AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS PLANESCAPE: TORMENT FACÇÕES REVOLUTIONARY LEAGUE

Revolutionary League
Outros Nomes: Anarchists ou Anarchs.

Filosofia: Olhe para os factols (consulte o glossário do planescape) em suas posições elevadas, passeando pela cidade com exércitos cheios de pau mandados e dinheiro até perder de vista. Eles são mais corruptos do que uma sala cheia de yugoloths. Eles envolvem os habitantes nos seus credos restritivos, que servem justamente para controlar aqueles abaixo deles e conseguir dinheiro para seus objetivos. Pense sobre isso, algum deles realmente mostrou a Verdade? Eles deram sentido a sua vida? É tudo besteira. O que eles realmente fizeram foi usar vocês todos para conseguir o que eles tem hoje e agora estão tentando manter tudo isso.

Mas nós, os Anarquistas, não vamos aceitar mais isso. É hora de mudanças. É hora de revolução. Nós não podemos deixar nenhuma dessas facções tomar a dianteira, porque eles nunca vão deixar as pessoas escolherem. Você consegue pensar em só uma facção, que se conquistar o poder, iria dizer "Me desculpem, parece que estávamos errados." Chances nulas. Nós estamos aqui para assegurar que isso não aconteça e talvez até derrubar eles todos e inaugurar uma nova era de idéias. Porque você não pode ver a verdade enquanto as facções continuarem vendando seus olhos.

Nós temos que ser realmente cuidadosos no entanto, porque os poderosos não irão entregar de bom grado seus poderes e dinheiro. As linhas de frente estão em todos os lugares, berk, e você tem que tomar cuidado se não quiser terminar escrito no dead-book. Mas sacrifícios terão que ser feitos se nós realmente quisermos atingir uma clareza superior, que só pode ser conseguida quando a estrutura existente de poder for destruida.

Influência: Muitas das celulas centrais da Revolutionary League se escondem no Carceri, o Plano dos Exilados. Aqui eles podem se "esconder" onde quiserem, porque todo mundo nesta terra quer se vingar de alguém. Isso o faz um excelente lugar para conseguir novos recrutas para a causa. Em Sigil, os Anarchs rejeitam a idéia de ter um quartel general central, preferindo se mover pela cidade para melhor evitar aqueles querem destrui-los. Eles também não tem factol, ou pelo menos não admitem que tem.

Política: Mesmo embora os Anarquistas proclamem seu desejo de destruir todas as facções, eles certamente acreditam que algumas são piores que as outras, e as vezes até mesmo fazem alianças temporárias. Os Doomguard tem um certo prazer na destruição das facções, uma vez que isto concorda com seu principio de que todas as coisas acabam. Os Xaositects também gostam de balançar o status quo, e são conhecidos por ajudar os Anarquistas em mais de uma ocasião. Por outro lado, o Harmonium vê nos Anarquistas a maior ameaça a paz e harmonia e os Guvners vêem como inadmissível o desprezo que eles tem pela lei. Ambas facções podem ser consideradas inimigas da Revolutionary League.

Elegibilidade: Anarquistas professam uma igualdade superior, que aceita qualquer raça ou credo. No entanto, sua intenção de mudar a ordem social geralmente deixa os tipos lawful de fora.

Benefícios/Penalidades: Todos os anarquistas devem confiar nas habilidades de ladrão para evitar ser descoberto pelas autoridades. Assim, as seguintes perícias são consideradas pericias de classe para todos os anarquistas, não importando a sua classe atual: Bluff, Disguise, Escape Artist, Forgery, Gather Information, Hide, Innuendo, e Move Silently. Ladrões que são membros da Revolutionary League recebem +2 para todas as perícias listadas acima. Além disso, com uma combinação de disfarces e registros falsos, qualquer anarquista pode se fazer passar por membro de outra facção. Embora o espião Anarch não receba nenhuma habilidade especial da facção que ele está fingindo ser membro, eles tem acesso a informação de dentro, assim como acesso ao quartel general da facção alvo.

No entanto, a vida underground tem um preço. Anarquistas não podem ter qualquer tipo de escritório público ou titulo de nobreza, ter um negócio ou fazer parte de alguma maneira do establishment que eles desejam derrubar. Além disso, 90% dos recursos ganhos por um anarquistas devem ser doados para a causa ou aos oprimidos, para mostrar sua devoção a causa ao invés da devoção ao ouro.

Seções
Publicidade