Missão: Ines a Botânica Nota sobre a missão: Se Wynne sobreviveu a campanha do Origens, então ela lhe dará esta missão quando você conversar com ela perto da capela em Amarantino. Wynne lhe dirá que uma colega dela chamada Ines está desaparecida na Floresta da Processão, e ela lhe pedirá para procurar por ela e avisá-la que o Círculo dos Magos está planejando se reunir em Cumberland. Você encontrará Inês no lado leste da floresta (#1), mas quando você se aproximar ela não começará a se exaltar e arrumar as coisas para a convenção. De fato, ela se recusará a ir embora até que você tenha encontrado um pouco de Sementes de Erva de Comichão Setentrional, as quais ela esteve procurando sem sucesso. Você encontrará as sementes numa erva ao norte localizada próxima a entrada da Mina de Prata (#2). Quando você entregar essas sementes a Ines, ela te recompensará com as receitas para Cataplasmas de Cura Imponentes e Poções de Lyrium Imponentes, e você também receberá 500 pontos de experiência. Ines, então, partirá para Cumberland.
Missão: Últimos Desejos Nota sobre a missão: Você receberá esta missão de um soldado moribundo chamado Keenan na Mina de Prata (#1). Kennan lhe dirá que uma prole das trevas carregando um grande malho quebrou suas pernas e roubou seu anel de casamento. Ele lhe pedirá para matar essa prole das trevas e entregar o anel roubado a sua esposa Nida em Amarantino. No final do diálogo, Keenan morrerá. Você encontrará a prole das trevas – um hurlock domador de dragão – nos cercados a leste (#2). O domador de dragão terá um dragonete e alguns filhotes de dragão com ele, mas a luta não deverá ser difícil para a tua equipe. Mais tarde, quando você pilhar os cadáveres, você encontrará o Anel de Noivado de Keenan (além do malho Triturador de Perna) no cadáver do domador de dragão. Quando você devolver o anel a Nida (no andar de cima da Coroa e Leão), você receberá 500 pontos de experiência pelos esforços.
Missão: O Caminho Justo Nota sobre a missão: Você receberá esta missão quando conversar com a Ama Woolsey no aposento do trono da Fortaleza da vigília. Woolsey lhe dirá que as caravanas comerciais estão sendo atacadas no Caminho do Peregrino entre Amarantino e Denerim, e ela recomendará que você converse com o representante da Guilda dos Comerciantes, Mervis, em Amarantino para obter mais informações. Mervis (encontrado no distrito do comércio da cidade) irá ecoar as palavras de Woolsey, mas informará que os ataques as caravanas têm sido particularmente brutais, com guardas sendo literalmente despedaçados, e que ele suspeita que as proles das trevas estejam por trás disso. Para chegar ao cerne da questão, você precisará viajar para a Floresta da Processão (a qual aparecerá no teu mapamúndi após você conversar com Mervis). Conforme você explora a floresta, você descobrirá que as proles das trevas não têm atacado ativamente as caravanas, mas apenas causando estragos na área, e que elas tomaram a Mina de Prata local como base de operações. Dentro da Mina de Prata, você será capturado pelo Arquiteto, e ele confiscará todos os teus equipamentos. Para escapar, você precisará lutar até encontrar a saída, matando quatro cobaias experimentais ao longo do caminho. Cada cobaia derrubará o equipamento pertencente a um dos teus companheiros. Próximo ao final, você encontrará um baú contendo todos os objetos do teu inventário, e por isso você deverá terminar como começou. Nota: Infelizmente, a sequência de captura na Mina de Prata está bugada, e é possível perder alguns dos teus equipamentos para sempre. Por favor leia a seção geral da Mina de Prata para verificar meios de evitar isso. No fim da mina você encontrará dois dragões escravos “vermelhos”. Os dragões são perigosos mas nem tanto, e por isso você não deverá ter muitos problemas com eles enquanto você focar em um de cada vez. Matar os dragões completará a missão e te renderá 3500 pontos de experiência, e você também encontrará Tratamento de Choque, As Luvas Escorregadias de Ferret, e um Escudo do Encontro das Províncias em seus cadáveres.
Missão: Problemas no Comércio Nota sobre a missão: Você receberá esta missão quando chegar a Floresta da Processão. Para esta missão você precisará acabar com os ataques às caravanas na Floresta da Processão. Você encontrará vários catadores conforme explora a área, mas você não descobrirá quem está atacando as caravanas até que cruze a ponte (#1). Nesse ponto você encontrará a elfa Velanna, que te informará que ela continuará destruindo as caravanas até que os comerciantes devolvam sua irmã Seranni. No final do diálogo, você receberá 750 pontos de experiência. Quando você chegar ao acampamento abandonado dos Valelfos (#2), você receberá mais 750 pontos de experiência, e você notará uma espada Fereldanesa e algumas outras armas Fereldanesas descartadas. Elas parecerão como se tivessem sido “montadas de propósito” no local. Mais tarde, você encontrará um sobrevivente da milícia (#3), e você ganhará outros 750 pontos de experiência. O sobrevivente te informará que as proles das trevas culparam os comerciantes, e que foram eles quem sequestraram (ou fizeram coisa pior) a irmã de Velanna. No final do diálogo com o sobrevivente, ele morrerá (independentemente do que você fizer), e um grupo de proles das trevas liderado por um hurlock alfa “amarelo” e um hurlock emissário “amarelo” te emboscará para manter seu segredo guardado. Após a batalha, você encontrará uma Joia Élfica no cadáver do emissário. Conforme você avança para o norte após o encontro, você encontrará Velanna novamente, e ela não ficará feliz de saber que você ainda está na área. De fato, ela não irá querer ouvir nada do que você tenha a dizer, e ela convocará dois silvanos selvagens “amarelos” e diversos lobos enraivecidos para atacar você. Ela então desaparecerá. Você finalmente encontrará Velanna no acampamento dos Valelfos (#2). Quando você conversar com ela lá, você terá três opções para lidar com ela. Você pode ataca-la (e matá-la), você pode permitir que ela desapareça do local, ou você pode oferecê-la ajuda para procurar por sua irmã, caso em que ela se unirá a você como companheira (e forçar sua entrada na equipe). Independentemente do que você faça, quando você retornar a Mervis (no distrito do mercado de Amarantino) para contar que suas caravanas agora estão seguras, ele te recompensará com 20 (ou 30) moedas de ouro e 1550 pontos de experiência. Você também poderá recusar a recompensa se quiser. Se Velanna estiver com você quando você explicar o que aconteceu com as caravanas, e se você mantiver o nome dela longe da questão, você ganhará aprovação com ela. Do contrário, você perderá aprovação com ela.
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