Hive, Sudeste (AR0400)
Covil dos Starved Dogs Barking (AR0403) Tesouros: Quando você entra, você vê o fim de Pharod. Você terá que chegar lá rápido para pegar o que ele deixou para você (veja a seção Pharod para saber mais sobre isso). Bom, quando você entra, há uma pintora Tiefling. Ignore-a e siga para o próximo corredor. No fim desse corredor há um barril com copper e um ladrão. A seguir existem duas salas, uma para o norte e uma para o sul. Entre na sala norte antes (x 600 y 1185). Aqui dois ladrões “pintados” se atacam... por alguma razão. Você pode esperar por um vencedor ou atacar os dois ao mesmo tempo (eu sempre quis saber se eles são duas pinturas que ganharam vida ou se são dois ladrões normais que foram pintados por um Tiefling maluco). Agora vá para a sala sul (x 900 y 1230), passe pela porta pequena para ir à próxima sala. A próxima porta à sua direita leva a um homem cego chamado Tiresias. Eu não me incomodaria em falar com ele, a não ser que você seja um membro dos Chaosmen.
Fale com Tiresias se você já se juntou aos Chaosmen (ou você terá que matá-lo, você pode quebrar o pescoço dele se possuir 13 DEX). Ele dá a mesma informação que Sybil deu então eu não o acho muito importante. Você também deve suborná-lo para conseguir a informação, e ele não aceita menos de 20 Copper (ou você pode entregar Sybil a ele). Alinhamento: Entregar Sybil para Tirésias torna você mais Chaotic e Evil. Abra a porta à esquerda dessa (x 1480 y 1840) para encontrar Sybil.
Você encontrará Sybil escondido nas sombras. Ela diz que existem mais de uma dúzia de Chaosmen na próxima sala. Mas ela sabe de um outro caminho, através de uma porta lateral. O problema é que ela está trancada, então você terá que ir para o próximo andar procurar a chave. Pergunte “Who are you” e ela dirá que está procurando comida. Se você tem 12 INT você pode perguntar o que ela tem no bolso. Ou, com 14 INT ou 12 WIS você pode acusá-la de roubo. Então ela vira a mesa e pergunta o que você está fazendo ali. Com 13 CHA você pode ser legal e responder que você não pertence ao lugar. Alinhamento: Se você disser que vai entrega-la para os Barking Dogs você se torna mais EVIL. Depois que você sair dessa área você ganha 1.000XP e uma Adder’s Tear. Volte para o corredor e entre na porta sul (x 1900 y 2020). Existem 3 novas portas nessa sala. A porta ao sudoeste (x 1770 y 2470) leva a uma sala grande com alguns ladrões dentro (e a porta norte é a porta trancada que Sybil estava falando), indo mais para o sul você encontra outro ladrão e um Blood Fly Charm no banheiro. A porta ao sul (x 2135 y 2530) pode ser aberta por Nameless One ou Annah (botão direito, Special Abilities, Thieving Skills). Há um baú trancado e com uma armadilha dentro dessa sala. Pegue o tesouro dentro dele. A única outra porta que você pode abrir é a porta leste (x 2400 y 2360). Suba as escadas. Existem salas nos dois lados, e uma porta ao norte. Pegue os tesouros na sala da direita e vá para o norte. Mate os dois ladrões e suba as próximas escadas. Quando estiver pronto para lutar, abra a porta norte e lute com os ladrões lá. Se você ficar longe do corredor você pode lutar com o mago mais tarde. Quando os ladrões estiverem mortos, suba e mate o mago (650XP). Quando o matar, pegue a chave no corpo dele. A sala à esquerda tem alguns tesouros e há outro ladrão na sala à direita. Volte até o primeiro andar. Passe pela passagem ao sudoeste, então use sua chave na porta noroeste (x 1320 y 2380). Lembre-se de que chaves são usadas automaticamente quando você clica na porta. Quando estiver lá dentro, siga para a direita e para baixo para sair (x 400 y 2500) (existem alguns tesouros nessa sala, mas para poder pegá-los você provavelmente terá que matar todos os ladrões).
Alley of Lingering Sighs (AR0401) Vá para o oeste, depois para o sul, e continue andando até chegar numa construção (x 1015 y 1425). Entre (AR3005C). Você encontrará o corpo de um Dabus aqui, clique nele. Se você aprendeu como falar com os mortos use essa opção na “conversa”. Você descobrirá como o Dabus morreu, e você ganha 1.000XP pela memória (não é sua). Não esqueça de levar o martelo dele também. Saia. Siga para leste, abra o portão (x 3440 y 1440) e vá para a próxima área.
Alley of Lingering Sighs 2 (AR0405) Antes de fazer isso, fale com Annah. Pergunte como ela encontrou seu corpo e continue perguntando sobre esse assunto até que ela responda tudo e você ganhe 2.500XP. Volte e fale com o Dabus (para voltar à Alley mais rápido, mande apenas Nameless One ir falar com Dabus, e para voltar mande qualquer outra pessoa sair da área). Conte-o sobre o Dabus morto. Alinhamento: Se você mentir sobre como o Dabus morreu você se torna mais Chaotic. A verdade torna você mais Lawful. O Dabus vai investigar e fica preso dentro da construção. Retorne a Alley. Tendo “removido” o Dabus, você ganha 11.500XP. Se você matou o Dabus você só ganha 1.500XP (e a face não fica muito feliz com você). Então ela pede para você consertar os danos que o Dabus causou. Ela vagamente conta para onde você deve ir. Volte à área anterior. Os reparos requerem um martelo (hammer) e uma p é-de-cabra (prybar). Você deveria ter pego o primeiro no corpo do Dabus, e você ainda deve ter a Prybar (senão você pode encontrar uma no prédio dos Starving Dogs). Os dois lugares que devem ser reparados estão em (x 2800 y 1290) e (x 820 y 1120, perto de onde o Dabus vivo estava). Volte para a Alley. Nota: Antes de voltar para falar com a face não esqueça de remover todos os objetos de Morte. Se você não fizer isso, ele perderá todos os objetos para sempre. Depois de você ter consertado os danos a Alley pode se dividir (e você pode ganhar 16.250XP). A Alley dividida permite que você chegue em Lower Ward (ela leva você até lá imediatamente). |