AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE 2 THRONE OF BHAAL HABILIDADES DE NÍVEL ALTO MATEIRO

Aqui estão listados as habilidades de alto nível disponíveis para o mateiro.

 

Ataque de Furacão
Este ataque permite que o guerreiro despeje uma rajada de golpes super-rápidos. A habilidade faz com que o número de ataques por rodada seja 10 mas o PACA0 e o dano sofrem uma penalidade de -4. O ataque de furacão dura 1 rodada.

 

Ataque de Furacão Maior
Uma versão mais poderosa do Ataque de Furacão, o Furacão Maior dá ao lutador os mesmos benefícios sem penalidades. Seu número de ataques é mudado para 10 por 1 rodada.

 

Requer: Ataque de Furacão.

 

Ataque Poderoso
Um Ataque Poderoso permite que o guerreiro desfira golpes tão fortes que eles atordoam um oponente por 2 rodadas se ele fracassar em seu salvamento contra morte a uma penalidade de -4. A habilidade dura 2 rodadas.

 

Castigar
Com a habilidade de Castigar, o guerreiro pode desferir um golpe poderoso, lançando um adversário para trás a uma distância considerável e atordoando-o por 1 rodada. Todos os ataques feitos na primeira rodada são acertos críticos. A habilidade dura 2 rodadas.

Criaturas grandes como dragões ou gigantes não serão derrubados nem atordoados.

Requer: Ataque Poderoso e Golpe Crítico.

 

Golpe Crítico
O conhecimento íntimo que um guerreiro de nível alto tem dos pontos vitais de seus oponentes permite que ele, uma vez por dia, concentre todos os ataques em 1 rodada atinjam uma área vital. Com esta habilidade, cada jogada de ataque feita na próxima rodada é um 20 natural, um acerto crítico.

Requer: Ataque Poderoso.

 

Golpe Mortal
A habilidade Golpe Mortal permite que o guerreiro arrebente as defesas de qualquer criatura inferior. Por 2 rodadas, qualquer criatura de nível 10 ou inferior é morta instantaneamente quando atingida pelo guerreiro.

 

Golpe Mortal Maior
Como o Golpe Mortal, esta habilidade permite que o guerreiro derrote inimigos inferiores com um único golpe. Qualquer criatura de nível 12 ou inferior é morta instantaneamente pelo Golpe Mortal Maior. A habilidade dura 2 rodadas.

Requer: Golpe Mortal.

 

Grito de Guerra
Com um Grito de Guerra, o guerreiro emite um urro poderoso e assustador que deixará todos os adversários numa área de raio de 10m apavorados se eles fracassarem em seu salvamento contra feitiços.

 

Rastrear
Com um conhecimento íntimo dos arredores e das criaturas que vivem neles, um mateiro pode usar a habilidade de Rastrear para ter uma idéia geral de que criaturas estão numa região e em que direção elas estão. Flechas vermelhas na ponta da tela apontarão para a direção geral das criaturas na região.

 

Resistir à Magia
Esta habilidade permite que o guerreiro utilize temporariamente uma grande força interior e enfrente os efeitos de magias malévolas. Por 4 rodadas a resistência à magia do guerreiro é mudada para 50%. Isto não é cumulativo com outras formas de resistência à magia, por isso, se o guerreiro já tiver 50% ou mais de resistência à magia, a habilidade é inútil.

 

Vigor
Convocando reservas ocultas de força durante momentos de perigo, um guerreiro pode usar a habilidade de Vigor para ganhar resistência de 40% a todas as formas de dano físico. A habilidade dura 1 rodada para cada 2 níveis do guerreiro.

 

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