AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)

Neverwinter Merchant Quarter (Ato II)

1) Deekin.

2) Escritório de Axle: Se você se uniu a Axle a Moire, quando você entrar no escritório dele, Axle irá lhe apresentar a Sir Edmund Cebari, “um dos cavaleiros favoritos de Lorde Nasher...” Edmundo lhe ensinará o código do cavaleiro, e então te aceitará como escudeiro. Você precisará, então, fazer uma vigília durante a noite (veja a seção #3 logo abaixo para ver o que acontece lá).

Após se tornar um escudeiro, se você retornar a Axle e perguntar a ele sobre trabalho, ele dirá que um negociador chamado Gannish recentemente chegou na cidade, e ele lhe pedirá para negociar um acordo com o homem. Você encontrará Gannish em sua propriedade, no Blacklake District, mas ele se revelará um agente da Vigília da Cidade, e conversar com ele resultará em uma grande batalha. Após lidar com a Vigília, quando você retornar a Axle, você receberá algumas moedas de ouro e 1000 pontos de experiência.

3) Quartel da Vigília da Cidade: Se você se uniu a Vigília da Cidade, você encontrará duas pessoas interessantes aqui: Brelaina e Sir Grayson Corett.

Brelaina lhe dirá que os ladrões do Docks District estão tentando comprar suprimentos para conseguirem montar uma loja novamente. Para pará-los, ela pedirá para você se passar de um comerciante disfarçado e oferecer suprimentos a eles – e então prendê-los quando aceitarem o acordo. Você encontrará os ladrões no Blacklake District. Após lidar com ele, quando você retornar a Brelaina, ela te recompensará com 1000 pontos de experiência.

Sir Grayson Corett te aceitará como escudeiro, mas ele lhe dirá que embora você possa passar longos anos alimentando seu cavalo e lustrando suas botas como qualquer escudeiro teria de fazer, você precisará apenas fazer uma vigília na Solace Glade.

Na Solace Glade...

Durante a viglia, Shandra virá te visitar – assim como um trio de assassinos. Após a batalha, Shandra encontrará um estranho anel no assassino líder, entregando-o logo em seguida. Você encontrará um anel similar nas cavernas sob Ember, mas o teu personagem nunca notará a conexão. Até onde sabemos, não é necessário guardar o anel.

Quando Grayson (Edmund) retornar, ele oficialmente te tornará seu escudeiro. Ele então te escoltará até Lorde Nasher, e este informará a embaixatriz Torio das más notícias: que você será julgado em Neverwinter, e não em Luskan. O julgamento não começará de imediato, e por isso você poderá utilizar o tempo disponível para tentar provar a tua inocência. Lorde Nasher sugerirá para você iniciar as investigações em Port Llast, a qual aparecerá no teu mapa-múndi.

Nota: Enquanto estiver tentando provar a tua inocência, você poderá falar com Sand ou Nevalle (no Castelo Neverwinter) para saber como estão as coisas.

4) Máscara Pedra-da-Lua: Se você estiver com Sand no teu grupo, você será capaz de perguntar a Ophala sobre Torio Claven. Ophala sugerirá que Sand poderá ser útil em desvendar as tramas de Luskan, e isso lhe dará a chance de ganhar ou perder influência com Sand.

5) Templo de Tyr.

6) Pap.

 

Saídas:
(W): Mapa-múndi.

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