AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH NOTAS DE JOGABILIDADE

Notas de Jogabilidade
Nós escrevemos este walkthrough usando a versão 1.10 do jogo. Nós também usamos a dificuldade padrão.

 

Devorando Espíritos
A maldição tem início no Ato 2, e o ato de descansar diminuirá tua energia espiritual severamente. Viajar entre duas áreas pelo mapa-múndi é um pouco mais seguro, pois mesmo que tais viagens durem dois ou mais dias, elas reduzirão a tua energia por cerca de apenas duas horas de jogo, e isso ainda lhe permitirá se curar e memorizar feitiços.

Em corolário ao dito acima, você também deverá usar teus talentos espirituais antes de viajar, já que eles também serão resetados.

Por causa da forma como o ato de devorar espíritos funciona, é mais fácil jogar a campanha com um personagem Ordeiro e Bom.

Se você tentar suprimir a tua aflição por espíritos, você lidará mais facilmente com ela, já que a tua necessidade será menor. Se você alimentar a tua aflição, você receberá essências especiais que poderão ser utilizadas na criação de itens poderosos.

Se a tua necessidade estiver em 0%, você perderá apenas 1 ponto de energia espiritual por hora de jogo. Se a tua necessidade estiver em 100%, você perderá 6 pontos de energia espiritual por hora de jogo.

Conforme a campanha progride, você receberá uma variedade de talentos para lidar com os espíritos, essências, e a tua fome.

Se você realmente odeia lidar com a energia espiritual, você poderá usar os comandos do console para desligá-lo. Digite as seguintes linhas dentro do console:

debugmode 1
rs ka_se_terminate
debugmode 0

Se mais tarde você decidir que gostaria de tê-lo de volta, você poderá digitar o seguinte:

debugmode 1
rs ka_se_init
debugmode 0

O último comando também resetará a tua barra espiritual de volta às configurações originais (com baixa necessidade e 100 de energia), e por isso você poderá usá-lo como uma alternativa para o talento Satiate.

 

Miscelânea
Você poderá criar um novo personagem para a campanha, e o jogo lhe permitirá avançar até o 18º nível  antes de começar.

Pelo fato da criação de itens funcionar de forma diferente em Mask of the Betrayer, a maioria das perícias de criação de item são inúteis.

Similarmente, enquanto Sleight of Hand trouxe de volta algumas recompensas menores na campanha original, 99% dos NPCs em Mask of the Betrayer ou não podem ser furtados, ou não estão carregando nada, e por isso a perícia não é muito útil.

Nasher disse: Aqui está uma lista de itens furtáveis em MotB:

Ato 1:
Mulsantir, Sloop Inn.
. Shelvedar Nuum: Suite Key.

Shadow Mulsantir, Death God's Vault (Superior).
. Death Knight Leader: Death Knight's Key.

Ato 2:
Ashenwood Outskirts, Dalenka's Dwelling.
. Dalenka: Ring of Leeched Abjuration.

Caved-In Mine.
. Bheur: Jar of Orglash Extract.

Sunken Temple, The Skein.
. Mad Axe-Wielding Duegar: Duegar Waraxe.

Thayan Academy, Classrooms.
. Master Atabe: Rod of Reversal.

Ato 3:
Founder's Sanctum.
. Myrkulite (Wizard/Pale Master/Cleric): Scythe +5.

Certos lugares do jogo são considerados “perigosos” para se descansar, e você poderá usar tais lugares para gerar quantos inimigos você quiser derrotar. Isso significa que é possível para qualquer personagem alcançar o nível 30 na campanha.

A nova voz “male, dramatic” é a mesma voz de Sand.

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