Matando o guardião e protegendo Kuldahar Antes de você colocar o último pilar, você pode querer fazer um save separado e reorganizar seus feitiços memorizados. Mas é claro que você pode tentar vencer o guardião primeiro para depois decidir que feitiços irá querer memorizar. Há muitas formas para vencer o guardião: 1: Geralmente, animar mortos e convocar outras criaturas funciona; 2: O guardião tem alta resistência a feitiços de baixo nível como magic missile; 3: Você deve ter Mordenkainen's sword para seu mago. Use-a como último recurso quando você estiver sem feitiços que causem dano; 4: Seu feiticeiro pode ter desintegrate. Não seja tímido em usá-la pois o guardião não tem objetos para você pilhar depois. Pelo menos por uma vez eu matei o guardião com um desintegrate; 5: Não deixe todos os seus lutadores corpo-a-corpo ficarem feridos se você tiver um número limitado de feitiços heal. Ao invés disso use em um de cada vez, para que seus clérigos e druidas tenham tempo para curar membros feridos e convocar ajudantes; 6: Se há um feitiço de proteção que você deve lançar de antemão este é remove fear (feitiço divino de 1º nível) e tenha certeza de que você possui vários deles porque ele pode acabar durante a luta; 7: Divirta-se com o jogo. >>[ezequielf] furou o guardião com flechas e setas: "Dentro do templo mate um personagem chamado Jezabel que está na cozinha e que é o líder dos yuan-tis. Fazendo isso você pode sair de Chult e continuar o jogo para o Dragon's Eye. O portal ainda estará aberto. Agora vá para Dragon's Eye e passe todo o nível e quando você chegar nos Fields of Slaughter volte para Kuldahar. Fale com Gerbash e ele dará a você setas de besta de encantamento +5. Agora vá confrontar o guardião, equipe todos os membros do seu grupo, exceto os magos, com arcos e bestas, flechas +4, flechas de perfuração e as setas +5. Use alguns feitiços de proteção, chame-o e ataque-o. Todos os seus membros acertarão ele com 15 a 19 de dano. Use o feitiço de mago lower magic resistance para fazer mais dano com magia. Você matará ele muito facilmente. A única desvantagem disso é a de que você conseguirá menos pontos de experiência por causa de seu alto nível." Quando você matar o guardião, o jogo fará você descansar. Você terá que sair da área tão logo for possível depois do descanso, ou então seus membros irão levar dano. Depois que você sair, a Encruzilhada se fechará para sempre. Kuldahar Quando você entrar em Kuldahar, você terá a chance de se deliciar na maior luta do jogo. Iselore irá se unir na batalha e ele provará ser útil. Ele cura seus membros quando seriamente machucados. Reforços inimigos virão de todas as direções, então planeje bem. As batalhas irão acontecer depois que você acabar com cada grupo: . Cedra e yuan-tis do leste no início; . Harpies do sul; . Neo-orog do oeste próximo a casa do arqui-druida; . Yuan-tis do nordeste próximo as estátuas; . Neo-orog a leste das estátuas. A caixa de diálogo indicará que você salvou Kuldahar depois que você acabar com todos os inimigos. Fale com Iselore para que ele então marque o Dragon's Eye em seu mapa. É para lá que nós vamos. |