AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH SWAMP RUINS

Swamp Ruins

1) Posição inicial.

2) Campo Desertado: Você encontrará um baú que pode ser pilhado aqui. Ele contém Gloves of Concentration, e um par de Torches. Se você não encontrou as Torches em West Harbor, então estas poderão ser úteis durante sua caminhada pela pântano escuro.

3) Cripta Trancada: Você só será capaz de entrar nesta cripta no final do Ato 2.

4) Aposento do Xamã: Quando você entrar neste aposento, o xamã irá estranhar sua presença. É possível conversar com o xamã para evitar uma batalha. As opções para evitá-la são:

. “When this land was once ours...”
. “It’s needed to save my tribe...”
. “Let me save my tribe...”

Você também pode mentir para o xamã, mas isto te tornará mais caótico.

Se você lidar com os lagartos diplomaticamente, eles se tornarão neutros e sairão do aposento, e você ganhará 100 pontos de experiência. Se você lutar com eles, ganhará um pouco mais de experiência, e também encontrará uma Dagger +1 no corpo do xamã.

Nasher disse: “E o isso apenas ajuda a provar que o roleplay passivo não vale a pena nos CRPGs de hoje...”

Após o confronto, se você pilhar o baú no canto nordeste do aposento, você encontrará um Golden Chalice of Lathander e um Silver Shard: Helath Bônus dentro. Pegar o Shard iniciará um diálogo com Bevil. Se você já pilhou tudo que queria, então concorde com ele em sair das ruínas, o que fará você ser teleportado de volta para West Harbor. Se você ainda precisa pegar algo, então cancele o diálogo e fale com Bevil novamente apenas quando estiver pronto.

 

Saídas:
(W): Saída para o mapa-múndi;
(A): A entrada das ruínas. Quando você entrar pela primeira vez nelas, você assistirá a uma cutscene onde uma elfa irá espioná-lo. Você saberá mais sobre ela depois.

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