AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER CLASSES RED WIZARD OF THAY
Red Wizard of Thay
Os Magos Vermelhos são os mestres de Thay, os conquistadores dos nativos dessa terra, os Rashemi, e os supostos senhores mágicos de Faerûn. Eles se focam em uma escola de mágica mais atentamente que qualquer outro especialista, conseguindo um domínio incrível da mágica dentro de um escopo bem limitado. Vistos como cruéis e tiranos malignos pelos povos de Toril, alguns poucos escolhem deixar sua região, assumir identidades secretas e praticar mágica sem ter que se preocupar com alianças políticas e possíveis revoltas de escravos.

Os que pretendem ser Magos Vermelhos se especializam em uma escola de mágica bem cedo. Todos os Magos Vermelhos tem alguma habilidade como um mago especialista, e a maioria segue esse caminho exclusivamente, mas alguns outros flertam com outras áreas de conhecimento (como combate ou mágica divina).

. Tabela de progressão da BaB;
. Tabela de progressão de magia;
. Tabela de progressão de experiência.

Requerimentos:
. Raça: Humano.
. Classe: Wizard (Specialist).
. Alinhamento: Qualquer um que não seja Bom (Good).
. Conjuração: Habilidade de lançar feitiços arcanos de 3º nível.
. Talentos: Um de metamágica ou de criação de objetos (que não seja Scribe Scroll), Spell Penetration e Greater Spell Penetration.
. Perícias: 8 graduações em Spellcraft.

Dado de vida: d4.

Base Attack Bonus: Baixo.

Melhor jogada de Salvamento: Will.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Bluff, Concentration, Craft Alchemy, Intimidate, Lore e Spellcraft.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.
. Talentos extras: Um talento de metamágica ou criação de objetos no 5º nível e outro no 10º nível.

Feitiços Diários/Conhecidos: Quando um novo nível de red wizard é ganho, o personagem recebe novos feitiços diários como se tivesse ganho um nível de mago. A progressão de um red wizard não pode ser aplicada a outras classes, como feiticeiros ou bardos.

Enhanced Specialization: Quando ele se torna um red wizard, o personagem se torna ainda mais habilidoso no lançamento de feitiços da sua escola de especialização. A DC para jogadas de salvamento contra feitiços de sua escola de especialização é aumentada em +1 e o red wizard recebe +1 para seu nível de lançador de feitiços quando tenta penetrar a resistência a magia de um alvo utilizando um feitiço de sua escola de especialização.

Specialist Defense: Um red wizard ganha um bônus para jogadas de salvamento contra feitiços de sua escola de especialização. Esse bônus é +1 no 1º nível, +2 no 3º nível, +3 no 7º nível e +4 no 9º nível.

Spell Power: No 2º nível, o nível de lançador de feitiço efetivo do red wizard para determinar a variável de testes é aumentado em +1. Esse bônus aumenta em +1 a cada dois níveis depois disso.

Seções
Publicidade