2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH FINAL / SEÇÕES
 

Final

 

Montanhas Nether: Cavernas do dragão (revisitado)
Fale com Tymofarrar sobre a morte de J'Nah. Recupere a máscara do dragão. Agora você pode persuadir ele a deixar Deekin em paz. Se quiser matar o dragão então use a poção mágica que você conseguiu com J'Nah. Você será transformado em um gigante (verdade, gigante) e poderá matar o dragão. Pegue a máscara e saqueie seus tesouros. A máscara dá uma habilidade interessante: Imunidade a medo. Agora vá para Blumberg.

 

Blumberg
Vá até a casa de Deekin. Fale a ele que Tymofarrar está morto ou que Deekin está livre. Obtenha a Estátua da Torre (Tower Statue). Agora você tem todos os quatro artefatos: A Mão Mumificada (Mummified Hand), A Máscara (The Mask), O Dente do Dragão (The Dragon's Tooth) e a Estátua da Torre (The Tower Statue). Retorne a Drogan.

 

Casa de Drogan
Drogan irá falar com você. Você deve dar a ele a Tower Statue. Os outros três artefatos não são tão importantes mas você deve dá-los a ele se você não quiser se tornar mais caótico. Drogan fala sobre um cristal na Tower Statue. Sua próxima missão é identificar esse cristal. Parece que esse cristal contém algum poder e você precisa saber mais sobre isso. A única pessoa que sabe mais sobre este cristal é Garrick. Vá até a caravana dos halflings e a sua viagem ao sul começará.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE