AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES ASSASSIN
Assassin
O Assassin é o mestre dos golpes rápidos e letais. Os Assassins também se sobressaem nas artes da infiltração e do disfarce. Os assassins geralmente agem como espiões, informantes, matadores de aluguel ou agentes de vingança. Eles são treinados em anatomia, furtividade, venenos e as artes negras que o os permitem realizar missões de assassinato com uma precisão assustadora e chocante.

A maioria dos ladrões, monges e bardos que escolhe esta classe se tornam exemplares do clássico assassin que se infiltra nas sombras com uma lâmina detentora de morte certa. Guerreiros, ex-paladinos, rangers, druidas e bárbaros operam como assassins lutadores, com a mesma habilidade de matar tanto em combate quanto nas sombras. Feiticeiros, magos, e clérigos podem se tornar os Assassins mais temidos de todos, pois com suas habilidades de conjuração eles podem se infiltrar e matar com enorme impunidade.

Requerimentos:
. Alinhamento: Qualquer maligno.
. Perícias: 8 graduações em Hide e Move Silently.

Dado de vida: d6.

Base Attack Bonus: Médio.

Melhor jogada de Salvamento: Reflex.

Perícias:
. Pontos de perícia: 4 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Bluff, Craft Alchemy, Craft Trap, Craft Weapon, Diplomacy, Disable Device, Hide, Intimidate, Listen, Move Silently, Open Lock, Parry, Search, Set Trap, Sleight of Hand, Spot, Tumble e Use Magic Device.

Talentos:
. Talento com armas: Todas as armas simples.
. Talento com armaduras: Armaduras leves.

Death Attack: No 1º nível, o Assassin pode fazer um sneak attack especial chamado death attack. Esta habilidade é adicionada à habilidade de sneak attack do ladino, concedendo +1d6 pontos de dano extra. Este bônus aumenta para +2d6 no 3º nível, +3d6 no 5º nível, +4d6 no 7º nível, e +5d6 no 9º nível. Se for usada contra um oponente que ainda não está em combate, uma jogada de death attack que obter sucesso forçará a vítima a realizar um teste de salvamento de Fortitude com sucesso ou ser paralizada;

Poison Resistance: A perícia do Assassin em lidar com toxinas mortais lhe garante uma resistência sobrenatural a todos os tipos de venenos. O Assassin ganha um bônus de +1 em suas jogadas de salvamento de Fortitude contra venenos no 2º nível. Este bônus aumenta para +2 no 4º nível, +3 no 6º nível, +4 no 8º nível, e +5 no 10º nível;

Uncanny Dodge: No 2º nível, o Assassin retém seu bônus de Destreza na classe de armadura mesmo quando flanqueado;

Improved Uncanny Dodge: No 5º nível, o Assassin não mais pode sofrer sneak attacks exceto por um ladino 4 níveis (ou mais) acima dele

Hide in Plain Sight: No 8º nível, o Assassin pode entrar nas sombras mesmo quando estiver sendo observado;

Feitiços: No 2º nível, o Assassin ganha a habilidade de lançar Ghostly Visage uma ver por dia; No 5º nível, o Assassin ganha a habilidade de lançar Darkness uma vez por dia; No 6º nível, o Assassin ganha a habilidade de lançar Invisibility uma vez por dia; No 9º nível, o Assassin ganha a habilidade de lançar Improved Invisibility uma vez por dia.

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