AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS PLANESCAPE: TORMENT WALKTHROUGH TERCEIRO ANDAR

Mortuary, Terceiro Andar (AR0203)

Tesouros:
. Charcoal Charm (x 3320 y 1250);
. Needle & Thread (x 2150 y 850);
. Bandage (x 1950 y 450);
. Bone Charm (x 1800 y 500, trancado);
. Bone Charm (x 1800 y 500, trancado);
. Corpse Fly Charm (idem);
. 33 Coppers (idem);
. Clot Charm (x 1650 y 500);
. Mortuary Task List (x 1400 y 500);
. Dustman Embalming Charm (Lesser);
. Mortuary Reminder Message (x 730 y 925, num skeleton);
. Junk (x 1400 y 950);
. Iron Prybar (x 2050 y 2333);
. Dustman Remissio (x 1900 y 2333);
. 2 Clot Charms (x 1776 y 2363, trancado);
. 33 Coppers (idem);
. Green Steel Knife (x 1990 y 1300, skeleton);
. Rags (idem);
. 2 Clot Charms (idem);
. Iron Spike (em qualquer esqueleto);
. Club (idem);
. Leather Strap (idem);
. Mortuary Sanctum Key (x 850, y 2000);
. Hammer (x 625, y 1475).

Bem-vindo ao terceiro andar. Você será parado por uns Dustmen. Apenas diga que você vai visitar Dhall e eles deixam você passar. Você pode também desmontar uns esqueletos para conseguir uns objetos inúteis (pode acreditar, eles são horríveis), então não faça isso a não ser que você não tenha nada melhor para fazer. Finalmente quando você falar com um esqueleto pela primeira vez, Morte vai perguntar se não há como roubar um corpo de um deles, mas antes que você pense eu já adianto que não dá (ele será um crânio o jogo inteiro, é verdade)

ALINHAMENTO: Você pode ficar provocando Morte com o fato dele ser um simples crânio, mas isso o torna mais chaotic.

Nota: Você pode desmontar um esqueleto se você tiver um Prybar ou no mínimo 13 de força. Isso não afeta seu alinhamento.

Na sala ao norte, você pode pegar um osso do dedo em (x 1800 y 500), você terá que forçar a fechadura já que você ainda não parece ter lockpick. Ache algum lixo e pegue-o. Você precisará depois (serve para abrir o portal e chegar a Pharod). Ache o esqueleto #42 para pegar seus objetos com ele (veja Experiência abaixo). Veja também o zumbi #79 para abrir o brinco (também veja Experiência acima).

Vá para a parte sudoeste da sala e procure nas prateleiras em (x 850, y 2000) para achar a Mortuary Sanctum Key. Use a chave para abrir as portas (x 450 y 1370). Quando você tiver feito tudo o que precisa, desça as escadas. Você estará de volta ao segundo andar, então desça novamente para chegar ao primeiro andar.

Missões e experiência:
XP: Matando um Dustmen
Se você disser a um Dustmen que está perdido ou que acordou numa tábua qualquer, ele suspeita de você e você tem que matá-los. Fazendo isso você ganha 15XP por uma memória (não uma memória muito forte) e 250XP pelo primeiro Dustman que você matar. Cada um após esse dá apenas 15XP.

 

XP: Skeleton #42 (x 1990 y 1300, vagando)
Nós sabemos pela memória no andar passado que deixamos algumas coisas no zumbi 42, mas isso foi a tanto tempo que o zumbi agora é um esqueleto. Veja a Dustman Remission em (x 1900 y 2333) para descobrir isso. Procure então o #42 (x 1900 y 1300) e fale com ele (ele está vagando na parte Leste do aposento). Você se lembrará de que esse é o esqueleto, cruzará os braços e ele o imitará. Coloque a mão no seu peito e pegue o item e examine-o para ganhar alguns coppers, uma knife, 2 clot charms, e alguns rags. Você ganha 250XP pelo trabalho.

Se você tiver uma Sabedoria de no mínimo 13 pode passar por isso sem ter tido a memória com Ei-Vene.

 

XP: Abrindo o Ancient Copper Earring
Fale com o zumbi na sala ao sul (#79, x 1670 y 2440), examine o "Fanged Circle", e você perceberá a semelhança entre esse e o seu Ancient Copper Earring. Agora examine o brinco (clique com o botão direito e aperte USE), e agora você pode abrí-lo. Agora você pode usar o Earring e vendê-lo por mais coppers, além de ganhar 250Xp.

ALINHAMENTO: Ficar sacaneando os mortos-vivos torna você mais chaotic. Isso inclui ficar fazendo perguntas idiotas.

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