The Supplicants’ Gate
Nota sobre a área: Para chegar a este lugar, você precisará passar pela Portão do Traidor na Catacumba do Deus da Morte. Esta localização inicia a seqüência final da campanha, As saídas para o mapa-múndi te levarão apenas para as áreas da Cidade do Julgamento. Você não poderá retornar às outras áreas do mundo. Cada vez que você se mover para uma nova parte do mundo via o mapa-múndi, você essencialmente descansará como antes, mas o tempo não passará, e você não perderá energia espiritual. Quando você chegar aqui (#1), você será apresentado a Zoab, um dos tenentes de Akachi. Ele lhe dará um resumo básico sobre o que está acontecendo. Você então se moverá para o portão (W), onde encontrará os defensores da cidade. Aqui, você terá que tomar uma decisão: assumir o controle da Cruzada e atacar a cidade, ou se unir às forças de Kelemvor e defender a cidade. Se você se aliar com os defensores enquanto Kaelyn estiver no teu grupo, ela sairá do teu grupo e você terá de enfrentá-la em Eternity’s End. Caso contrário, se você se unir aos atacantes, Ammon Jerro se unirá a você (desde que você não tenha devorado sua alma), e se você se unir aos defensores, será Araman quem ficará do teu lado. Você então terá de decidir qual parte da cidade irá atacar ou defender primeiro. Esta decisão não fará muita diferença. Para os atacantes isto apenas mudará um único item de recompensa, e você provavelmente não precisará de tal item. Para os defensores, basicamente nada mudará. Se você não tem certeza de como prosseguir, a rota mais conveniente é começar pelo Portão do Suplicante, e então se mover para a Basilica of Lost Hope e, finalmente, visitar o Eternity’s End. Se você se uniu aos atacantes... Quando você chegar ao Portão do Suplicante pela primeira vez, e escolher o lado dos atacantes, você terá a oportunidade de conversar com os defensores no portão e convencê-los a partirem. Se você convencer todos os defensores, você receberá 1500 pontos de experiência. Se você convencer apenas alguns deles, então você receberá 1000 pontos de experiência. Se você não convencer ninguém, então você terá de enfrentar todos os defensores, e em seus cadáveres você encontrará alguns equipamentos, como a dagger Myr Styah’be’eh e uma Planar Hunter’s Cloak. Durante a conversa subseqüente, se você escolher o Portão do Suplicante para ser atacado primeiro, você terá de enfrentar três grupos de milícia e campeões divinos no portão (W). Ao final da luta você receberá 2000 pontos de experiência e Sey’ryu lhe dará a Sey’ryu’s Scale. Se o Portão não for o alvo de teu primeiro ataque, então você terá de batalhar contra várias forças de Kelemvor conforme elas atacam Sey’ryu. Esta é uma batalha muito mais fácil, e você ainda receberá 2000 pontos de experiência. Se você não conseguir salvar Sey’ryu, você encontrará a Sey’ryu’s Scale em seu cadáver. Se você se uniu aos defensores... Quando você conversar pela primeira vez com os defensores do portão, e escolher o lado deles para combater a Cruzada, então dois de seus antigos capitães entrarão na cidade, mas Sey’ryu te atacará. Todos os defensores do portão te ajudarão na batalha, e por isso ela não deverá ser difícil. Você encontrará a Sey’ryu’s Scale quando ela terminar. Durante a conversa subseqüente, se você escolher o Portão do Suplicante para ser defendido primeiro, você terá de enfrentar três grupos de demônios, culminando com o balor chamado Uleth the Corruptor. Os demônios sairão de um portal próximo ao ponto inicial (#1), mas nenhum deles deverá ser difícil, e você receberá 2000 pontos de experiência no final da batalha. Uleth também derrubará três pergaminhos de feitiço. Se o Portão não for o palco de tua primeira instância defensiva, então você terá apenas de lutar contra um balor chamado Nal’grazzn the Defiler e três demônios hezrou. Derrotar este grupo lhe renderá 2000 pontos de experiência. 1) Ponto Inicial.
Saídas: |