AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS GUERREIRO

Aqui estão listados os talentos das especializações dos guerreiros. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso da especialização Algoz, é necessário ter Devorar e Aparência Assustadora para poder pegar Aura de Dor).


Algoz

Devorar
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 30s.

O algoz deleita-se na morte, absorvendo a energia remanescente de todos os corpos próximos, cada um dos quais restaura parciamente a vida do algoz.


Aparência Assustadora
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 20s.

Requer: Nível 12.

Este talento foca a fisionomia pertubadora do algoz em uma arma, fazendo o alvo curvar-se de medo a não ser que ele passe em um teste de resistência mental. Aparência Assustadora também aumenta a eficácia de Provocar e Ameaçar.


Aura de Dor
Sustentado.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 45s.

Requer: Nível 14.

Irradiando uma aura de dor psíquica, o algoz recebe dano de espírito constante enquanto este modo está ativo, assim como todos os inimigos próximos.


Frenesi de Sangue
Sustentado.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 60s.
Requer: Nível 16.

Impulsionado pela dor, o algoz ganha bônus maiores para o dano sempre que sua vida cair. Como este modo também causa uma penalidade à regeneração de vida, o algoz flerta com a morte quanto mais tempo o frenesi persistir.



Campeão

Grito de Guerra
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 32.
Resfriamento: 20s.

O campeão solta um grito terrível que dá aos inimigos próximos uma penalidade para ataque. Com Superioridade, os inimigos próximos também são derrubados a menos que passem em um teste de resistência física.


Mobilizar
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 12.

A presença do campeão inspira aliados próximos, concedendo-lhes bônus para ataque e defesa enquanto este modo está ativo. Quando utilizado em conjunto com o talento Motivar, o bônus de ataque aumenta.


Motivar
Passivo.
Requer: Nível 14.

O campeão inspira os aliados a atacarem com vitalidade renovada. O talento Mobilizar agora aumenta ataque, em adição ao seu bônus de defesa.


Superioridade
Passivo.
Requer: Nível 16.

O campeão é tão temido que o Grito de Guerra agora derruba oponentes a menos que eles passem em um teste de resistência física.



Furioso

Loucura Furiosa
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 20.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.

O cheiro de sangue e morte leva o furioso a uma fúria determinada, concedendo um bônus para o dano. No entanto, a ira impõe uma penalidade para regeneração de vigor, a qual o talento Moderação reduz. Resiliência adiciona um bônus para regeneração de vida neste modo.


Resiliência
Passivo.
Requer: Nível 8.

O furioso pode agora focar o poder de fúria mais efetivamente, ganhando um bônus para a regeneração de vida enquanto Loucura Furiosa estiver ativada, bem como um bônus para resistência à natureza que é aplicado em todas as ocasiões.


Moderação
Passivo.
Requer: Nível 10.

O furioso aprendeu a manter o controle durante as fúrias, reduzindo a sua penalidade para regeneração de vigor.


Golpe Final
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 6.
Resfriamento: 60s.

Requer: Nível 12.

Todo o vigor do furioso se concentra em um único ataque. Se o golpe atingir o alvo, o ataque infligirá dano extra proporcionalmente a quantidade de vigor perdida.



Templário

Ataque Virtuoso
Passivo.

Templários são impositores especificamente escolhidos para controlar magos e destruir abominações. Cada um dos golpes corpo a corpo do templário contra um lançador de magia inimigo drena sua energia mágica.


Purificar Área
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 51.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 9.

O templário purga a área de magia, removendo todos os efeitos dissipáveis daqueles que estiverem próximos. Fogo amigo possível.


Fortaleza Mental
Passivo.
Requer: Nível 12.

O templário aprendeu a focar no dever, ganhando um grande bônus para resistência mental.


Castigo Sagrado
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 96.
Resfriamento: 40s.
Requer: Nível 15.

O templário ataca com fogo virtuoso, infligindo dano de espírito no alvo e em outros inimigos próximos. Se o alvo é um mago, ele precisa passar em um teste de resistência mental ou perderá energia mágica e sofrerá dano de espírito adicional proporcionalmente a energia mágica perdida. Todos os inimigos afetados são atordoados ou derrubados a menos que passem em testes de resistência física.

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