Aqui estão listados os talentos das especializações dos guerreiros. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso da especialização Algoz, é necessário ter Devorar e Aparência Assustadora para poder pegar Aura de Dor).
Algoz
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Devorar |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 30s.
O algoz deleita-se na morte, absorvendo a energia remanescente de todos os corpos próximos, cada um dos quais restaura parciamente a vida do algoz.
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Aparência Assustadora |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 25.
Resfriamento: 20s.
Requer: Nível 12.
Este talento foca a fisionomia pertubadora do algoz em uma arma, fazendo o alvo curvar-se de medo a não ser que ele passe em um teste de resistência mental. Aparência Assustadora também aumenta a eficácia de Provocar e Ameaçar.
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Aura de Dor |
Sustentado.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 45s.
Requer: Nível 14.
Irradiando uma aura de dor psíquica, o algoz recebe dano de espírito constante enquanto este modo está ativo, assim como todos os inimigos próximos.
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Frenesi de Sangue |
Sustentado.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 60s.
Requer: Nível 16.
Impulsionado pela dor, o algoz ganha bônus maiores para o dano sempre que sua vida cair. Como este modo também causa uma penalidade à regeneração de vida, o algoz flerta com a morte quanto mais tempo o frenesi persistir.
Campeão
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Grito de Guerra |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 32.
Resfriamento: 20s.
O campeão solta um grito terrível que dá aos inimigos próximos uma penalidade para ataque. Com Superioridade, os inimigos próximos também são derrubados a menos que passem em um teste de resistência física.
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Mobilizar |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 50.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 12.
A presença do campeão inspira aliados próximos, concedendo-lhes bônus para ataque e defesa enquanto este modo está ativo. Quando utilizado em conjunto com o talento Motivar, o bônus de ataque aumenta.
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Motivar |
Passivo.
Requer: Nível 14.
O campeão inspira os aliados a atacarem com vitalidade renovada. O talento Mobilizar agora aumenta ataque, em adição ao seu bônus de defesa.
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Superioridade |
Passivo.
Requer: Nível 16.
O campeão é tão temido que o Grito de Guerra agora derruba oponentes a menos que eles passem em um teste de resistência física.
Furioso
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Loucura Furiosa |
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 20.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.
O cheiro de sangue e morte leva o furioso a uma fúria determinada, concedendo um bônus para o dano. No entanto, a ira impõe uma penalidade para regeneração de vigor, a qual o talento Moderação reduz. Resiliência adiciona um bônus para regeneração de vida neste modo.
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Resiliência |
Passivo.
Requer: Nível 8.
O furioso pode agora focar o poder de fúria mais efetivamente, ganhando um bônus para a regeneração de vida enquanto Loucura Furiosa estiver ativada, bem como um bônus para resistência à natureza que é aplicado em todas as ocasiões.
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Moderação |
Passivo.
Requer: Nível 10.
O furioso aprendeu a manter o controle durante as fúrias, reduzindo a sua penalidade para regeneração de vigor.
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Golpe Final |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 6.
Resfriamento: 60s.
Requer: Nível 12.
Todo o vigor do furioso se concentra em um único ataque. Se o golpe atingir o alvo, o ataque infligirá dano extra proporcionalmente a quantidade de vigor perdida.
Templário
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Ataque Virtuoso |
Passivo.
Templários são impositores especificamente escolhidos para controlar magos e destruir abominações. Cada um dos golpes corpo a corpo do templário contra um lançador de magia inimigo drena sua energia mágica.
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Purificar Área |
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 51.
Resfriamento: 30s.
Requer: Nível 9.
O templário purga a área de magia, removendo todos os efeitos dissipáveis daqueles que estiverem próximos. Fogo amigo possível.
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Fortaleza Mental |
Passivo.
Requer: Nível 12.
O templário aprendeu a focar no dever, ganhando um grande bônus para resistência mental.
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Castigo Sagrado |
Requer ativação.
Alcance: Médio.
Custo de ativação: 96.
Resfriamento: 40s.
Requer: Nível 15.
O templário ataca com fogo virtuoso, infligindo dano de espírito no alvo e em outros inimigos próximos. Se o alvo é um mago, ele precisa passar em um teste de resistência mental ou perderá energia mágica e sofrerá dano de espírito adicional proporcionalmente a energia mágica perdida. Todos os inimigos afetados são atordoados ou derrubados a menos que passem em testes de resistência física. |