AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 NPCS SHANDRA

Shandra Jerro - Humana Guerreira, Neutra e Boa.

STR DEX CON INT WIS CHA
13 16 16 12 13 12

Localização: Shandra se unirá ao teu grupo na Sunken Flagon, no início do Ato 2.

Melhores frases: “Se quem estivesse fazendo isso fosse o Capitão, o gato ficaria perdido, a árvore queimada, e a velha senhora estaria viajando conosco neste momento.”

Missões: Shandra não está envolvida em nenhuma missão própria, mas ela será um membro necessário em teu grupo durante o Ato 2 quando você procurar pelo Abrigo de Ammon Jerro.

Influência: Shandra gosta de conversar sobre assuntos “cabeça”, como família e amizade, por isso você ganhará muitos pontos com ela se permitir tais conversas. Aqui estão alguns dos lugares onde você poderá influenciar Shandra:

QUANTIA ATO ONDE SITUAÇÃO
+/-1 1 Base Githyanki Quando encontrar Zeeaire, exija que ela devolva Shandra (+1), ou diga “Take the girl... I could care less.” (-1).
+/-1 2 N/D Após dizer a Shandra “You look a little lost.”, eventualmente diga a ela “I have faith you’ll pull through.” (+1), ou diga “You well-being is the least of my concerns.” (-1).
+/-1 2 N/D Após dizer a Shandra “You look a little lost again.”, aceite as desculpas dela (+1) ou seja rude com ela (-1).
+3 2 N/D Após missãoionar Shandra sobre sua família, conte a ela sobre Duncan.
+3 2 N/D Após missãoionar Shandra sobre sua família, conte a ela sobre sua mãe.
+/-1 2 Clareira do Conforto Quando Shandra chegar, agradeça-a por ter vindo (+1), ou diga a ela para ficar quieta (-1).
+/-2 2 Clareira do Conforto Quando Shandra estiver prestes a sair, agradeça-a por ter vindo (+2), ou insulte-a (-2).
+/-2/-1 2 Distrito Blacklake Quando encontrar Pepin Pollo, compre a pintura de Shandra (+2), ofereça menos do que 300 moedas de ouro pela pintura (-1), ou anuncie que todo o encontro fora uma perda de tempo (-2).
+2 2 Distrito Blacklake Quando encontrar Pepin Pollo (se você for homem), se ofereça para comprar a pintura de Shandra por 500 moedas de ouro.
+/-1 2 Port Llast Quando missãoionar Alaine, diga a ela “We’re here to help you.” (+1), ou ameace-a (-1).
+/-1 2 Port Llast Após missãoionar Alaine, deixe-a sozinha (+1), ou decida usá-la em tua defesa, mesmo que isso a coloque em risco (-1).
+/-4 2 Castelo Never Quando conversar com Lorde Nasher e Sydney Natale após o encontro na Propriedade de Tavorick, recuse-se a ignorar o envolvimento de Luskan com o que aconteceu em Ember (+4), ou ignore mesmo assim (-4).
+/-2 2 Crossroad Keep Quando encontrar o fazendeiro morto, se ofereça para enterrá-lo mais tarde ou diga para Bishop ficar quieto (+2), ou diga “It’s just another corpse.” (-2).
+/-1 2 Riverguard Keep Após permitir ao Ribmasher tentar quebrar a Porta do Mestre uma vez, diga a ele para parar (+1), ou deixe-o continuar tentando (-1).
+3/-2 2 West Harbor (Ruínas) Quando Shandra perguntar sobre sua casa, diga “I thought leaving here would have kept it safe.” (+3), ou diga “I hated this place.” (-2).
+1/-2 2 West Harbor (Ruínas) Durante sua conversa com Shandra, diga “You yourself might be bound for greatness one day.” (+1), ou pergunte “Can’t you keep quiet?” (-2).
-2 2 West Harbor (Ruínas) Durante sua conversa com Shandra, diga a ela “Just stay focused.”.
+2/-1 2 Abrigo Quando você encontrar o xamã, recuse-se a matá-lo (+2), ou diga “That makes it easier to kill you.” (-1).
+/-1 2 Abrigo Quando pedirem para Shandra providenciar uma gota de sangue, diga a ela “only do this if you want to.” (+1), ou ordene para ela se apressar (-1).

Spoilers: Shandra irá te ajudar (ou não) durante o seu julgamento dependendo de quanta influência você tiver com ela.

Shandra morrerá durante o encontro com Ammon Jerro, no final do Ato 2.

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