AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH ARMOR

Missão: Armor

Nota de organização: Esta seção inclui informação das missões “A Gnomish Device”, “A Magic Formula”, e “Saint Gregory’s Litany”. Todas elas são missões secundárias específicas de facção para localização dos objetos da armadura.

Berengar engatilhará esta missão quando você conversar com ele no Lakeside.

Berengar lhe contará sobbre um mercenário chamado Raven, um witcher que utilizava armaduras pesadas, e como ninguém sabia o que acontecera com uma delas. Berengar suspeitará que Raven fora enterrado com ele, mas ele sugerirá para você conversar o elfo artesão (no Lakeside) e com o ferreiro (no Murky Waters) para descobrir mais sobre a lenda.

O artesão lhe contará um pouco sobre a história da armadura, e como um mestre da canção élfico chamado Tyen’sail passou 12 dias preenchendo-a com cânticos de poder. O ferreiro lhe contará sobre a tecnologia empregada em sua fabricação, e como os minérios da mais alta qualidade e quais artes tecnológicas foram utilizadas em sua fabricação. Após conversar com ambos, você precisará recuperar vários objetos para novamente forjar a armadura.

Você não será capaz de encontrar todos os objetos no Capítulo IV. De fato, tudo que você fizer desta missão neste capítulo parecerá ser opcional. Isso acontece porque quando você chegar ao Capítulo V ela será novamente engatilhada. Você também receberá uma versão especial da missão dependendo de qual lado você preferiu ficar no final do Capítulo IV.

A seguir estão as três variações:

Neutro: Neste caso, Triss (no Castle) lhe recomendará falar com Kalkstein sobre a armadura. Para falar com o alquimista, você primeiro precisará matar o mutante na torre (#1), e então Kalkstein irá para o seu laboratório (#2). Quando você lá o encontrar, ele lhe dirá que poderá criar a armadura para você, desde que você encontre uma Piece of Armor, os Remains of Raven’s Armor, as Notes of an Elven Minstrel, e uma Magic Formula para ele. Ele também lhe dirá a “combinação” de uma das Pedras do Viandante no Swamp Cemetery: Aard, Igni, Aard;

Scoia’tael: Neste caso, Zoltan Chivay lhe recomendará falar com o anão ferreiro na forja (#3). O ferreiro lhe dirá que poderá criar a armadura para você, desde que você encontre uma Piece of Armor, os Remains of Raven’s Armor, as Notes of an Elven Minstrel, e um Bifunctional Fiber and Alloy Recirculator para ele. Ele também lhe dirá a “combinação” de uma das Pedras do Viandante no Swamp Cemetery: Igni, Igni, Aard;

Ordem: Neste caso você precisará falar com o armeiro da Ordem na forja (#3). Ele lhe dirá que poderá criar a armadura para você, desde que você encontre uma Piece of Armor, os Remains of Raven’s Armor, as Notes of an Elven Minstrel, e St. Gregory’s Litany para ele. Ele também lhe dirá uma dica de como ativar as Pedras do Viandante no Swamp Cemetery, mas não lhe dirá a combinação em si.

Logo, independentemente da facção que você escolher, você precisará encontrar quatro objetos. Três deles serão sempre os mesmos, enquanto que o quarto objeto ficará dependente da facção que você escolher. Você poderá encontrar os objetos nos seguintes locais:

Bifunctional Fiber and Alloy Recirculator: Na cripta ligada a mina no Swamp Cemetery (#4);

Magic Formula: Na cripta ligada ao sul da caverna dos refugiados no Swamp Cemetery (#5);

Notes of an Elven Minstrel: Na capela no Swamp Cemetery (#6);

Piece of Armor: Na cripta no Lakeside e também na cripta de Raven no Swamp Cemetery (#7). Você precisará apenas um dos pedaços;

Remains of Raven’s Armor: Na cripta de Raven no Swamp Cemetery (#7);

St. Gregory Litany: Na cripta ligada a capela no Swamp Cemetery (#6).

Quando você legar os quarto objetos ao ferreiro da facção escolhida, você receberá uma versão específica da armadura: Raven’s Armor (neutro), Raven’s Armor of the Elves (Scoia’tael), Raven’s Armor of the Order (Ordem). Você também receberá 14.000,00 pontos de experiência no total.

Nota: Cuidado ao aceitar a nova armadura. Assim como com a sua antiga armadura, tuas poções também poderão ser derrubadas de seus compartimentos.

1) Torre.

2) Laboratório de Kalkstein.

3) Forja.

4) Mina: A combinação desta Pedra do Viandante é Igni, Igni, Aard.

5) Caverna dos Refugiados: A combinação desta Pedra do Viandante é Aard, Igni, Aard.

6) Capela: A combinação desta Pedra do Viandante é Aard, Aard, Igni.

7) Cripta de Raven.

 

Saída:

(A) Caminho entre Old Vizima e o Swamp Cemetery.
Seções
Publicidade