AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH GERAL (SWAMP CEMETERY)

Geral (Swamp Cemetery)

Quando você entrar no Cemitério do Pântano pela primeira vez, você será atacado por alguns bloedzuigers, mas então Jacques de Aldersberg, o Grão-Mestre da Ordem da Rosa Flamejante, abrirá caminho até você. Jacques lhe dirá que conhece você a partir de uma “fonte confiável”, e que a Ordem está tentando criar uma nova ordem mundial melhor do que a atual. Ele não parecerá se importar se você não está auxiliando a Ordem nesse objetivo, e deixará o local quando a conversa terminar. Mas não se preocupe; você o verá novamente.

1) Mina: Você encontrará alguns kikimore operários e fleders dentro da mina e, no lado sul da câmara principal, você também encontrará uma Pedra do Viandante. Se você lançar Igni, Igni, e Aard na pedra, nessa ordem, você será teleportado para uma cripta especial. Dentro dela você encontrará vários mortos-vivos, incluindo alps, bruxae, e um wraith, e no lado oeste você descobrirá uma arca anã contendo um Bifunctional Fiber and Alloy Recirculator. Você precisará desse objeto na versão dos Scoia’tael da missão “Armor”.

2) Caverna dos Druidas: Você encontrará algumas pessoas interessantes dentro da caverna dos druidas:

3) Primo Corbin: Ele está envolvido na missão “Mud and Velvet”;

4) Druidas Anciões: Os dois druidas anciões apenas interagirão com você durante o dia. Em tal ocasião eles agirão como lojistas, e lhe pedirão por Fool’s Parsley Leaves, White Rosesm aparatos de mulher, e jóias. Se você trouxer quaisquer desses objetos para eles, eles te recompensarão com poções. Eis algumas das trocas que você poderá realizar:

. Amber: 3 Willow Potions;
. Diamond: 3 De Vries’ Extract Potions;
. Fool’s Parsley Leaves: 1 Swallow Potion;
. Red Shawl: 3 Thunderbolt Potions;
. Ruby: 3 White Raffard’s Decoction Potions;
. Silk Scarf: 3 Cat Potions.

5) Druida Mais Ancião: O Druida Mais Ancião conversará com você apenas durante o dia. Ele é o responsável pelo Bloedzuiger Contract;

6) Caçador Real: Ele lhe informará sobre os monstros troféus do capítulo – uma criatura parecida com um morcego chamada Vesper (#6) e uma bruxae chamada Lilly (#7). Quando você entregar os troféus ao caçador real, ele te recompensará com 1000 orens e 10.000 pontos de experiência para cada um deles. Se um dos troféus for o seu décimo encontrado, ele também te oferecerá uma Mahakaman Rune Sihill ou uma Moonblade;

7) Shani / Zoltan: Um dos teus amigos poderá aparecer na caverna, mas nenhum deles dirá algo importante.

8) Caverna dos Refugiados: Dentro desta caverna você encontrará Primo Buse, o qual está envolvido na missão “Mud and Velvet”.

9) Cripta do Corvo: Quando você entrar na cripta, você verá um caçador de tesouros preso atrás de algumas pedras. Se você usar o sinal Aard nas pedras, você libertará o caçador de tesouro e ganhará acesso ao restante da cripta. Você poderá conversar com ele se quiser, mas a conversa não levará a lugar algum, e você nunca mais o verá.

Dentro da cripta você enfrentará um monte de fleders e wraiths,e até mesmo um basilisk, fazendo a tua exploração valer muitos pontos de experiência. Você também descobrirá dois círculos de pedra (para os sinais Igni e Quen) e encontrará dois objetos envolvendo a missão “Armor”: um Piece of Armor (em um sarcófago do lado sul) e os Remains of Raven’s Armor (no lado norte da tumba do Corvo). Você também encontrará The Book of the Full Moon dentro da tumba do Corvo.

10) Caverna dos Refugiados: Você encontrará três coisas interessantes dentro da caverna:

11) Primo Ramerot: Ele está envolvido na missão “Mud and Velvet”;

12) Uma Pedra do Viandante: Se você lançar Aard, Igni, Aard na pedra, então você será transportado para uma cripta especial. Dentro dela você encontrará vários mortos-vivos e basilisks, como também uma Magic Formula dentro da arca de Agnes de Glanville (localizada na câmara do lado sul). A fórmula é necessária para a versão neutra da missão “Armor”;

13) Zdenek: Ele é o último lutador da missão “Fistfight”.

14) Vesper: Você encontrará o monstro troféu Vesper, um garkain, aqui à noite. Quando você matá-lo, ele derrubará uma Garkain’s Head, e quando você levá-la para o caçador real (#2), ele te recompensará com 1000 orens e 10.000 pontos de experiência.

15) Lilly: Nas proximidades deste local você encontrará Lilly, uma bruxa troféu. Quando você matá-la, ela derrubará uma Bruxa’s Head, e quando você levá-la para o caçador real (#2), ele te recompensará com 1000 orens e 10.000 pontos de experiência.

16) Círculo do Trovão Mudo: O círculo é para o sinal Aard.

17) Acampamento dos Refugiados: Você encontrará um pai desesperado aqui. Ele lhe contará que esteve no cemitério do pântano procurando por seu filho, mas esta conversa não engatilhará nenhuma missão. Ao invés disso, o pai atualizará a missão “Her Highnees the Striga”, além de ser ele o encarregado do Cemetaur Contract.

18) Capela: A capela está envolvida em duas missões: “Her Highness the Striga” e “Armor”. Você não encontrará quaisquer inimigos dentro da cripta (exceto pela striga ao anoitecer), mas você descobrirá uma Pedra do Viandante no lado leste. A pedra serve para a versão da Ordem da missão “Armor”, mas se você lançar Aard, Aard, Igni nela, você encontrará uma Vodon Rune Stone, além da St. Gregory’s Litany na cripta conectada a ela.

 

Saídas:

(A): Caminho para Old Vizima;
(B): Caminho para Old Manor.
Seções
Publicidade