Mortuary, Terceiro Andar (AR0203) Tesouros: Bem-vindo ao terceiro andar. Você será parado por uns Dustmen. Apenas diga que você vai visitar Dhall e eles deixam você passar. Você pode também desmontar uns esqueletos para conseguir uns objetos inúteis (pode acreditar, eles são horríveis), então não faça isso a não ser que você não tenha nada melhor para fazer. Finalmente quando você falar com um esqueleto pela primeira vez, Morte vai perguntar se não há como roubar um corpo de um deles, mas antes que você pense eu já adianto que não dá (ele será um crânio o jogo inteiro, é verdade) ALINHAMENTO: Você pode ficar provocando Morte com o fato dele ser um simples crânio, mas isso o torna mais chaotic. Nota: Você pode desmontar um esqueleto se você tiver um Prybar ou no mínimo 13 de força. Isso não afeta seu alinhamento. Na sala ao norte, você pode pegar um osso do dedo em (x 1800 y 500), você terá que forçar a fechadura já que você ainda não parece ter lockpick. Ache algum lixo e pegue-o. Você precisará depois (serve para abrir o portal e chegar a Pharod). Ache o esqueleto #42 para pegar seus objetos com ele (veja Experiência abaixo). Veja também o zumbi #79 para abrir o brinco (também veja Experiência acima). Vá para a parte sudoeste da sala e procure nas prateleiras em (x 850, y 2000) para achar a Mortuary Sanctum Key. Use a chave para abrir as portas (x 450 y 1370). Quando você tiver feito tudo o que precisa, desça as escadas. Você estará de volta ao segundo andar, então desça novamente para chegar ao primeiro andar. Missões e experiência:
XP: Skeleton #42 (x 1990 y 1300, vagando) Se você tiver uma Sabedoria de no mínimo 13 pode passar por isso sem ter tido a memória com Ei-Vene.
XP: Abrindo o Ancient Copper Earring ALINHAMENTO: Ficar sacaneando os mortos-vivos torna você mais chaotic. Isso inclui ficar fazendo perguntas idiotas. |