AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE WALKTHROUGH FLORESTA DO MANTO 3

Floresta do Manto 3
NPCs:
2 (Eldoth e Faldorn).

Objetivos:
. Apenas passando. Há alguns NPCs aqui se você precisar. Siga para o leste para poder chegar até a última seção da Floresta do Manto.

 

Missões:
Missão: A poção de Laskal
Laskal: Floresta do Manto 3 (x 3344 y 2132).

Depois de cruzar a ponte, você será abordado por um druida chamado Laskal, o qual alega ter uma mensagem para o Trono de Ferro. Ele pergunta se você representa tal grupo. Diga que você é inimigo do Trono de Ferro e ele lhe dará uma Poção de Invulnerabilidade.

 

Outros:
Outros: A Fortaleza-Árvore dos druidas
Forte: Floresta do Manto 3 (x 850 y 2115).

Na parte oeste do mapa existe uma árvore gigante que os druidas transformaram em uma fortaleza. Você pode entrar e subir para falar com o arquidruida dos Druidas da Sombra Amarande. Diga a ele que você caça bandidos e ele lhe falará a respeito das minas dos bandidos ao leste. Lembre-se que se Jaheira estiver no seu grupo, ele atacará (já que os Druidas da Sombra não gostam do grupo o qual Jaheira pertence). Aqui também há alguns tesouros normais que você pode pegar se quiser.

 

Outros: Izefia detesta Peter do Norte
Izefia: Floresta do Manto 3 (x 1986 y 1534).

Perto da caverna onde Peter do Norte está treinando pequenos wyverns, você encontrará um Druida da Sombra chamado Izefia. Ele explica a situação a respeito de Peter e vai embora. Se Jaheira estiver no seu grupo ele vai atacar também (pelo mesmo motivo mencionado acima).

 

Outros: Os Pequenos Wyverns de Peter do Norte
Caverna: Floresta do Manto 3 (x 2320 y 920).

Numa pequena caverna ao leste do Forte, se esconde um bandido chamado Peter. Ele está criando wyverns para... bem, não importa, mas certamente não pode ser por uma boa causa. Entre na caverna e acabe com ele (240xp). Você terá que matar seus wyverns também, mas eles não são tão difíceis (450xp cada).

Seções
Publicidade