AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS PLANESCAPE: TORMENT WALKTHROUGH GATHERING DUST BAR

Gathering Dust Bar (AR0205)
Fale com Emoric e conte sobre Soego para ganhar 2.500XP. Então diga que você quer se juntar aos Dustmen. Faça seus juramentos. Depois que você se junta a eles você ganha 2.500XP e pode comprar coisas dele (se você já se juntou a outra facção você só ganha 1.000XP).

Alinhamento: Mentir durante o juramento torna você mais Chaotic.

Saia e vá para a área do Smoldering Corpse, e entre em Fell’s Tattoo Parlor (você se lembra do braço que você encontrou não lembra?).

 

Fell’s Tattoo Parlor (AR0404)
Fale com Fell e peça para Dak’kon traduzir.

 

NPC: Fell (não une a você)
Primeiro Annah fica nervosa por ter que ficar ali com Fell. Pergunte o que há de errado, e diga que ninguém irá machucá-la enquanto você estiver por perto (isso deixa ela mais feliz). Então prometa que ninguém irá machucá-la (ela fica ainda mais feliz).

Alinhamento: Fazer essa promessa a Annah torna você mais Lawful, mentir torna você mais Chaotic.

Pergunte a Fell sobre o braço que você encontrou, ele contará um pouco sobre ele. No entanto, Dak’kon não traduz a mensagem inteira (você deve ter 15 INT ou ter aprendido a falar Dabus antes). Se você tem 15 WIS você saberá que Dak’kon está mentindo para você. Fale com ele sobre isso (mas não ordene que ele conte ou ele ficará triste). Se você exigir respostas ou perder o controle você ganha 250XP. Se você tem 14 CHA ou 15 INT você pode convencê-lo e ganhar 500XP. Se você tiver 13 WIS você pode convencê-lo e ganhar 750XP. Você descobrirá quem foram seus quatro últimos companheiros:

The woman who loves you (A mulher que te ama) (Deionarra)
He who sees what other don’t (Ele que vê aquilo que outros não)
The Slave (O Escravo) (Dak’kon)
A Familiar (Morte)

Então você descobre sobre o Símbolo de Torment que uniu você a essas quatro pessoas. Pergunte a Dak’kon sobre os quatro, ele diz para você perguntar mais tarde quando os dois estiverem sozinhos.

Pergunte a Fell sobre as tatuagens e ele irá reaprender algumas tatuagens para vender a você. A Tattoo of the Lost Incarnation dá 1.500XP quando você usar ela.

Você também pode perguntar a ele o que ele sabe sobre você, como você morreu, etc. Ele diz para você não assinar nada, mas pode ser muito tarde.

Fale com Dak’kon.

 

NPC: Dak’kon (já está junto com você)
Pergunte sobre as suas viagens, então pergunte sobre a tatuagem de Fell. Pergunte sobre os quatro que viajavam com você. Com 15 WIS ou INT você pode perguntar se ele era o “Escravo” e ganhar 3.000XP. Então ele irá contar a história de como isso aconteceu. Se você tem 13 WIS essa história leva a uma memória de como você salvou Dak’kon de ser destruído. Renda-se a essa memória. Ela vale 6.000XP.

Pergunta sobre suas viagens, seus quatro companheiros e o que ele pode dizer sobre eles, quem era o arqueiro e qual era o seu nome. Isso leva a uma memória recuperada (3.000XP) do nome Xachariah. Depois de sua memória, você lembra que foi você que deu o Círculo Intacto Zerthimon para Dak’kon. Se você já estudou todo o círculo você pode perguntar se ele realmente o ajudou.

Alinhamento: Se você disser para Dak’kon que ele não precisa mais servir você, você se torna mais GOOD. Se você jurar ajudá-lo você se torna mais LAWFUL (mesmo que ele pareça não gostar de seu juramento).

Pergunte sobre outra coisa, a sua última encarnação. Ele diz que prometeu ficar com ele até que ele não existisse mais, mas não sabia que você é imortal.

Alinhamento: Se você disser que não considera Dak’kon um escravo você se torna mais GOOD (e ele fica mais feliz). Se você estiver feliz por ele ser seu escravo você se torna mais EVIL (e Dak’kon se torna mais miserável).

Volte até o Mortuary. Para entrar, você pode falar com Pox na entrada ou se matar de algum jeito. Se você for um membro dos Dustmen você pode simplesmente pedir a um dos guardas que deixem você entrar.

 

Mortuary, Andar Principal (AR0201)
Dak’kon mencionou seus quatro companheiros mais cedo. Você sabe onde três deles estão (Morte, Dak’kon e Deionarra) então vamos encontrar o quarto. Nós estamos procurando por um Zombie Worker na sala superior direita aqui, mais ou menos em (x 3845 y 1100).

NPC: Xachariah (não se une a você)
HP AC Thac0 STR DEX CON INT WIS CHA
8/8 8 19 9 9 9 9 9 9

Número 331 já viu dias melhores. Bom, você pode dizer isso sobre quase todos os zumbies aqui. Use Stories-Bones-Tell no cadaver. Xach pergunta quem está aí. Com pelo menos 17 INT ou CHA você pode dizer “It is I”, isso não vai levar você a nada a não ser que você já saiba que o nome dele é Xachariah (você deveria ter descobrido o nome dele com Dak’kon). Peça informação a ele. Não esqueça de perguntar sobre seus antigos companheiros e descobrir coisas sobre Deionarra.

Também não esqueça de perguntar sobre você mesmo a Xach, continue perguntando sobre isso até ele dizer que você deixou alguma coisa dentro dele. Tire-a e você consegue:

Xachariah’s Liver (Fígado).

Não é o que você estava procurando, então tente de novo. Dessa vez você consegue:

Xachariah’s Heart (Coração) (+1 DEX, +1 AC vs. missiles).

Quando você acabar ele pede que você o mate. Faça isso e saia. Volte até a área do Smoldering Corpse.

Publicidade