Forte Ilkard Passe direto pelo campo para o forte. Há MUITAS missões secundárias aqui, como encontrar o segundo líder orc (veja Missões), assim como várias missões relacionadas ao forte em si. Você não precisa completá-las para avançar no jogo. Veja Missões para mais informações. Quando você terminar as missões, vá para as ruínas e passando elas, para as ruínas da creator race. Esse é um lugar confuso. Pegue o amuleto de tradução que está num corpo perto da entrada. Comece indo até o jardim e fale com a moça estranha. Ela quer que você volte no tempo para plantar uma árvore para ela. Fazer isso também enfraquece os guardiões, que são invencíveis nesse estágio, melhorando suas chances de conseguir a segunda palavra de poder. Vá para o relógio de sol e volte no tempo. Vá para o jardim e plante a árvore. Antes de sair, coloque o amuleto de tradução e fale com os escravos. Se você não conseguir convencê-los a colocar uma fraqueza nos golens, fale com o escravo Lokar e ele lhe dará um anel que fará com que os escravos cooperem com você mais facilmente. Volte ao presente. Agora você é capaz de derrotar os três golens (se você tiver falado com os três escravos) e de solucionar os três quebra-cabeças. 1) Charada da fumaça Vá para a charada da fumaça. Mate o golem (utilizando a fraqueza que você fez o escravo embutir no golem). Pegue a chave do corpo do golem e abra os portões para a charada da fumaça. Na sala há um braseiro, uma bancada de alquimista e um quadro. Esse quebra-cabeça não é difícil: Pegue os pós vermelho, azul e amarelo da bancada. Coloque os pós no braseiro na seguinte ordem: vermelho-amarelo, azul-vermelho e amarelo-azul. Se você fizer tudo certo, os pós desaparecem e você completa a charada da fumaça. Seu diário será atualizado. 2) Charada do som Vá a nordeste e mate outro golem. Pegue sua chave e abra os portões para a charada do som. Mate o Bodak Champion e pegue a Fairy Bottle em seu corpo. Use essa garrafa no inventário para libertar um espírito e repita suas ações com os gongos para completar essa charada. Há quatro gongos na sala: Gongo Noroeste (4); Gongo Sudoeste (3); Gongo Nordeste (2); Gongo Sudeste (1). A combinação correta é 2,1,3,4,3,1,4,2. 3) Charada da luz Vá para a charada da luz e mate o último golem. Pegue sua chave e abra os portões para a charada da luz. Pegue as gemas roxa, laranja e verde do poço do turbilhão (pool of swirling). Esse quebra-cabeça é simples: você precisa pressionar as cores em cada poço de cores primárias (pool of primary colors) e então colocar a gema que você pegou no poço das cores secundárias (pool of secondary colors). Se a gema que você colocar for a combinação das cores primárias, então a charada estará completada. Ex: Pressione as gemas vermelha e azul no poço das cores primárias. A combinação de vermelho com azul é o roxo. Então, divida as gemas roxas no inventário e coloque uma gema roxa em cada poço das cores secundárias para completar esse quebra-cabeça. Quando você completar todas as três charadas, vá para o sul e abra a porta dos três. Lute com o Balor Lord. Pegue sua chave e abra o altar. Pegue a Palavra de Poder e retorne a Aarin. Missões: Missão: O cerco ao Forte Ilkard Essa é uma missão legal, com várias reviravoltas. Quando você entra pela primeira vez no forte você fica sabendo que as tribos se aliaram ao culto. O capitão do forte lhe oferece uma recompensa para você destruir as catapultas que estão atacando o forte. Fazer isso é bem fácil; simplesmente saia do forte pelo oeste e vá para o norte, matando todos os inimigos e destruindo as catapultas e ballistas nessa região. Quando você terminar, fale com o capitão para receber sua recompensa. Agora ele vai querer que você mate o comandante das catapultas. Vá até o posto de comando, mate Arness e leve sua cabeça de volta ao capitão. Novamente ele vai querer que você faça outra missão para ele. Desta vez é infiltrar o forte dessa tribo e matar seu líder, trazendo a cabeça para ele. Se você tiver a pena da paz (peace feather) você conseguirá descobrir a verdade, se não, você terá que lutar e levar a cabeça de seu líder de volta a Damas. Se você tiver a pena, você poderá entrar no forte sem lutar e ir falar com o líder pacificamente. Aqui você irá descobrir a verdade sobre o capitão e você terá que fazer uma escolha. Você pode voltar ao forte, confrontá-lo com a evidência e conseguir a cura ou matar o líder e levar sua cabeça para Damas. Pessoalmente eu prefiro o caminho pacifico, pois isso possibilita a você completar outra missão e a recompensa também é maior. Para conseguir a cura você pode ou suborná-lo por um preço bem alto ou matá-lo, fazendo todo o forte atacar você. Se você escolher matá-lo, tenha certeza de completar todas as missões deste lugar antes de fazê-lo (você não perde nenhum ponto de alinhamento por matar pessoas do forte ou o capitão). Você completa essa missão depois de ou curar a tribo ou matar seu líder. Missão: Investigando a Tribo do Alce Você pega essa missão do druida em Beorunna's Well, que diz a você que o clan é pacifico e não entende porque eles se aliaram com o culto. Depois de você descobrir que a única razão para essa aliança era curar a doença que o capitão levou a eles e você curar eles, eles lhe dão um símbolo da paz para você levar para o druida. Essa missão é completada levando o símbolo para ele. Você não consegue completar essa missão se você tiver assassinado o líder do clan. Missão: Entregue a nota de Eckel Esta é uma missão simples. Fale com Eckel no quartel e ele irá pedir para você levar uma nota para sua esposa nas fazendas do oeste. Apenas vá até a casa e dê a nota a ela para receber a recompensa. |