Área Noroeste (AR 0100) Você encontrará Fleece na parte nordeste dessa área (x 2050 y 590). Fale com ele.
Fale com Fleece e ele conta que está procurando a casa de sua tia Marguerite, que supostamente vive perto do Mortuary. Fale que você quer ajudar, mais não há nenhuma maneira de fazer isso. Alinhamento: Se você disser “certainly” para ele, você se torna mais Good. Se você disser que não tem tempo, você se torna mais Evil. Se você disser a verdade que não sabe onde ela mora, você se torna mais Lawful e Good. Se você mentir e dizer que vai contar por um preço, você se torna mais Chatioc e Evil. Se continuar a mentir você se torna ainda mais Chaotic e Evil. Se você disser que o que ele está procurando é na verdade um bordel local você se torna mais Chaotic. Quando você estiver saindo, se você possuir 13 WIS, 10 de PickPocket ou Annah em seu grupo você vai perceber que Fleece está tentando roubar você. Você pode deixar ele fazer de novo para poder observar sua técnica: WIS 12 ou menos, INT 13 ou mais: 750XP e +1 PickPocket Depois, se você tem 13 DEX você pode agarrar a mão dele. E com pelo menos 11 CHA você pode convencê-lo a devolver o dinheiro. Ele devolve 38 copper, o que é mais do que ele roubou. Alinhamento: Se você devolver o dinheiro para ele, você se torna mais Lawful. Se você ataca-lo você se torna mais Chaotic e Evil. E se você ficar com o dinheiro nada acontece. Ao sul de Fleece você encontrará Porphiron (x 1980 y 885), que precisa falar com alguém.
Porphiron está nervoso. Ele deixou alguém roubá-lo porque não queria lutar. Ele é um guerreiro e um pacifista, uma mistura estranha. Ele conta que três ladrões levaram seu colar e não querem devolvê-lo. Você pode ajudá-lo. Alinhamento: Se você disser que verá se eles querem devolver o colar, você se torna mais Good. Ele não pode praticar violência, por isso quer que você pratique por ele e vá pegar o colar de volta. São três ladrões vestidos em vermelho e preto perto do Smoldering Corpse Inn. Siga para lá. Você encontra os ladrões à esquerda da taverna (x 1160 y 1340). Fale com o líder. Há três maneiras de resolver isso, violentamente, mentindo ou pagando. Para poder comprar o colar (você pode abaixar o preço para 10 copper) você precisa de 10 CHA. Você ganha 500XP por isso. Se você mentir para eles você ganha 250XP (e se torna mais Chaotic). Devolva o colar para Porphiron. Ele pergunta que tipo de método você usou para pega-lo de volta. Não importa o método que você usou, você ganha uma recompensa de 1.000XP e Porphiron vai treiná-lo como um guerreiro se você quiser (então você pode usar aquele Pontos de Proficiência). Alinhamento: É claro que se você mentir para Porphiron você se torna mais Chaotic. Vá para baixo, depois para a esquerda para encontrar Mar (x 1100 y 1440). Ele quer que você entregue uma caixa para Ku’atraa na área do Smoldering Corpse. Ele lhe dá a caixa e sai correndo. Bem vindo à Grande Aventura Fedex! Vá uma área para o sul e uma para o leste. Entre em Ku’atraa’a Warehouse (x 475 y 965). Fale com Ku’atraa, que se recusa e ficar com a caixa (250XP). Ele resmunga alguma coisa sobre maldade e sai dizendo para você levar a caixa até Brasken ao Sudoeste. Saia e vá uma área para leste. Entre na casa de Brasken na parte esquerda dessa área (x 300 y 1200). Fale com Brasken, que também não quer ficar com a caixa. Ele explica que essa é a caixa de Moridor, uma caixa de Maldade (250XP). Ele sugere que você a leve para Shilandra perto do Mortuary. Saia, vá uma área para cima e uma para a direita para chegar à área do Mortuary. A casa de Shilandra é perto da parede do Mortuary no topo da tela (x 1250 y 875). Entre. Fale com ela e descubra como remover as magias da caixa para se livrar dela com segurança (250XP). Ela fala para você visitar as ruínas de uma catedral em Alley of Dangerous Angles. Saia. Você pode chegar lá por aqui (x 50 y 3500). (veja essa seção para mais detalhes) Depois de destruir a caixa, volte a essa área para encontrar Mar (x 1015 y 700). Diga que você destruiu a caixa e você recebe 500 copper, um Hollow Axe, e 1.250XP se não mata-lo. Alinhamento: Se você mata-lo você se torna mais Evil. Você pode visitar Brasken de novo e ficar bêbado junto com ele, se quiser.
Flophouse (AR 0305) Tesouros: Você pode entrar na Flophouse em (x 1660 y 1200). Peça uma cama para Arlo e ele menciona um lunático que está ficando lá de graça. Arlo não quer ele lá, mas não pode se livrar dele. Concorde em ajudar. Alinhamento: Se oferecer para ajudar de graça torna você mais Good. Pedir pedir dinheiro torna você mais Evil. Então suba e fale com Nestor, ele menciona que perdeu um garfo. Se ele achasse o garfo, ele poderia sair. Saia da Flophouse e vá falar com One-Ear (x 1625 y 650). Você provavelmente terá que lutar com ele para conseguir o garfo. Pegue-o e devolva-o para Nestor. Nestor sai desse plano e você ganha um Obsidian Earring e 500XP. Fale com Arlo para conseguir mais 500XP. Agora você descansar aqui de graça quando quiser. Alternativamente: Quando você estiver falando com One-Ear para pegar o garfo de Nestor, você não precisa lutar com ele para consegui-lo. Se seu CHA for alto o suficiente (não tenho certeza de qual é o número exato, estou trapaceando então eu tenho 25 CHA), se você disser “What happened to your ear?”, e depois “Just wondering, there’s always a good story behind scars”, e escutar a história dele, siga o caminho sobre ele sendo assombrado e não mencione que Nestor ainda está vivo (você pode precisar fazer um teste de INT para conseguir essas opções). Diga que você pode se livrar do “espírito” e você pode mentir para ele (você fica mais Chaotic) dizendo que você precisa de alguma coisa que o “espírito” possuía quando era vivo, e ele lhe dará o garfo e 200XP, o que é bem melhor que 65XP que você ganha quando mata ele (de Stirge).
Missões e experiência:
XP: Fleece (x 2050 y 590) WIS 12 ou menos, INT 13 ou mais: 750XP e +1 PickPocket Então você pode segurar a mão dele (DEX 13+) e convencê-lo a lhe dar todo o dinheiro (CHA 11+). O que você faz com ele depois disso é escolha sua.
Missão: O Colar de Porphiron (x 1980 y 885) |