2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO / SEÇÕES
 

Anauroch: Acampamento noturno
Fale com Catriana. Defenda o acampamento dos stingers e então fale com todos os membros da caravana. Parece que Zidan está desaparecida e a caravana não pode avançar sem ela. Agora você tem mais um mercenário, Deekin (sim, ele é um incomum kobold inteligente). Ele também é um bardo. O anel de Mystra é inútil agora.

 

Missões:
Missão: Resgate Zidan

Zidan desapareceu durante o ataque. Você precisa encontrá-lo ou a caravana não irá continuar em diante. Entre nos túneis subterraneos (Minha DEX era 13. Se não for suficiente, use poções para aumentá-la). Mate todos os stingers que encontrar e entre nas cavernas dos Stingers.

Cavernas dos stingers:
Explore as cavernas. Há uma criatura chamada manticore no centro das cavernas. Ele é forte mas seu covil tem muitos objetos úteis. Procure no seu corpo por um diamante. Para o sul dessa sala há uma sala do tesouro. Destrua a estátua para desarmar a armadilha. Se já tiver explorado o suficiente, vá para as cavernas inferiores (sudoeste).

Cavernas dos stingers: Templo:
Vá para o norte. Destrua o altar rapidamente para libertar Zidan da armadilha. Mate todos os stingers aqui e fale com Zidan. Retorne com ele para a caravana. Agora a caravana pode proseguir.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
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