Chult e o templo yuan-ti
Você tem uma escolha relacionada a história. Matar todos os yuan-tis ou matar o guardião. Este walkthrough será escrito de maneira que você possa cobrir as duas opções e, possivelmente, maximizar sua experiência ganha. Você entra a partir da ponta norte-oriental. Há, claro, yuan-tis por toda a parte. No canto sudeste está Katchmat. Você pode perguntar a ele sobre algumas informações gerais desta área. No canto sudoeste está um clérigo yuan-ti ensinando algumas lições iniciais. Ouça o que eles dizendo. Pergunta: what approaches the dusk? Pergunta: -----------cloudless night? Pergunta: -----------venom of sseth potent? Pergunta: -----------sseth embrace unbelievers? O clérigo descobrirá você e eventualmente você terá que silenciá-los. Os iniciantes deixam alguns robes que podem funcionar como disfarce dentro do templo yuan-ti. Antes que você saia vasculhando todo o local, você pode querer disfarçar seu bando, assim você pode descobrir algumas histórias, e claro, ganhar experiência extra. Se você tiver um personagem de classe paladino puro com você, ele/ela não irá querer colocar o disfarce. Para continuar com o disfarce você terá que matar o paladino antes de entrar, ressuscitando ele quando for necessário. Há 4 pilares nesta área, localizados em (x 636 y 799), (x 1260 y 1015), (x 1439 y 954), (x 1964 y 958). Pegue todos os 4 e a metade de um para soltar o guardião para que você possa matá-lo. A metade está dentro do templo yuan-ti. Coloque os que você pegou dentro dos suportes dos pilares que cercam a entrada do templo. Já existe um exemplo disso, então eu acho que você não terá problemas para encontrar os suportes. Quando só faltar a metade do outro pilar, é hora de entrar no templo.
Interior do templo
Quando você estiver dentro do templo, salve sempre, e salve separadamente. Você nunca sabe o que levou aquele yuan-ti próximo a você a te atacar. Além disso, você está disfarçado de um deles nesta área, então deixe seu membro com mais bluff e diplomacy realizar todos os diálogos. Também não faça perguntas estúpidas como perguntar a Ojaiah (o yuan-ti que administra o local) "who are you?" Enquanto explora o templo, você cruzará com arqueiros yuan-ti agindo como guardas do templo que farão perguntas para você. Elas são como um tipo de desafio para os yuan-ti. Claro que você precisa responder a opção correta. As perguntas e as respostas serão as que você ouviu do lado de fora do templo agora pouco. Há um outro ritual Black Flower of the World que você não sabe. Encontre um iniciado e pergunte sobre disscussing rituals (discutir rituais). Iniciados podem ser encontrados na antecâmara durante a hora de recesso. Pergunta: what is the black flower of the world? Você notará que a tela sumirá e depois voltará. Isso é para dizer a você que os yuan-tis terminaram o ritual e voltaram para suas salas ou se eles descansaram e continuam o ritual deles. Refira-se a caixa de diálogo para mais informação. O noroeste do templo e os quartos dos clérigos servem ao propósito de pilhagem. Quando o ritual termina, os yuan-tis dentro da câmara ritual irão se espalhar por essas salas (tornando o massacre importuno). A armadilha central (marcada com um AC no mapa acima) é uma armadilha mortal que faz as paredes esmagarem você se andar entre elas. As outras armadilhas (marcadas com um A no mapa acima) são armadilhas que prendem você dentro de um buraco e causam dano. Você precisará dar um lockpick no gatilho de dentro dela para desarmá-la. Dentro da sala de aula está Ashra, professora dos assassinos Viper's Fangs. Não fale com ninguém nesta sala pois Ashra tem um temperamento horrível e pedirá que seus estudantes demonstrem o que aprenderam, fazendo com que todos nesta área ataquem você. O poço dos mortos sem-coração consiste de 4 mortos sem-coração (heartless dead). Puxar a alavanca na antesala irá libertá-los. Esses mortos sem-coração irão diretamente atrás de seus corações, os quais estão na estátua da câmara ritual, fazendo com que os yuan-tis ataquem eles. Se você estiver com os corações, eles atacarão você no entanto. Pegar os corações na câmara ritual invocará yuan-tis próximos para atacar você. Quando os mortos-vivos tiverem posse de seus corações, eles morrerão. Dentro da sala você pegará a última metade do pilar que é necessário para libertar o guardião para você matá-lo. Para abrir o cofre, você precisará fazer algumas investigações sobre os tijolos na abóboda da porta. Pergunte ao cozinheiro yuan-ti (que está na mesma sala que Jeszreal) sobre a abóboda. Ele dirá a você a segunda parte da combinação. Além disso, ele dirá a você que os assassinos Viper's Fangs devem saber da primeira parte. Vá para a sala de aula e fale com o assassino dentro da sala atrás de Ashra. Elogie o assassino dizendo que os Viper's Fangs parecem ser um trabalho honrado e continue depois disso. Nisso você ganhará a primeira metade da combinação e algum experiência. Francamente, eu tenho um modo fácil de explicar a combinação. Comece da última a esquerda, aperte cada pedra em direção a penúltima pedra. A última pedra a direita é a pedra que reseta todas as pedras apertadas. Após você pressionar a penúltima pedra, volte e aperte todas as pedras que estiverem de pé. Você irá querer abrir a abóboda depois que limpar o templo, pois abrir a abóboda irá invocar Ojaiha para atacar você. Note que entre o material pilhado da abóboda, há um pergaminho de finger of death. Além disso, no lado leste da sala de aula há um casal de estudantes Coiled Cabal. Pergunte a um deles com alguém com INT alta por informações sobre libertar o guardião. Por isto você ganha experiência extra. Você só terá uma chance nisso então prepare-se e não a perca. Dentro da sala sudeste está Jeszreal. Ela é do Dragon's Eye e veio aqui pedir a ajuda de Ojaiha para perseguir os humanos de Kuldahar. Fale com ela sobre este assunto. Depois encontre qualquer yuan-ti clérigo normal e pergunte por informações sobre Jeszreal. Depois disso, você pode ir para a sala de Ojaiha durante a hora de recesso e perguntar a ele sobre Jeszreal e continuar a conversa a partir disso. Você está tentando convencer Ojaiha a não atacar Kuldahar. É claro que você falhará e sua identidade será revelada. Uma luta é inevitável depois disso. Enquanto a luta estiver acontecendo, reforços serão trazidos da sala da aula. No entanto, outros yuan-tis em outros lugares não atacarão você e permanecerão neutros mesmo depois da luta. Quando tudo acabar, pilhe o local (especialmente a sala de Ojaiha e o cofre) e acabe com os outros yuan-tis. Não se esqueça do último pedaço do pilar. Se você partir de Chult neste ponto e ir para Kuldahar, o jogo irá considerar que você terminou a missão, impedindo a aliança entre os yuan-tis de Chult e os de Dragon's Eye, continuando a história daqui. A encruzilhada não irá fechar depois disso, e você poderá voltar para o guardião após isso. Ele apenas fechará para sempre depois que você matar o guardião. |