AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH SKYMIRROR

Skymirror

Nota sobre a área: O Skymirror é uma parte da quest de Elanee. Para mais informações sobre a quest de Elanee, leia sobre ela na seção “NPCs”.

Se Elanee não estiver no teu grupo quando você viajar para o Skymirror, então você será forçado a reajustar teu grupo para que Elanee possa se unir a você quando chegar à área. Na versão 1.02 do jogo há um bug aqui. Quando você ajustar teu grupo para poder viajar para o Skymirror, será permitido a você selecionar três companheiros, e então Elanee irá se unir a você, e você ficará com quatro companheiros no grupo. Normalmente, você estaria restrito a três companheiros durante o começo do jogo, e então apenas ganharia acesso a quatro no Ato 2.

Você só poderá visitar o Skymirror durante o Ato 1.

O Skymirror é uma pequena área com quebra-cabeças. Elanee irá te avisar sobre os “desafios”, “selos”, e “guardiões”, mas a área não é tão complicada assim. Se você olhar nas três árvores antigas próximas (#2), você notará um símbolo em cada uma delas, e Elanee lhe dirá que cada uma requer um feitiço da natureza para destrancar o poder. Os feitiços que deverão ser usados nos símbolos são bastante óbvios:

. Um touro grande = Bull’s Strength;
. Uma pantera salteadora = Cat’s Grace;
. O rosto de um homem que está metade carne, metade madeira = Barkskin;
. Uma coruja empoleirada em um galho alto = Owl’s Wisdow.

Para ativar o Skymirror (#3), você só precisará lançar todos os quatro feitiços listados acima em suas respectivas árvores. Elanee pode lançar todos os feitiços (todos eles podem ser lançados por um druida detentor de feitiços de 2º nível), embora talvez seja necessário ajustar o livro de feitiços dela e então descansar para que ela possa memorizar tais magias.

Nota: Se você não tiver certeza se funcionou, clique em cada uma das árvores após lançar os respectivos feitiços. Você receberá a mensagem “the surface of the tree is only bark now.” se tudo estiver correto.

Após lançar os quatro feitiços, quando você clicar em cada uma das árvores, um pedaço da casca da árvore (a oferenda do Skymirror) cairá em sua mão. Quando você se aproximar do Skymirror, você iniciará um diálogo com Naevan, um druida ancião do Círculo de Elanee. Naevan não saberá muito mais do que você sobre o que está acontecendo, mas ele suspeitará que pode ter algo a ver com o King of Shadows. Ele então deixará você investigar o assunto, e você ganhará 400 pontos de experiência.

Após o diálogo, a atmosfera da clareira mudará, e Elanee dirá que você não é mais bem-vindo naquele lugar. Enquanto estiver indo em direção a saída (W), você encontrará alguns elementais e ghasts, e próximo da saída você confrontará um clérigo da sombra e meia dúzia de mercenários. O clérigo da sombra dirá que veio atrás de Elanee. Quando morrer, ele derrubará uma Scimitar +2 e um Light Shield +1.

1) Ponto Inicial.

2) Árvore Antiga.

3) Espelho do Céu.

 

Saídas:
(W)

Seções
Publicidade