AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 MASK OF THE BETRAYER WALKTHROUGH LOWER BARROW

Lower Barrow

Nota sobre a área: Se você iniciar a campanha com um novo personagem, você aparecerá em um pequeno vestíbulo. O vestíbulo é um local seguro onde você poderá avançar teu personagem de nível. A campanha lhe dará 165.000 pontos de experiência, os quais são suficientes para subir teu personagem até o nível 18. A campanha também lhe dará alguns equipamentos +3, mas você não os receberá até que tenha deixado o vestíbulo e iniciado o jogo. A porta de saída do vestíbulo está localizada no canto sudeste.

1) Ponto Inicial: Você iniciará a campanha aqui. Logo você descobrirá que o estilhaço prateado próximo ao teu coração fora removido, e que agora você tem “uma presença, uma necessidade faminta” no local. Safiya, uma Maga Vermelha de Thay, aparecerá, e se unirá ao teu grupo.

Se você tocar um dos pilares rúnicos do local, você terá a visão de um garoto, uma mulher, e uma parede, e você receberá 250 pontos de experiência. A visão fará mais sentido depois. Você também poderá olhar o esqueleto próximo dali, o qual também fará mais sentido mais tarde.

Antes de avançar pelo túmulo, cheque o teu inventário e o teu livro de feitiços. Você não terá nenhuma arma ou dinheiro; a tua capa precisará ser equipada, e você provavelmente não terá nenhum feitiço memorizado. É seguro descansar neste momento.

Nota: Você também poderá checar o livro de feitiços de Safiya. Ela tem o talento Persistance Spell, com o qual você poderá trocar um dos feitiços de 9º círculo dela pelo feitiço Persistent Haste, o qual durará por 24 horas após o lançamento.

2) Diálogo com Kaji: Neste ponto Safiya lhe contará sobre seu familiar Kaji. Kaji deverá ser muito útil se você não for um(a) ladino(a), já que ele poderá desarmar armadilhas e destrancar fechaduras.

3) Diálogo sobre Arma: Quando você chegar neste local, o chão irá tremer e Safiya pressentirá que alguém te atacará. Ela então te oferecerá uma das armas em seu inventário (um Composite Shortbow +3, uma Light Crossbow +3, ou uma Short Sword +3), e ela sugerirá para você encantá-la.

Para encantar uma arma, abra o inventário de Safiya e coloque a arma que você escolheu junto com uma Brilliant Water Essence dentro do Enchanter’s Satchel. Depois, faça Safiya lançar o feitiço Ice Storm no compartimento. A arma ganhará um bônus de 1d6 de dano de gelo.

4) Guardiões do Túmulo: Você enfrentará alguns guardiões nestes locais. Eles derrubarão uma ou mais essências voláteis quando morrerem. Você não poderá fazer nada com tais essências além de combiná-las para formarem essências brilhantes e prístinas. Para combiná-las, você precisará usar o poder “combine” do Shaper’s Alembic, o qual você encontrará dentro do inventário de Safiya.

5) Pilha de Pergaminhos: Dentro desta pilha de pergaminhos você descobrirá uma Dagger +3, o livro The City of Judgment, e um pergaminho de feitiço. Pegar o livro também engatilhará a quest “The Betrayer’s Crusade.”

Se você realizou a pré-compra de Mask of the Betrayer, você também encontrará o teu bônus de pré-compra nesta pilha de pergaminhos, o Mystra’s Blessing. Três benções foram criadas ao longo dos lançamentos do jogo, mas as outras duas, Chauntea’s Blessing e Mielikki’s Blessing, não foram colocadas na campanha.

Se você não realizou a pré-compra do jogo, ainda assim você poderá adquirir as benções via console. Aperte as teclas `{ sucessivamente e com o shift pressionado (Nasher disse: A tecla ~ estranhamente não funciona para nós) e digite as seguintes linhas:

debugmode 1
giveitem nx1_blessing_chauntea 1
giveitem nx1_blessing_mielikki 1

giveitem nx1_blessing_mystra 1
debugmode 0

Desta forma, o teu personagem deverá receber as benções.

 

Saída:
(A): Escadaria para o Middle Barrow.

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