Highcliff (Ato 1) Nota sobre a área: A primeira vez que você viajar para Highcliff, você será emboscado por mais anões cinzentos e Bladelings, os quais novamente te chamarão de Kalach-cha. Entretanto, desta vez a elfa que esteve te seguindo aparecerá para te ajudar na batalha. Quando a luta terminar, a elfa dirá que se chama Elanee, e automaticamente se unirá ao grupo. Elanee sugerirá para vocês viajarem juntos, já que vocês aparentam ter o mesmo inimigo, e ela recomendará que viagem para Highcliff através de um atalho. Neste momento você será teleportado para a Maiden’s Glade. 1) Ponto Inicial: Quando você chegar em Highcliff, você descobrirá que os homens-lagarto bloquearam o porto da cidade, e estão afundando todos os navios que tentam deixar o porto. Se você falar com Grishnak nas docas, ele lhe contará uma longa estória sobre o que está acontecendo, e recomendará que você com o capitão de seus navios (#5). 2) Marinheiros Bêbados: Quando você se aproximar dos marinheiros, um deles irá começar a te insultar. Não importa o que você responda, você acabará lutando contra os marinheiros. Está é apenas uma oportunidade para ganhar (ou perder) influência com seus companheiros. 3) Branson Marlek: Branson é um comerciante, principalmente de armas. Ele é uma fonte de munição, e você também poderá comprar itens mágicos como a Hierarch’s Blade e uma Ravager +1 dele. 4) Gera e Zachan: Lembra-se de Gera e Zachan, o casal que você teve de ajudar na Weeping Willow Inn? Desta vez, eles lhe dirão que seu filho Andrew e seus amigos estão desaparecidos, e ele pedirá para você procurá-los. Você encontrará os dois garotos nas Highcliff Castle Ruins, as quais Shandra marcará no teu mapa-múndi após você visitá-la em sua fazenda. Você encontrará os garotos cercados por lobos, mas os lobos não os atacarão, e sim você. Após matá-los, converse com os garotos para mandá-los para casa. Quando você falar com Gera e Zachan novamente, eles te recompensarão com o Zarchan’s Amulet e 100 pontos de experiência. Se você exigir uma recompensa melhor, eles também lhe darão 100 moedas de ouro. 5) Captain Flainn: Flinn é o capitão da Double Eagle. Ele irá dizer novamente o que você provavelmente já ouviu umas duas vezes: que ele não navegará enquanto os homens-lagarto não forem parados. Captain Flinn eventualmente desaparecerá da vila, e você precisará falar com Elder Mayne (#8) para conseguir chegar em Neverwinter. 6) Edario: Edario produz armaduras, e oferecerá uma seleção de armaduras normais e +1, e algumas especiais como a Skin of the Forest e um Shield of the Wisp Hunter. 7) Par: Quando você encontrar Par, ele lhe dirá que está ouvindo alguns barulhos vindo de dentro de sua casa, e que devem ser ladrões. Se você concordar em dar uma olhada lá dentro, então você poderá entrar em sua casa, onde você encontrará alguns marinheiros saqueando tudo. Os marinheiros automaticamente te atacarão, e você terá de matá-los para completar a quest de Par. Quando você falar com ele novamente, você será recompensado com duas Potions of Speed, duas Potions of Bear’s Endurance, duas Potions of Cure Serious Wounds, e 200 pontos de experiência. Você também poderá encontrar um Ring of Resistance +1 no baú trancado e com armadilha dentro da casa dele. 8) Elder Mayne: Quando você se aproximar pela primeira vez do ancião, você presenciará uma discussão entre ele e uma mulher chamada Juni. O marido de Juni, Willian, está desaparecido, mas Mayne não quer enviar pessoas para procurar por ele enquanto a vila estiver naquele estado. Após o confronto, Juni irá para sua casa (#9). Durante o seu próprio diálogo com Mayne, você uma vez mais ouvirá sobre como os homens-lagarto estão afundando as embarcações no porto da vila. Isso significa que você terá de investigar o assunto para que possa viajar para Neverwinter. O ancião sugerirá que você visite a Shandra’s Farm, pois parece que lá é um dos locais onde os homens-lagarto ainda não atacarão, e ele marcará a localização da fazenda no teu mapa-múndi. Após lidar com os homens-lagarto – seja matando-os ou negociando com eles -, Elder Mayne se moverá para as docas (#1), e quando você falar com ele, você navegará até o Neverwinter Docks District. Elder Mayne também lhe dará a Armor of Loyalty por todo o trabalho que você ajudando a vila. 9) Juni: Juni lhe pedirá para encontrar seu marido desaparecido, Willian, o qual fora visto pela última vez indo em direção ao Highcliff Castle Ruins para pegar algumas pedras. Antes que você possa rastreá-lo, você terá de visitar Shandra em sua fazenda, pois apenas ela marcará as ruínas no teu mapa-múndi. Nas Highcliff Castle Ruins, você descobrirá que William na verdade estava fugindo de Juni. Você poderá resolver a quest de duas maneiras: aceitar 100 moedas de ouro de suborno de William e mentir por ele, ou convencer William a voltar para casa e aceitar 200 moedas de ouro de recompensa de Juni. Em qualquer caso, você ganha 300 pontos de experiência no total (75 ao falar com William, 150 quando retornar a Juni, e mais 75 se Juni partir feliz). 10) Mozah: Mozah lhe dirá como um grupo de aventureiros o contratou para ele agir como um guia turístico da área, incluindo as Highcliff Castle Ruins, mas também como ele apenas o deu metade do pagamento devido. Os aventureiros nunca voltaram, e Mozah pedirá para você procurar por eles (e pelo restante do dinheiro). Você encontrará os aventureiros, ou o que sobrou deles, dentro das Highcliff Castle Ruins, as quais Shandra marcará em teu mapa-múndi após você visitá-la em sua fazenda. Você encontrará o Mozah’s Backpay com os aventureiros, mas quando você retornar a Mozah, você poderá fazer uma escolha. Se você mentir e dizer que não encontrou os aventureiros, então você receberá 500 moedas de ouro. Se você disser a verdade e entregar o dinheiro para Mozah, ele lhe recompensará com metade da quantia. De qualquer forma, você receberá 125 pontos de experiência.
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