AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH PORT LLAST (ATO II)

Port Llast (Ato II)

Nota sobre a área: Você precisará ter Sand no grupo quando ir para esta área.

Mais tarde, após o julgamento de Ember, na primeira vez que você viajar para Port Llast, você será confrontado por um bando de aventureiros liderado pelo anão Zinn. Zinn irá querer coletar uma recompensa colocada por Luskan na tua cabeça, mas a batalha será muito fácil, e Zinn e companhia cairão rapidamente. Quando você pilhar seus cadáveres, você encontrará uma variedade de itens mágicos, incluindo uma Short Sword of Quickness, uma Drow Piwafi Cloak, Bracers of Dexterity +4, e um Major Circlet of Blasting.

1) Ponto Inicial.

2) A Bigorna Rachada: Aqui você encontrará Yask, o qual vende armaduras, e Haljal Throndor, o qual vende armas. O último dirá a você que alguém chamado Elgun tem contado estórias sobre o ataque a Ember. Você encontrará Elgun na taverna local (#6).

Se você tiver o talento “Blessed of Waukeen” (disponível para os jogadores que compraram a edição especial limitada do jogo), Haljal te oferecerá uma seleção especial de itens, como o Graena’s Triumph, a Pharaoh’s Mace, e Anagrys’ Shackle-Breaker.

Se você não se sentir mal em usar o Console, então você poderá usar os seguintes comandos para lhe dar o talento “Blessed of Waukeen”:

. Clique no seu personagem;
. Pressione as teclas ´ e [ sucessivamente;
. Digite “DebugMode 1” (sem aspas);
. Digite “givefeat 1765” (sem aspas);
. Digite “DebugMode 0” (sem aspas);
. Pressione novamente as teclas ´ e [ sucessivamente.

3) Construção da Guarnição: Dentro desta construção você encontrará Haeromos Dothwintyl, o capitão da guarnição local (e o cara a que todo mundo se referia para você conversar). Ele não ficará feliz em te ver, porque ele tem certeza de que você é o responsável pelo que aconteceu a Ember. Entretanto, ele mencionará que houve um sobrevivente no ataque, e se você fizer os testes corretos de perícia, ele até mesmo permitirá a você questioná-la.

A sobrevivente é Alaine, a mulher que você encontrou durante a tua primeira visita a Ember. Ela te reconhecerá como a pessoa responsável pela carnificina, mas se você continuar falando com ela, e se agir com diplomacia, você poderá fazê-la perceber que algo mais aconteceu.

Após a conversa com Alaine, Sand irá sugerir para você usá-la em sua defesa, pois se não o fizer, Luskan certamente a usará para sua acusação. Se você concordar com Sand, você poderá chamar Alaine para testemunhar no julgamento, mas isto só valerá a pena se você achar que ela terá algo positivo a dizer sobre você. Luskan chamará Alaine para testemunhar independentemente do que você decidir.

Após a conversa com Haeromos e Alaine, Ember e Duskwood aparecerão no teu mapa-múndi.

4) Enleva e Noduab: Estes dois irão falar com você sobre os Wendersnaven, mas você não será capaz de entendê-los até o Ato 3.

5) Nya: Nya lhe dirá que os cadáveres em Ember foram deixados para apodrecer onde permaneceram, e ela pedirá para você santificá-los para que seus espíritos possam descansar em paz. Para tanto, ela lhe entregará uma Bag of Wyrmsage. Após você usar a sacola em todos os cadáveres em Ember, quando você retornar a Nya, ela te recompensará com 750 pontos de experiência e um Amulet of the Doomguide.

Nya também agirá como lojista, e ela te oferecerá uma variedade de equipamentos, incluindo Shar’s Belt of Priestly Might and Warding e Nasher’s Ring of Strength.

6) Estalagem dos Exércitos da Aliança: Quando você se aproximar pela primeira vez da estalagem, quatro guardas do lado de fora decidirão que é hora de você pagar pelo massacre de Ember. Se você agir com diplomacia ou intimidação, você poderá acalmá-los. Caso contrário, você terá de enfrentá-los. De qualquer forma, você ganhará 250 pontos de experiência.

Dentro da estalagem você encontrará algumas pessoas interessantes:

. Falgor é o estalajadeiro. Ele descreverá alguns rumores que circulam por aí sobre o que aconteceu a Ember;

. Malin é uma ranger. Ela lhe dirá que avistou alguns focos de fumaça de uma fogueira em Duskwood, e especulará que, seja lá quem estiver naquele lugar, provavelmente sabe o que aconteceu a Ember. Se você estiver com Bishop no grupo, Malin e Bishop irão se reconhecer, mas não no bom sentido. Se você perguntar a Malin sobre Bishop, ela se recusará a falar sobre ele enquanto ele estiver no teu grupo, mas se você deixá-lo no Sunken Flagon e retornar, você não terá a opção de diálogo para perguntar sobre ele novamente. A única maneira de fazer Malin falar sobre Bishop é tirando-o do grupo antes de falar pela primeira vez com ela. Entretanto, Malin não terá muito a dizer; ela apenas lhe dará avisos para tomar cuidado com ele.

. Calindra é uma comerciante. Ela lhe dirá que seu parceiro de cabelo laranja, Bradbury, desapareceu, e lhe pedirá para procurá-lo. Você encontrará o cadáver de Bradbury na Duskwood. Quando você revelar as más notícias para Calindra, você receberá 1000 pontos de experiência. Mais tarde, você poderá contratar Calindra para trabalhar com você.

. Elgun é um contador de estórias. Quando você se aproximar dele, ele contará a todos na taverna sobre como ele tentou impedir o que aconteceu em Ember, mas que chegou tarde demais. Se você falou com Alaine (#3), Haljal (#2), e Malin (na taverna), então você será capaz de usar o que conversou com eles para esburacar a estória de Elgun. O mentiroso admitirá que estava inventando coisas, e você receberá 500 pontos de experiência.

 

Saídas:
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade