AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE WALKTHROUGH HUMANO NOBRE

Nota geral sobre a área: O teu personagem é o segundo filho de Teyrn Bryce Cousland de Semprealto. Assim que a campanha se inicia, o teu pai está se preparando para enviar tropas ao sul para ajudar o Rei Cailan em Ostagar contra as proles das trevas. Arl Rendon Howe também está no castelo, mas as tropas dele sofreram um atraso, e não são esperadas pelo menos até o próximo dia.

Nota: “Teyrn” e “Arl” são títulos (fictícios) de nobreza, equivalente a “duque” e “barão”.

Você iniciará no salão principal (#1). O teu pai Bryce te apresentará a Arl Rendon Howe e a um Guardião Cizento chamado Duncan. Independentemente do que você disser, Bryce decidirá que o teu irmão Fergus deverá partir imediatamente com as tropas dos Cousland, enquanto que Bryce e Howe partirão no dia seguinte com as tropas do último. Bryce então lhe pedirá para procurar o teu irmão e informá-lo para se aprontar.

No caminho você encontrará Ser Gilmore (#5). Ele lhe dirá que o teu cão de guerra mabari invadiu a despensa (#7), e que você deveria fazer alguma coisa a respeito. Quando você chegar à despensa, você descobrirá que o cão não entrou lá para pegar comida, mas para lidar com uma infestação de ratos gigantes. Os ratos irão te atacar, mas com o teu cão e Ser Gilmore te ajudando, a batalha não deverá ser difícil. No início da batalha, você escolherá o nome do teu cão. No final dela, Ser Gilmore parará de seguir você.

Nota: Se você perguntar ao teu cão se ele vê algo de interessante, ele lhe trará um objeto aleatório.

Depois você encontrará a tua mãe Eleanor no átrio (#8). Ela te apresentará a sua amiga, Senhora Landra, além do filho desta, Dairren, e sua criada, Iona. Após o diálogo, Dairren e Iona se moverão para a sala de estudos anexa a biblioteca (#3), onde você será capaz de flertar com eles e convidá-los para passar a noite em seu quarto.

Finalmente, você encontrará Fergus com sua esposa e seu filho no quarto dele (#10). Fergus entenderá a situação e se preparará para partir. Logo depois, os teus pais aparecerão e lhe sugerirão para ir descansar. Quando você deixar o aposento, esta parte da origem terminará e a seguinte começará.

No meio da noite você será acordado pelo teu cão de guerra (#13), e você rapidamente perceberá que o castelo está sendo atacado pelos homens de Rendon Howe. Se você convidou um companheiro para passar a noite com você, ele abrirá a porta e será morto. Do contrário, um criado preencherá essa vaga. Antes de começar a lutar, certifique-se de abrir o teu inventário e equipar o teu personagem. Só então lide com os soldados do outro lado do aposento.

Quando você se aproximar do quarto dos teus pais (#14), você encontrará dois soldados tentando adentrá-lo. Após lidar com ambos, tua mãe Eleanor sairá e se unirá a você. Eleanor não iniciará armada, mas você encontrará uma Mace no cadáver de um dos soldados. Você também encontrará algumas armas e um Escudo Pequeno numa arca dentro do quarto dos teus pais.

Para escapar do castelo, você precisará chegar até o galpão (##22). Você será constantemente atacado pelos homens de Howe, mas lhe será dado tempo suficiente entre as batalhas para se curar.

Para chegar ao galpão, você terá de passar pelo salão principal (#21), onde você encontrará um grupo grande composto por homens de Howe. Você encontrará alguns aliados lá dentro, incluindo Ser GIlmore, mas é uma boa idéia trazer alguma ajuda extra (#17, #20) e pilhar o tesouro (#19) primeiro. Após a batalha, Ser Gilmore ficará para trás para ajudar a reforçar o portão principal.

Quando você chegar ao galpão (#22), você descobrirá que o teu pai fora mortalmente ferido. Após conversar brevemente com ele, Duncan aparecerá, e você, querendo ou não, se unirá aos Guardiões Cinzentos. Você e Duncan escaparão, mas tua mãe ficará para trás para morrer com o teu pai.

1) Salão Principal.

2) Capela: Você poderá atualizar o teu códice com quatro informações sobre Magia e Religião na capela: Os Mandamentos do Criador e O Criador ao conversar com Mãe Mallol, e Andraste: Noiva do Criador e O Canto da Luz: O Flagelo ao ler os livros.

3) Aposento da Guarda: Quando você entrar nesse aposento, você interromperá alguns guardas que estão jogando baralho no período de trabalho. Nada acontecerá com tal descoberta. Você não será capaz de entrar na sala do tesouro (ao sul) no momento.

4) Biblioteca: Você atualizará o teu códice com cinco informações sobre Cultura e História: Geografia de Ferelden e As Famílias Nobres Ferelden ao conversar com Aldous (mesmo que você não preste atenção em sua aula), e História de Ferelden: Capítulo 1, História de Ferelden: Capítulo 2, e Cultura de Ferelden ao ler os livros.

5) Ser Gilmore: Em algum lugar nesse ponto você encontrará Ser Gilmore.

6) Cozinha: Você encontrará Nan aqui.

7) Galpão: Você terá de derrotar vários ratos gigantes aqui.

8) Átrio: Você encontrará sua mãe aqui, além da Senhora Landra, Dairren, e Iona. Após o diálogo inicial, a Senhora Landra se retirará para os aposentos dos convidados (#9), e Dairren e Iona se moverão para a sala de estudos anexa a biblioteca (#3).

9) Aposentos dos Convidados: Você não será capaz de entrar nos aposentos dos convidados no momento.

10) Quarto de Fergus: Você encontrará Fergus, sua esposa Orianna, e seu filho Oren aqui. Você também encontrará um livro em uma das estantes. Se você lê-lo, você atualizará o teu códice com informação sobre Cultura e História para Políticas de Ferelden.

11) O teu quarto.

12) Quarto dos teus Pais: Você não será capaz de entrar nesse quarto no momento.

13) O teu quarto.

14) Quarto dos teus Pais.

15) Quarto de Fergus: Você encontrará Orianna e Oren mortos aqui.

16) Aposento dos Convidados: Você encontrará a Senhora Landra morta aqui.

17) Criado: Se você for persuasivo o suficiente, você será capaz de convencer o criado a se unir no confronto. Do contrário, ele sairá correndo.

18) Biblioteca: Você encontrará Aldous morto aqui.

19) Sala do Tesouro: Quando você se aproximar da sala do tesouro, a tua mãe te parará e insistirá para que você resgate a espada da família Cousland para que ela não caia nas mãos de Rendon Howe. Ela lhe entregará a chave da sala. Dentro dela você encontrará alguns equipamentos decentes, incluindo a Espada da Família, o Escudo de Semprealto, e outras coisas.

20) Capela: Dentro da capela você encontrará dois guardas sendo atacados. Se sobreviverem à batalha, eles te seguirão.

21) Salão Principal.

22) Galpão.

 

$) Container de Tesouro.

X) Passagem Bloqueada.

Seções
Publicidade