AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH THE VEIL THEATER (ATO II)

The Veil Theater (Ato II)

1) Magda: Magda lhe contará algumas coisas sobre Lienna, incluindo sobre o tempo em que ela passou com uma “dama de vermelho” de cabeça raspada, e ela lhe dará uma chave que poderá ser usada para destrancar algumas portas dentro do Teatro da Sombra (#2 e Saída C). Magda também agirá como comerciante. Ela está carregando apenas alguns itens interessantes, como o Finch’s Finest Hat e uma Nymph Cloak +6.

2) Porta Trancada.

3) Golem: Você encontrará um golem aqui chamado de “Keeper of Doors.” Inicialmente ele estará dormente, mas se você clicar nele ele lhe dará algumas opções para trazê-lo de volta a vida. Se você conectar o teu espírito com o golem, você perderá 5 pontos de energia, e o golem funcionará apenas durante aquela conversa. Como você precisará conversar com o golem mais de uma vez, está não é uma opção aconselhável.

A outra forma de trazer o golem a vida é procurar no corpo dele por uma Blackened Spirit Core. Tal ato também lhe dará o talento Mold Spirit, e se você usar tal talento para combinar o Blackened Spirit Core com uma Brilliant Spirit Essence (usando o Enchanter’s Satchel), você criará um Shining Spirit Core, o qual, quando colocado dentro do golem, o animará para sempre (ou pelo menos até o final da campanha). Você também receberá 1000 pontos de experiência ao fazer isso.

Nota: Você já deverá ter pegado uma Brilliant Spirit Essence no Middle Barrow. Se você não mais a tiver, não se preocupe. Você pegará mais essências durante o curso da campanha, e não importa em qual momento do Ato Dois você deixará o golem funcionando.

De qualquer forma, com o golem acordado, você será capaz de ordená-lo a abrir as quatro portas do aposento (#4-7).

Finalmente, atrás do golem você encontrará um livro e dois baús. Você poderá pegar um Grey Robe of the Archmagi e o bastão Remembrance nos baús.

4) Primeira Porta: Quando o golem (#3) abrir esta porta, um trio de gárgulas aparecerá. Estes são as gárgulas que te carregaram para longe do Vale de Merdelain no final da campanha original, e eles lhe contarão um pouco sobre como você saiu de lá para ir parar dentro do túmulo de Okku, e o que aconteceu com alguns de teus companheiros. Eles também te informarão que as nove bruxas do Slumbering Coven estão envolvidas nisso de alguma forma, e você receberá 2500 pontos de experiência por conversar com eles.

A conversa com as gárgulas poderá terminar de algumas formas. Você poderá atacá-las; elas poderão te atacar; você poderá deixá-las partir em paz, ou poderá mandá-las para a Terceira Porta (#6), desde que você saiba para onde ela leva. Cada escolha te recompensará com uma pequena quantia de pontos de experiência, mas você conseguirá a maior parte dela (750-1000) usando diplomacy (bom) ou bluff (mau).

5) Segunda Porta: Quando o golem (#3) abrir esta porta, uma Golem Imaskari defeituoso sairá da porta e te atacará. Ele derrubará Shocking Golem Arms quando morrer. Você poderá usar os braços em uma missão mais a frente no Ato.

6) Terceira Porta: Quando o golem (#3) abrir esta porta, uma Elemental Menor do Fogo aparecerá e te atacará. Ele derrubará uma Brilliant Fire Essence quando morrer.

7) Quarta Porta: Esta é a única porta pela qual você poderá passar – mas apenas quando você souber para onde ela  leva. Por enquanto, você não será capaz de fazer nada com ela. Mais tarde, você poderá usar tal porta para viajar até a Academia dos Magos Vermelhos.

 

Saídas:
(A): Saída para Mulsantir;
(B): Portal da Sombra;
(C): Porta para Shadow Mulsantir. A chave de Magda (#1) abrirá esta porta também, o que é muito conveniente, já que esta rota para Shadow Mulsantir não te forçará a esperar até o anoitecer.

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