AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH THE SEA GHOST

The Sea Ghost

Background: Você receberá uma quest envolvendo o navio Fantasma do Mar tanto da Vigília da Cidade, quanto de Axle e Moiré, após você ter resgatado o emissário dos orcs do Old Owl Well. A quest será a mesma para os dois grupos. Você encontrará o Fantasma do Mar ancorado no meio do píer (#1) no Neverwinter Docks District.

Aparentemente, Luskan não estão a fim de diplomacia. Eles particularmente não se importarão com o que você tem a dizer, e por isso esta missão envolverá muito mais luta do que palavras. Após você lidar com a primeira remessa de lacaios Luskianos no píer, um conjurador chamado Ahja the Azure aparecerá com a segunda remessa de lacaios. Estes não irão durar muito tempo, e Ahja se provará um inimigo fácil o suficiente se estiver enfrentando teu grupo sozinho.

Assim que você machucar Ahja o bastante, ele irá parar de lutar e revelar que você é a razão para ele estar em Neverwinter. Aparentemente, você acabou com muitos planos já, o suficiente para as pessoas quererem te ver morto. Tudo bem. A surpresa virá quando Ahja admitir que ele não está trabalhando para Luskan, e sim para Black Garius, o “mestre da quinta torre” (e alguém que você deverá reconhecer de várias cutscenes).

Após fazer tudo o que puder para avançar na trama, Ahja recuperará metade de sua vida e começará a te atacar novamente. Mas ele não se tornará mais poderoso de repente ou coisa parecida, e ele deverá morrer na mesma velocidade que anteriormente. Quando ele cair, você encontrará um Quarterstaff +2 e um livro de receitas Accoutrements of Masterful Wizardry and Their Construction em seu corpo.

Se você se uniu a Vigília da Cidade, então quando você retornar até Brelaina no Merchant Quarter, ela te recompensará com 300 pontos de experiência e 800 moedas de ouro, além de lhe dar sua próxima missão: lidar com alguns assassinos no Githyanki Hideout.

Se você está trabalhando para Axle e Moire, então quando você retornar até Axle em seu escritório no Merchant Quarter, ele te recompensará com 300 pontos de experiência, e lhe dirá que alguns assassinos recentemente apareceram procurando por você. Ele então ordenará para você lidar com esses “visitantes”. Você os encontrará no Githyanki Hideout.

1) Encontro no Fantasma do Mar.

 

Saídas:
(A): Saída para a Black Alley;
(W): Mapa-múndi.

Seções
Publicidade