AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER BESTIÁRIO KI-NO

Abaixo, os pontos fracos e fortes, melhores táticas e ingredientes que podem ser extraídos dos monstros em questão.

 

Kikimore Warrior

Ocorrência: Kikimore warrios protegem sua rainha e os kikimore workers enquanto eles cavam túneis ou procuram comida.

Imunidade: Imune a maioria dos efeitos, inclusive cegamento; resistentes a tentativas de derrubá-los; podem usar aromas para comunicar-se com outros kikimores.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e insectoid oil

Táticas: Durante combate os guerreiros gospem ácido, cegando seus oponentes e causando uma dor insuportável.

Alquimia: Tracheae, venom glands e toxin.

Uma besta mais abominável é de fato difícil de encontrar. Não exatamente uma barata ou uma aranha, ela faz as damas desmaiarem e os cavalheiros se sentirem enojados. O kikimore warrior fede a pântano. Por esse motivo, eu insisto que o exemplar nº 88 seja removido do salão de reunião da universidade. E, antecipando a pergunta "o que deve ser feito com ele então?", eu respondo: jogue-o na pilha de lixo.

- De uma requisição submetida ao presidente da Oxenfurt University

 

Kikimore Worker

Ocorrência: Kikimore workers raramente aparecem longe de suas colônias, a não ser que estejam procurando comida.

Imunidade: Imunes a cegamento e sangramento.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e necrophage oil; suscetíveis a tentativas de derrubá-los.

Táticas: Embora sejam cegos, eles detectam vibrações e tem um olfato apurado; eles gospem ácido; utilizam aromas para se comunicar com outros kikimores.

Alquimia: Tracheae e toxin.

"Kikimores são um insulto aos deuses, as criaturas mais nojentas da Terra. Eles são repulsivos em sua semelhança a aranhas, e mesmo os menores deles, os trabalhadores, são perigosos." Assim falam os ignorantes, supersticiosos e idiotas. A verdade é muito diferente! Kikimire workes raramente aparecem perto de aglomerações humanas, e mesmo assim eles só atacam quando ameaçados. Há algo mais bonito que um kikimore - um símbolo de trabalho duro, desenvoltura e cautela?

- Master Dorregaray, The Wonderful World of Insectoids

 

Koshchey

Ocorrência: Uma criatura mítica nascida de mágica; apenas um mago extremamente poderoso que conheça o trabalho de Alzur pode invocar um koshchey.

Imunidade: Resistentes a maioria dos efeitos.

Vulnerabilidade: Suscetíveis a prata.

Táticas: Essa máquina de matar incansável não precisa de táticas.

Alquimia: Koshchey heart.

Qual, em sua opinião, é a melhor maneira de descrever um koshchey?

Morte. Eu o chamaria de morte.

 

Mutant

Ocorrência: Essas criaturas foram criadas por Salamandra; elas são experimentos que falharam, tentativas mal sucedidas de criar um mutante perfeito.

Imunidade: Similar a de humanos muito ágeis e hábeis.

Vulnerabilidade: Suscetíveis a espadas de aço; o estilo rápido é recomendado.

Táticas: Rápidas e ágeis, essas criaturas tentam enganar seus inimigos.

Alquimia: Pituitary glands, tendons e beast fangs.

Parece que o método de mutação proposto não leva a lugar algum. Criaturas rápidas, ágeis e agressivas são criadas como resultado da transformação; no entanto, elas não possuem inteligência. Eles estão mais próximos de animais do que homens. É claro, isso não significa que nós não encontraremos usos práticas para eles. Pelo contrário, processos de mutação simplificados garantem que nós podemos criar muitos mutantes, que são as ferramentas perfeitas para espalhar o caos e o terror.

 

Mutant Assassin

Ocorrência: Mutantes criados através de experimentos com poções e formulas dos witchers; eles servem a Order of the Flaming Rose inquestionavelmente dando suporte às divisões de assalto.

Imunidade: Eles não sentem medo ou dor; eles são resistentes a encantamento, inclusive o sinal axii; eles não podem ser desarmados e são imunes a acertos precisos, tentativas de derrubá-los ou atordoá-los.

Vulnerabilidade: Eles podem ser feridos com uma arma de aço.

Táticas: Rápidos e móveis, suas habilidades de combate são equivalentes a daquelas das divisões de assalto, embora sua armadura seja inferior; eles golpeiam com precisão causando dor.

Alquimia: Mutagen e pituitary glands.

Confiança, força e coragem imperturbáveis - esses são os motes do mutant assassin. Essas virtudes são indispensáveis para a vitória, mas não suficientes por si só - regras básicas de guerra não podem ser ignoradas. Enquanto formamos novas unidades de cavaleiros precisamos lembrar-nos das divisões auxiliares, que proverão ao exército mais flexibilidade nos campos de batalha pelo mundo.

 

Nightwraith

Ocorrência: Nightwraiths aparecem em campos e pradarias; eles podem ser encontrados após escurecer, quando a lua está alta; eles são espectros, mas ao mesmo tempo mantém uma forte conexão com o mundo natural; eles podem ver os vivos, mas não os entendem, pois os mortos não conseguem ouvir os vivos.

Imunidade: Imunes a cegamento, envenenamento, dor e sangramento; eles são destemidos.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a spectre oil.

Táticas: Eles são capazes de capturar a luz da lua e cegar seus inimigos com ela.

Alquimia: Death dust, shadow dust e ectoplasm.

Nightwraiths são nascidos da luz lunar, do vento e da terra esfriando após o calor do dia. Eles sobem acima do chão e giram em uma dança louca, que não deve ser vista por nenhum mortal. Se for pego espiando, o mortal é cego pela luz lunar e então levado ao círculo e forçado a dançar até morrer, as vezes tornando-se um nightwraith ele mesmo.

 

Noonwraith

Ocorrência: Noonwraiths assombram campos e pradarias cultivadas; eles sempre aparecem quando o sol está alto; eles são espectros, mas ao mesmo tempo mantém uma forte conexão com o mundo natural; eles podem ver os vivos, mas não os entendem, pois os mortos não conseguem ouvir os vivos.

Imunidade: Imunes a cegamento, envenenamento, dor e sangramento; eles são destemidos.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a spectre oil.

Táticas: Eles são capazes de capturar a luz do sol e cegar seus inimigos com ela.

Alquimia: Death dust, shimmering dust e ectoplasm.

Noonwraiths são nascidos ao meio-dia do calor, tristeza e suor dos trabalhadores do campo. No ar quente acima dos campos, eles se reúnem para dançar loucamente, criando vórtices de ar, mas os espectros não gostam de ser observados. Aqueles que os espiam são forçados a dançar com eles. Noonwraiths param sua dança quando o sol se põem, quando o mortal abduzido já está morto a algum tempo devido a exaustão e medo.


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