Torre Solonar
Primeiro andar (AR 5201) Esta é a "torre do clero". Você está num templo élfico e no centro dele está uma clériga chamada Denaini (x 640 y 680). Fale com ela. Convença-a que você não está aqui para causar nenhum mal e depois siga perguntando sobre Larrel e a torre. Eventualmente ela perguntará se você matará os clérigos nos andares acima. Diga que sim (você está LIBERTANDO as almas deles). Além disso, quando você achar a água benta, este é o lugar para onde você deve trazê-la. Dê a Denaini. Suba as escadas (x 315 y 875). Segundo andar (AR 5202) Esse nível está cheio de shadowed elven priests, então se prepare para uma grande batalha. Eles não o atacarão todos de primeira. Eles parecem esperar você se mover para perto deles. Os clérigos valem 1,400XP, enquanto que os acólitos somente 1.100XP. Nenhum deles tem nenhum tesouro. Procure no baú (x 790 y 530) para achar: . Pedra; . Potion of Healing. ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes): . War Hammer +2 (+1 dano elétrico); . War Hammer of Sparks +2 (50% de chance de causar 1d3 de dano elétrico); . Sanctified War Hammer +2 (feitiços adicionais). No canto esquerdo no final da sala tem alguns barris (x 315 y 590) com tesouros: . Ouro; . Potion of Hill Giant Strength. Suba mais uma vez as escadas (x 315 y 900). Terceiro andar (AR 5203) Adivinhem? Denovo estamos de frente com um grupo de shadowed clerics. Esse parecem ter estado em um encontro de algum tipo. Acabe com eles do mesmo jeito que acabou com os outros. Existe também uma shadowed elven priest que vale 1.700XP. Quando matar ela tem um tesouro: ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes): . Symbol of Shevarash (infravisão); . Symbol of Corellon Lorethian (+2 THAC0); . Symbol of Solonar Thelandira (+2 THAC0 para projéteis); . Symbol of Labelas Enoreth (+1 INT, somente para magos). Procure na baú de tesouros no altar (x 680 y 420) para achar: . Peça do maquinário quebrado (2 de 4); . Ouro; . Poção. ITEM ALEATÓRIO (apenas um destes): . Elven Chainmail of the Hand +3 (AC 2, +20% de resistência a frio); . Ring of Strength (+1 STR, -1 DEX); . Potion of Strength Transference (-1 STR, +1 DEX permanentes). Na parte sul da sala tem mais um baú (x 650 y 710): . Feitiço: Minor Globe of Invulnerability (Mago); . Poção amaldiçoada. Ao sul do baú tem mais (x 715 y 825): . Potion of Heroism; . Pedra. Suba as escadas mais uma vez (x 910 y 775). Quarto andar (AR 5204) Esse nível deve parecer bem diferente, já que conta com salas, e você começa em uma delas. Abra a porta em (x 530 y 680) para ir ao centro. Uma vez lá dentro você pode ver que temos mais cinco novas salas a explorar. Vamos começar com a sala imediatamente à sua esquerda (ou, a primeira no sentido horário a partir da porta) (x 450 y 566). Abra a porta e entre. Sem surpresas achamos por aqui alguns acólitos e um clérigo. Procure no baú (x 260 y 500) por tesouros: . Feitiço: Remove Curse (Mago); . Ring of Sanctuary (Sanctuary 5x); . Potion of Regeneration. Para a próxima sala (x 550 y 470), abra a porta e entre. Sem lutas por aqui, apenas procure no gabinete na parede norte por tesouros (x 550 y 212): . 2 poções; . Feitiço: Remove Paralysis (Clérigo). Para a próxima sala (x 700 y 466), abra a porta e entre. Sem lutas também. Procure no baú de tesouros próximo a parede do outro lado (x 830 y 300): . Pedra; . Potion of Absorption; . Feitiço: Protection from Fire (Clérigo). Próxima sala (x 790 y 590), abra a porta e vá para dentro. Cheque o baú para mais tesouros (x 1080 y 540): . Feitiço: Flame Strike (Clérigo); . Potion of Mind Focusing. Última sala (x 710 y 670), abra a porta e entre. Como na primeira sala que entramos, temos alguns clérigos aqui. Ao sul da sala, no pé da cama tem um baú (x 730 y 800): . Feitiços: Cure Serious Wounds (Clérigo) e Emotion: Courage (Mago); . Barrel of Holy Water (dê a Denaini); . 2 poções. No pé da outra cama tem outro baú (x 905 y 805): . Feitiço: Flame Strike (Clérigo); . Elixir of Health; . Symbol of Sehanine Moonbow (5 cargas de Know Alignment e Find Traps). Volte para o nível da Denaini e fale com ela. Fale a ela que você matou os clérigos para receber 24.000XP e mais: . Edley's Sling (+2 dmg., +3 THAC0). Fale com ela sobre os deveres dela para descobrir como era antigamente o templo. Então fale com ela de novo e lhe dê a água benta. Você recebe 52.500XP e: . Sune's Laurel of Favor (Helm +1 AC, +1 CHA). Nota: Você NÃO irá pegar esse objeto se você não tiver o último PATCH instalado. Pode parecer que você o pegou, mas na verdade não pegou. Isso é corrigido com na versão v1.06. Deixe a torre e retorne para o quarto andar. Vá para as escadarias no oeste do mapa (x 350 y 1160) e suba para a segunda torre. Torre Labelas Primeiro andar (AR 5101) Você notará imediatamente Larrel resmungando para si mesmo (falando em ordem inversa, igual ao Yoda). Ele explodiu a torre, então teremos que voltar para baixo. A próxima escadaria (x 1050 y 700) está bloqueada, então vamos para as escadas no canto superior direito (x 2050 y 500). Suba. |