para ajudar os kobolds a fugirem. Você pode persuadir Hurc a sair da cozinha sem mais matança (você recebe pontos lawful se você mantiver sua palavra). Você pode persuadir Hurc a pegar você como refém e matar todos eles. Você pode também mentir para Hurc e matar os kobolds (você se torna mais caótico) ou você pode matar Lodar e Hurc e continuar suas aventuras (escolha chaotic evil).

 

Missão: Excessos do profeta
Você pega essa missão falando com Haniah no commision hall. Há um homem chamado Piper na cidade. Ele é de certa forma um pregador maluco que está assustando o pessoal da cidade. Haniah quer que você livre-se dele. Fale com Piper perto do commision hall e tente persuadi-lo a sair daqui e ir para uma outra cidade (por exemplo Neverwinter com o problema da praga). Você também pode simplesmente matá-lo e então retornar a Haniah com as novidades.

Nota: Existe um outro jeito de resolver esta missão: você pode dar uma espada a ele, que então virará um guarda. Só fale sobre Hol e como ele foi morto. Piper aparentemente tem alguma culpa nisso.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE