Poder do Sangue são uma série de habilidades habilitadas na DLC Fortaleza do Guardião. Há duas para cada classe. Para ativar estas habilidades, o personagem deve beber o preparado alquímico encontrado durante a missão Pico do Soldado. Nota: Esta seção só trata das habilidades disponíveis para os guerreiros e ladinos (para as habilidades dos magos, veja Feitiços). Ladinos
Utilizar o poder do sangue corrompido torna o ladino mais ágil, capaz de mover-se mais rapidamente enquando utilizando Furtividade e com mais chance de esquivar-se de um ataque físico.
Alcance: Pessoal. Manutenção: 40. Fadiga: 5%. Resfriamento: 5s. O sangue do ladino jorra para fora, cobrindo a lâmina da arma com uma corrupção mortal. O personagem ganha um bônus para o dano determinado pelo atributo astúcia, mas sofre uma perda constante de vida em troca. Guerreiros
O próprio sangue corrompido do guerreiro derrama em sacrifício, aumentando a velocidade de movimento, velocidade de ataque e chance de acerto crítico. No entanto, enquanto este modo estiver ativo, o guerreiro sofre dano maior e perde vida constantemente.
Custo de ativação: 35. O guerreiro borrifa sangue corrompido para derrubar inimigos próximos, o que eles podem resistir passando em um teste de resistência física. No entanto, o sangue jorrado resulta em perda de vida do personagem. |