2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH TRUE NAME MEETING / SEÇÕES
 

True Name Meeting

Nota sobre a área: No Ato 3, nas primeiras vezes em que você andar pela Crossroad Keep, um homem chamado Khralver Irlingstar tentará falar com você, mas os teus companheiros irão sempre mandá-lo embora. Quando você finalmente conseguir falar com ele (ele estará próximo a Wolf, na entrada da fortaleza), ele lhe dirá que Sydney Natale, a embaixadora de Luskan, encontrou uma fraqueza nos saqueadores da sombra, e que ela gostaria de compartilhar tal conhecimento com você desde que você não se importe em encontrá-la numa área isolada com apenas Qara e Zhjaeve ao seu lado. Quando você concordar com o pedido, Khralver teleportará você, Qara e Zhjaeve ao local combinado.

Quando você chegar ao local isolado no meio da floresta, nada acontecerá de imediato, por isso se você não usou Qara e Zhjaeve por algum tempo no grupo, será lhe dada a chance para subir o nível das duas e talvez compartilhar alguns equipamentos (ou fazer isso antes de chegar ao local). Você também terá a chance de clicar no veio de minério próximo dali.

Quando você conversar com Khralver, Sydney Natale e um associado dela chamado Jalboun aparecerão, e eles mandarão Khralver embora. Sydney lhe dirá que ela descobriu os verdadeiros nomes dos saqueadores das sombras, mas que não consegue pronunciá-los. Quando ela descobrir que Zhjaeve pode pronunciá-los, ela decidirá deixar a Githzerai viver, mas você e Qara não.

Para começar, Sydney invocará um elemental animado para te atacar (isto fará mais sentido se você estiver seguindo a quest de Qara), e quando ele cair, ela e Jalboun se voltarão contra você. Se você oferecer o dobro do que Jalboun está recebendo para te atacar, ele trocará de lado, e se você conseguir mantê-lo vivo durante a batalha, você será capaz de oferecê-lo um trabalho como sargento na Crossroad Keep (mas se ao invés disso você pagar 1000 moedas de ouro, ele então desaparecerá).

Sydney pode se provar uma inimiga difícil de ser abatida. Ela invocará alguns aliados para ajudá-la, e se teleportará pela área para regenerar sua vida. Entretanto, após se teleportar por cerca de cinco vezes, ela irá parar, e você será capaz de matá-la. Use feitiços como Isaac’s Great Missiles Storm com Qara e deixe Zhjaeve curando a feiticeira enquanto isso.

Após a batalha, você encontrará um Ring of Power e o livro de receitas Deflections and Dispellings no cadáver de Sydney, e Zhjaeve automaticamente pegará o True Name Scroll.

Sair da área imediatamente te transportará de volta a Crossroad Keep. Zhjaeve e Ammon Jerro aproveitarão a oportunidade para discutir um pouco, mas logo decidirão que ambos devem carregar um True Name Scroll, e por isso você poderá usar qualquer um dos dois quando for enfrentar os saqueadores da sombra. Quando você falar com Kana dentro da fortaleza, ela lhe informará que os seus batedores encontraram um acampamento dos saqueadores da sombra, e marcará a sua localização no teu mapa-múndi.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE