AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 NPCS BISHOP

Bishop - Humano Ranger, Caótico e Mal.

STR DEX CON INT WIS CHA
16 18 15 11 14 11

Localização: Você encontrará Bishop dentro da Sunken Flagon na primeira vez que passar por lá, mas ele não entrará em teu grupo até o final do Ato 1, após os githyanki seqüestrarem Shandra.

Melhores frases: “Se você não tem vontade de matar pelo que almeja, como isso pode ser importante?” e “Eu duvido que você sobreviverá, mas eu irei – e eu nunca estou do lado perdedor.”

Missões: Bishop não está envolvido em nenhuma missão própria, mas ele será um membro necessário em teu grupo na busca por Shandra no final do Ato 1.

Influência: Bishop é grosseiro e maligno, e ele responderá bem quando você agir de tal forma também. Aqui estão alguns dos lugares onde você poderá influenciar Bishop:

QUANTIA ATO ONDE SITUAÇÃO
+/-1 1 Ember Quando Bishop indagar que algo está errado, concorde dizendo que as pessoas parecem estar desaparecidas (+1), ou diga que você não se importa (-1).
+/-1 1 Ember Quando Bishop recomendar cautela, decida ficar e investigar o vilarejo (+1), ou avance (+1).
+1 1 Ember Após a emboscada, faça um teste de sabedoria para perceber que com uma força menor, os githyanki serão capazes de se moverem mais rapidamente.
-1 1 Ember Após a emboscada, sugira para averiguar se os camponeses estão em segurança.
-1 1 Ember Após a emboscada, diga “We were the reason the githyanki were here.” ou “Not everyone looks forward to killing.”
+/-1 1 Ember Após a emboscada, insulte Alaine por não ter combatido os githyanki (+1), ou diga para Bishop ficar quieto quando ele a insultá-la (-1).
-3 1 Ember Quando você encontrar Marcus, force Bishop a entregar sua faca sem a promessa de uma recompensa.
+/-1 1 N/D Quando conversar com Bishop sobre Ember, quando ele disse que as pessoas precisam “ficar e lutar”, concorde com ele (+1), ou não (-1).
+3/-1 1 N/D Quando conversar com Bishop sobre Marcus, conte a Bishop que você odiava seu vilarejo também (+3), ou que você na verdade gostava dele (-1).
+1 1 Base Githyanki Na entrada da caverna githyanki (se você é homem e tem Elanee no grupo), diga “I just want to kill some gith.”, ou diga “This is our best chance to open the Haven, nothing more.”
+1 1 Base Githyanki Quando conversar com Zeeaire, faça com que ela se envergonhe entre seus guardas githyanki.
+1 1 Base Githyanki Após a batalha com Zeeaire, torça seu pescoço.
+1 2 Cripta Bryce Depois de lidar com Arval, diga a Lisbet “Stupid Girl. You’d have traded your soul for a
kiss and some pretty words.”
+/-1 2 N/D Quando conversar com Bishop sobre o julgamento, quando você disser “If I obeyed everything  I heard, then I wouldn’t have any respect for myself.”, passe em um teste de Diplomacia (+1), ou falhe no teste (-1).
+/-1 2 N/D Quando conversar sobre o julgamento, concorde com a sugestão de Bishop sobre matar a embaixadora Tório (+1), ou descorde da sugestão (-1).
+/-1 2 N/D Quando conversar sobre o julgamento (se você for mulher), concorde com a sugestão de Bishop sobre fugir por um ano ou dois (+1), ou descorde da sugestão (-1).
+/-1 2 Port Llast Quando conversar com Malin, diga a ela “If you have a problem with bishop, I suggest you forget it while I’m here.” (+1), ou diga para Bishop tomar cuidado com o que fala (-1).
+/-1 2 Port Llast Quando conversar com Malin, diga para Bishop “It’s a good thing I have you instead of her.” (+1), ou diga para ele tomar cuidado com o que fala (-1).
+2/+1/-2 2 Port Llast Quando aceitar a recompensa de Nya, indague o quanto ela vale (+2), pergunte a Bishop com o que ele se importa (+1), ou diga que você a respeitará (-2).
+/-1 2 Castelo Never Quando receber a missão de Larim do Sr. Nevalle, recuse o pedido (+1), ou responda ‘I will atend to it at once.” (-1).
+/-2 2 Crossroad Keep Quando você passar pelo corpo do fazendeiro morto, diga “It’s just another corpse.” (+2), ou diga para Bishop ficar calado (-2).
+1 2 Crossroad Keep Quando conversar com Vale após derrotar os Irmãos Arcano no salão da fortaleza, diga para ele “Get out of my way.”
+2/+1 2 Crossroad Keep Quando Pentin anunciar que está de partida, ameace-o até iniciar um ataque (+2), ou intimide-o para ficar (+1).
+1 2 Riverguard Keep Permita ao Ribsmasher bater na Porta do Mestre até morrer.
+1 2 Riverguard Keep Concorde em matar Uthanck para Ghellu.
+/-2 2 Minas das Jóias Quando conversar com o espírito do Mestre Isym, diga que o patriotismo é uma “foolish notion” (+2), ou chame o sacrifício do Guardião de “noble” (-2).
+/-1/+2 2 Abrigo Quando você encontrar o xamã, diga “That make it easier to kill you.” (+2), ou eventualmente decida matar o xamã (+1), ou recuse a matá-lo (-1).
+5 3 Circle of the Mere Quando Elanee decidir sair do teu grupo, ataque-a.
+/-1 3 Highcliff Quando conversar com Elder Mayne, declare sua intenção de “extrair” informações do cativo (+1), ou se ofereça para negociar com ele (-1).
+1 3 Highcliff Quando conversar com Elder Mayne, chame-o de “useless”.
+/-1 3 Crossroad Keep Quando selecionar Bishop para te ajudar a destruir as pontes, diga a ele “A good scout is what I need.” (+1), ou diga “I’m actually hoping you’ll die there.” (-1).
+/-1 3 Crossroad Keep Quando selecionar Bishop para lutar com você nas muralhas, diga a ele “I need someone with good eyes.” (+1), ou diga “Only if we’re luck.” (-1).
-1 3 Crossroad Keep Quando selecionar os companheiros para lutar com você nas muralhas, escolha Bishop depois de Casavir e diga a Bishop “I need someone I can trust.” Ou “I want you where I can see you.”.

Spoilers: Bishop trairá você quando a Crossroad Keep estiver sob ataque no Ato 3, deixando teu grupo. Mais tarde, momentos antes da batalha final, você terá a chance de convencê-lo a não participar da batalha.

Seções
Publicidade